Drama Total : A vingança da Turnê Mundial escrita por Bulminho


Capítulo 16
Corra pelo mundo E chegue a Ilha Boney!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437647/chapter/16

CHRIS - No último Drama Total... Nossos duendes de papai noel correram pra salvar o milhão de dólares, e tiveram uma corrida! Cheia de brigas... empates... e traições! Essa última quando Dawn enganou Lindsay pra não ser eliminada, e a loire traída, deu bay bay ao avião... que os participantes também vão dar, quando eu explodir o avião e o jatinho tipo que... Daqui a pouco! Não Perca em Drama! Total! A vingança! Da turnê mundial!

*Abertura*

==TERRA==

SIERRA - Posso apertar Chris?

CHRIS - Vai logo!

*Ela aperta e aos poucos os participantes caem no chão.*

DAWN - Qual é a de jogar a gente dessa altura?

CHRIS - É o desafiador desafio de hoje! Vocês terão de dar a volta ao mundo, e chegar até a terrorosa ILHA BONEY! Muahahahaha! Lá, vocês... ou três de vocês... vão fazer o desafio pra ver quem vai as finais! Então, que comec...

COURTINEY - ei,ei,ei... Como a gente vai chegar a Ilha Boney sem barco, avião ou meio de transporte?

CHRIS - Só pra lembrar... estamos no Japão! Se conseguirem pelo menos dois reais, é só pegar um trem bala! Mas de qualquer jeito, os destroços do avião estão no lago, eu vou ser bonzinho e darei esses canudos respiratórios!

BRIDGETTE - Bonzinho? Você?

JOSÉ - hahahahaha! Bonzinho? Hahahahahahaha!

SIERRA - Helicóptero!

*Um helicópero chega e leva Sierra e Chris.*

DAWN - Ele poderia ter sido bonzinho e dado o helicóptero!

COURTINEY - Dessa vez eu concordo!

BRIDGETTE - Thauzinho!

*Birdgette sai correndo pra feira.*

==BANCO==

BRIDGETTE - Eu tenho uma conta no banco internacional! *Ela vê a fila.* Fala sério!

==TREM BALA==

DAWN - Só preciso entrar rápido e sem pagar!

*Ela entra e pula em cima do trem*

DAWN - Sério? Em cima? Socorrooooooooooooo!

==DESTROÇOS==

COURTINEY - Hum... as economias do Chris... bom, tem 130 R$... eu acho que dá pra comprar uma lancha!

==TREM==

JOSÉ - É muita sorte achar dois reais no chão! Bom, Ilha Boney, aí vou eu!

*Dawn entra pela portinhola e vê José.*

DAWN E JOSÉ - Você?

*O trem parte e eles caem pra outro vagão.*

DAWN - Que vagão é esse?

JOSÉ - Dos ursos!

*eles veem 5 ursos.*

DAWN - AHHHHH!

==FEIRA==

BRIDGETTE - Pranchas e fogos de Artifício... hum... Senhor!

SENHOR - Bridgette do Drama Total! Eu sou seu fã! Nossa! Ninguém vai acreditar!

BRIDGETTE - Olha, eu preciso da sua ajuda, se eu não conseguir uma prancha e uns fogos de artifício... a Courtiney vence!

WALK TALK - E Dawn e José estão em disparada por quê pegaram um trem bala! Câmbio!

SENHOR - Olha, toma! Uma prancha, e o super fogo de Artifício! Dizem, que após ativado, esse aqui dá a volta ao mundo!

BRIDGETTE - Obrigado!

==PORTO==

COURTINEY - Vendedor, o que dá pra comprar com 130?

SENHOR - Aquele bote á remo!

COURTINEY - Mas eu preciso dar á volta ao mundo!

SENHOR - E daí?

COURTINEY - Argh! Me dá logo o bote á remo!

*Ela pega o bote á remo e começa a remar.*

BRIDGETTE - Lá vou eu!

*Bota a prancha no porto, sobe nela e aciona o fogo de artifício.*

BUMMMMM

BRIDGETTE - Yupi! Que maravilha! pedra! *Vira pro lado* Assim vai ficar fácil!

==MEIO DO NADA==

COURTINEY - Fala sério! eu tô no meio do nada... A ilha Wawanwa ficava no meio do nada, vamos lá Court!

==ILHA BONEY==

BRIDGETTE - Uhu! Cheguei!

CHRIS - Que legal! Agora senta ali!

==TREM BALA==

DAWN - Por quê eu fui me tornar vilã?

*DJ entra no vagão*

DJ - Por quê me eliminaram!

DAWN - DJ! Eu consigo ver sua aûrea! E ouvir o urso falar! Eu estou boazinha de novo!

DJ - Mas um ato bom não lava os maus... sabe o que deve fazer!

DAWN - Auhauhhha!

JOSÉ - O que você falou pra ele?

DAWN - Pare de perseguir meu amigo! Mas eu ainda não gosto da Courtiney!

DJ - Dawn...

DAWN - Ok... eu vou tentar... TENTAR... ser amiga dela!

JOSÉ - Tá, muito legal, mas a Bridgette chegou primeiro que a gente na Ilha Boney! Dawn, volte á ser vilã pra fazermos uma aliança e...

DJ - Um minuto de vilania...

*Ele chuta josé pra fora do trem.*

DAWN - Vem cá! *Beija DJ*

MEGA FONE - E chegamos á parada final: Ilha Boney!

DJ - Vamos!

*Eles saem e veem Chris.*

CHRIS - Parabéns... mas agora quem vem pras finais é...

*Courtiney chega e caí no chão.*

COURTINEY - eu... estou... morta!

CHRIS - E é essa nossa semi final! Quem vai cumprir o desafio aqui nesta ilha e ir pras finais? Descubra no próximo Drama! Total! A vingança! Da turnê mundial!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total : A vingança da Turnê Mundial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.