Amor Proibido escrita por MisaChan


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437646/chapter/9

Capítulo 9

A festa estava se saindo muito satisfatória. Todas as pessoas dançavam e bebiam com um sorriso no rosto.

Stefan conversava com algumas pessoas, afinal, alguém tinha que recebe-los já que eu não era muito boa com isso. Deixei para Stefan.

Eu estava cansada de tomar vinho. Fui até a cozinha à procura de água. Estava sedenta.

Senti uma pessoa se aproximar de mim. Parecia estar me seguindo.

Ignorei a hipótese e continuei caminhando em direção a cozinha. O corredor que ligava a sala para cozinha era estreito e estava vazio.

Caminhei devagar e adentrei.

Quase que meu coração saltou pela boca quando entrei.

Damon estava sentado, com a mesma vestimenta que os empregados estavam usando.

– O que vosmecê faz aqui? - Falei ainda não acreditando.

– Estou trabalhando meu amor. - Ele se aproximou de mim fazendo rapidamente uma leve pressão com seus lábios nos meus. - Estas linda!

– Não faça isso aqui! Respeite o meu marido. - Pedi com medo de que alguém tenha visto.

Olhei para todos os lados e para trás. Só depois voltei meus olhos para ele.

– Agora vamos passar mais tempo juntos.

– Como assim? O que estas dizendo?

– Eu vou trabalhar aqui, como jardineiro. - Ele sorriu.

– Estas blefando. - Não acreditei.

– Claro que não! - Ele franziu a sobrancelha. - Aceitei o emprego hoje de manhã quando tu estava se casando.

Ele não parecia estar mentindo. Meu coração bateu forte. A ideia de te-lo perto de mim me alegrava, mas era muito arriscado.

– É arriscado. - Falei.

– Olhar não arranca... - Ele foi interrompido com a chegada de uma pessoa na cozinha.

Me virei e quase tive um troço. Era Stefan, meus olhos se arregalaram, parecia que eu tinha visto um fantasma. Mas não... Era o medo mesmo dele ter ouvido algo. Logo depois normalizei.

– O que houve meu amor? - Perguntou passando a mão meu minha bochecha.

– Não estou me sentindo bem... Vim aqui em busca de água. - Respondi.

Ele olhou preocupado e depois voltou seu olhar para Damon.

– Por favor, pegue um copo de água para a Dama. - Pediu educadamente para Damon.

– Sim meu senhor. - Ele obedeceu pegando o copo, enchendo do líquido que eu tanto precisava, e me entrando logo em seguida.

– Obrigada. - Trocamos um olhar e depois fechei para sentir a água descendo lentamente sobre minha garganta e saciando minha sede.

– Estas melhor? - Stefan me perguntou.

– Sim. - Estreguei o copo para Damon, e trocamos mais um olhar que por sorte, acho que passou despercebido.

– Vamos voltar então, temos convidados para se despedir. - Ele me estendeu o braço.

Acenei com a cabeça e segui ao lado dele.

E agora... Com Damon por perto, como vou ser uma esposa leal?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe o atraso.
Beijos,



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.