Amor Proibido escrita por MisaChan


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437646/chapter/7

Capítulo 7

Respirei fundo antes de entrar no quarto. Assim que abri a porta vi Stefan parado em frente ao espelho com algo escondido em sua mão.

– O que estas fazendo? - Perguntei fechando a porta e me aproximando dele.

– Hoje é nosso casamento, mas, também é teu aniversário. - Ele coçou a cabeça. - Quero dar-te isso. - Ele colocou um pacote em minha mão.

Sorri.

– Feliz Aniversário. - Ele sorriu. - Espero que vosmecê goste.

– Obrigada!

Fiquei encantada com a atitude de Stefan, ele não disse que iria esperar aqui em cima para já cometermos o pecado da carne, ele queria me dar um presente de aniversário.

Sentei-me na beirada da cama e abri o pacote, havia um colar lá de ouro velho e uma pedra amarela.

– Que lindo. - Sussurrei.

Levantei e fui observa-lo no espelho. Eu estava feliz com aquilo. Stefan é tão doce e gentil.

– Não sei como agradecer-te. - Olhei para seus olhos.

– É apenas um humilde presente para a minha mulher. - Ele levou meu rosto para perto dele por via da mão em meu queixo. Selamos um beijo.

E pela primeira vez, cedi espaço para a língua dele em minha boca, tal coisa que eu só permitia meu amado Damon.

Senti pela primeira vez, meu coração bater forte por Stefan. Coloquei meu colar em cima de uma mesinha e voltei para os braços dele.

Stefan passou as mãos em meus cabelos, e puxando para perto dele. De uma maneira que ele nunca fez antes. Eu estava... Gostando?

A imagem de Damon apareceu em mim mente, me senti uma traidora por gostar de beijar Stefan, então o afastei com as mãos em seu peito.

– O que houve Katherine?

– Acho melhor pararmos. - Dei um passo para trás.

– Não devemos nada para ninguém, nossa união foi abençoada por Deus, não estamos pecando. - Ele se aproximou de mim.

Stefan era um homem maduro, como Damon. Eu que era apenas uma jovem moça, recém-adulta.

– É que eu... - Me senti envergonhada.

Ele sorriu e levantou meu rosto, nossos olhos se encontraram.

– Me diga quando estiver pronta. Não vou apressar nada. - Ele beijou minha testa. - Se arrume para a festa.

Stefan saiu do quarto.

Eu não sabia mais o que estava sentindo por ele. Eu me senti especial, valorizada... Foi incrível.

Me senti quase tão bem quanto me sinto com o Damon, pela primeira vez, Stefan fez meu coração saltar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.