Drama Total : A vingança da Turnê Mundial escrita por Bulminho


Capítulo 17
Um passo para a Final


Notas iniciais do capítulo

Aqui é David TD, desculpem a demora a postar o capítulo... Mas aí está :) Espero que gostem! Meu último capítulo na fic :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437647/chapter/17

...

(Sim, o Chris não fala nada no início).

Chris- Pois é, trens, beijos, canoas á remo, foguetes, explosões e finalmente chegamos a incrível Semi-Final! Dawn, Courtney e Bridgette foram nossas 3 finalistas. José? Ficou pra trás, hehehe!

*José chega a Ilha Boney nadando*.

José- NÃOOOOOOOOOOOOOOOO! Era para eu ter vencido esse jogo maldito! Grrrrr!

Alejandro- Hahaha, até eu já cheguei mais longe, José.

Courtney- Vamos logo com isso, eu quero meu milhão!

Chris- Bem, todos os eliminados da temporada estão aqui, e eu peço para eles se sentarem na arquibancada que corresponde sua torcida! *havia três arquibancadas, uma com a bandeira com o rosto de Courtney, outra com o de Bridgette e outra com o de Dawn*.

Torcida da Bridgette- Leshawna, Sam, Cody, Heather, Zoey, Alejandro, Lindsay, José.

Torcida da Dawn- Relâmpago, DJ, Beth, Zoey.

Torcida da Courtney- Duncan, Scott, Owen, Gwen.

Chris- Puxa, a Bridgette está com tudo!

Dawn- Pelo menos eu tenho chances iguais que a Courtney!

Courtney- Hunf.

Chris- Bem, como podem ver, a final será na temida e misteriosa: Ilha Boney! Ou seja, mais diversão.

Bridgette- Pra você né querido?

Chris- É... Bem, algum comentário antes de iniciar a semi-final?

Heather- Argh! Desnecessário dizer que eu deveria estar na semi-final!

Dawn- mas a semi-final já está ocupada e...

Heather- Eu quis dizer no seu lugar, idiota! Eu era a pessoa com todo conhecimento estratégico, vontade de vencer, inteligência e coragem! O problema foi uma maré de azar e membros de equipe totalmente incompetentes! Porque eu não sou a vencedora?! Que tipo de programa absurdo é esse? É melhor eu não topar com nenhum de vocês lá fora! ARGH!!!

Chris- ai, ai... Bem, o desafio? No meio do mar da Ilha Boney tem um piso de madeira grande, largo e grosso, nele tem duas tochas de fogo, e o namorado de cada uma de vocês está amarrado em um tronco, o DJ, Scott e Geoff!

Dawn- DJ!

Courtney- Scott!

Bridgette- Geoff!

Chris- Tem eco por aqui é? Vocês três finalistas lutarão nesse piso de madeira que está amarrado no mar, lutarão com espadas de plástico, a primeira de vocês que cair na água está eliminada, e as duas primeiras a soltar seu namorado que está amarrado passam para a final de 2!

Bridgette- Não parece tão difícil, tirando a parte das tochas de fogo...

Chris- E é por isso que trouxe um especial: Tubarões! O mar está infestado de tubarões!

Bridgette- Programa imbecil!

Chris- Melhor se prepararem porque o Scott, Geoff e DJ já estão lá no piso amarrados em colunas de madeira em um mar infestado de tubarões e com tochas de fogo ao lado!

Duncan- Mas o Scott tava do meu lado ainda agorinha e...

Beth- E o DJ do meu lado e...

*Eles não estavam lá*.

Sam- Mas... Como?

LeShawna- Se acostuma meu filho que isso é normal nesse programa!

Sierra- CODY!!! EU ESPEREI A TEMPORADA TODA PARA FAZER ISSO! *corre na direção de Cody e o abraça muito farte*.

Cody- ahn... argh...

Chris- Bem, as 3 finalistas já estão lá, e a semi-final começa... AGORA!

