Amor Proibido escrita por MisaChan


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437646/chapter/10

Capítulo 10

A noite tinha sido de muita comemoração e degustação de bons vinhos. Fui deitar-me antes de meu marido.

Ele estava um pouco exaltado para meu gosto, então resolvi fingir que estava dormindo, para poder adiar, nem que fosse só mais um dia, nossa noite de núpcias.

O que foi em vão...

Stefan abriu a porta na hora que eu estava me preparando para engana-lo. Ele se sentou ao meu lado, e começou a beijar-me enlouquecidamente.

Hoje, Stefan não estava parecendo o príncipe de sempre. Ele era mais velho que eu, e por isso sabia de suas necessidades.

Sem dificuldade, Stefan tirou toda a minha vestimenta. Me senti muito envergonhada, ao vê-lo nu também.

Nunca tinha visto nenhum homem assim, e nenhum homem tinha me visto assim.

Logo o vi em cima de mim...

(...)

Acordei um pouco dolorida... Eu nunca pensava que esse ato pudesse doer tanto.

Stefan tinha saído para uma consulta importante em outra cidade. Antes de ir me beijou e disse que a noite foi ótima, mas ele sabia que podia ter sido mais delicado.

– Concordo plenamente. - Sussurrei para mim mesma sozinha no quarto.

Eu estava encarando meu reflexo no espelho.

– Não sou mais pura... - Disse para mim mesma quando escutei um bater na porta.

– Entre. - Disse distraída.

Assim que me virei para ver quem vinha. Me deparei com Damon trancando a porta.

– O que estas fazendo? - Perguntei assustada.

– Vim vê-la. - Disse ele se aproximando de mim.

– Já viu, podes sair. - Disse em vão, pois em questão de segundos ele juntou nossos lábios e se posicionou atrás de mim, com as mãos na minha cintura.

Eu era completamente rendida à ele. Seus braços envolta de mim, era como se estivesse me protegendo. Sintia-me muito segura.

– Não sou mais pura Damon... - Disse fazendo-o arregalar os olhos e prender os lábios.

Aquilo estava me incomodando demais... Porem todos nós sabíamos que uma hora iria acontece.

– Como foi?

– Não posso responder-te isso! É algo muito pessoal. - Senti meu rosto esquentar, eu estava com muita vergonha desta pergunta.

– Você me prometeu, que sua segunda noite seria minha. - Ele me encarou.

– Damon... Eu sou uma mulher casada.

– Deixe-me amá-la, e monstrar todo o meu amor.

Disse me dando um beijo calmo e lento. Depois de minutos, ele mudou, virando selvagem e cheio de luxúria.

Senti Damon abrindo os botões da minha camisola.

– Pare! - Me afastei dele.

– Ele tocou em vosmecê... Tu achas que amar é aquilo... Tenho que monstra-te o que é fazer amor. - Ele veio até a mim.

Senti que aquilo, não era só isso, não era só para mostrar-me o que é fazer amor. O orgulho dele estava ferido talvez... Outro homem tinha me tocado.

Mas esse homem, era meu marido!

Mesmo tendo isso em mente, eu não resisti ao seu toque. Diferente de Stefan... Estava sendo... Prazeroso.

– Então é essa a sensação? - Disse ofegante, estava em êxtase.

– Sim meu amor. - Disse Damon ao meu lado, depois de termos cometido o pecado da carne.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.