~Piso de Madeira no meio do mar~

*Courtney, Dawn e Bridgette estavam lá com suas espadas de plástico e roupas de banho, com seus namorados amarrados em colunas de madeira e tochas de fogo perto deles. Tubarões nadavam por lá de boca aberta*.

Scott- T-Tubarão! AAAAHH!

Courtney- Calma Scott!

DJ- Vai á Dawn! Vence!

Geoff- Bridg, arrebenta!

Scott- Essas cordas estão muito apertadas e... *peida* Opa, foi mal, hehe.

Courtney- Hora de vencer! *pega sua espada de plástico e bate ela na cabeça de Dawn*.

Dawn- Ai! Toma essa! *bate sua espada contra a de Courtney*

Courtney- argh...

*Bridgette se mete no meio das duas e bate com sua espada de plástica nas pernas de Courtney e Dawn, fazendo as duas caírem no piso de madeira*.

Courtney- au!

Geoff- Vai lá, Bridgette!

Scott- Não desiste, Court!

DJ- Vamos, Dawn!

Courtney- HAIA! *fica lutanto com sua espada de plástico com Dawn e Bridgette, as três iam muito bem*.

Dawn- Ugh! *fica contra-batendo sua espada com a de Bridgette*.

*Bridgette esquiva-se da espada de Dawn que jogou para acertar a garota*.

Courtney- Hora de vencer essa parada! *um tubarão pula e morde a espada de Courtney* Ahn? DEVOLVE!!! *começa a puxar a espada da boca do tubarão* Devolve seu peixe super desenvolvido e fedorento! *puxa a espada da boca do tubarão de uma vez e sem querer bate por trás na cabveça de Bridgette que deixa sua espada cair no mar e um tubarão come a espada da garota*.

Bridegtte- Nãooooooo!

*Dawn lutava contra Courtney agora, e tomava cuidado para não se queimar nas tochas de madeira que pegavam fogo*.

Dawn- arf, arf...

Courtney- Dawn, argh, eu sei que nos odiamos e fomo inimigas desde o início! Mas... Que tal uma aliança para ir á final juntas?

Dawn- argh... Aceito! Mas para irmos á final teremos que derrotar a Bridgette!

*Dawn e Courtney olham para Bridgette*.

Bridgette- Opa, opa, eu já perdi minha espada e vocês duas estão contra mim? I-Isso é um motim! Garotas? *Courtney e Dawn com suas espadas de plástico derrubam Bridgette que cai na água*.

*Courtney desamarra Scott e Dawn desamarra DJ, e os dois casais se beijam*.

Chris- E temos nossas vencedoras: COURTNEY E DAWN!

Courtney e Dawn- yeah!!!

Geoff- Bridge! *se desamarra e pula na água*.

Bridgette- eu estou bem, amor. Bem melhor com você agora...

Geoff- Hehe... *solta um pum na água e sobe bolhas* hehe, foi a lasanha que eu comi, desculpe... *os dois se beijam*.

Chris- Bem, semi-finais tem sempre de ser explosivas, então... *pega um controle e aperta um botão dele que faz o piso de madeira explodir, lançando Courtney, Dawn, Scott e DJ na água*.

Todos- AAAAAAAAAHHHHHHHHH! *caem na água*.

Scott- Toda essa água... *estava no lago junto de Bridgette, Geoff, Courtney, DJ e Dawn* Me dá vontade de... Ah... *aliviado*

DJ- que nojento cara, você urinou?! *saem nadando de lá*

Scott- Hehe... Peraí, mas e os tubarões?

*Aparece Fang e outros tubarões!

Scott- AAAAAHHH! *sai nadando com pressa junto aos outros até a praia da Ilha Boney*.

Chris- E chegamos a nossa incrível final! Duas inimigas, mas qual vencerá? Courtney ou Dawn?

Courtney- prepare-se para perder, Dawn.

Dawn- Veremos, Courtney!

Chris- Descubra no último episódio de Drama Total: A vingança da Turnê Mundiaaal! *canta*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Para quem vocês torcem?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total : A vingança da Turnê Mundial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.