Amor Proibido escrita por MisaChan


Capítulo 17
Capitulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437646/chapter/17

Capítulo 17

Logo pela manhã, tenho a notícia que Lexi está de partida, mas que antes, gostaria de falar algumas palavras comigo. Espero ela se despedir de Stefan, e logo após ela caminha em minha direção. Me encontrava no jardim, Damon não estava lá, tinha tirado o dia para resolver pendências, as quais eu não sabia, afinal mal troco olhares com ele, desde aquela noite.

Ela se aproximou, e me deu um abraço. Surpreendi-me.

– Me desculpe Katherine, pelas palavras grosseiras. - Ela sussurrou. - Não sabia da sua história. - Continuo. - Sei como dói, amar uma pessoa e não poder ficar com ela.

Agora tudo estava mais claro. Lexi era apaixonada por Stefan. Por isso tanta a raiva ao saber que ele estava sendo desonrado.

– Lexi... - Balbucio, estava tão surpresa que não conseguia nem formar palavras.

– Katherine, me escute. - Ela me encara. - Viva este amor, eu sei que vai causar muita discórdia, mas se você tem uma chance de ser feliz... Busque-a.

– Por que estas me falando isto? - Pergunto nervosa.

Uma lágrima escorre em seu rosto.

– Porque sei que tu, diferentes de mim. Não és covarde. Mesmo sabendo que é arriscado, tu vives o teu amor. - Ela desvia o olhar, depois encara-me novamente. - É apenas um conselho. Stefan é meu melhor amigo, e um rapaz incrível, achas que ele merece uma esposa que tem uma vida dupla? Fujas com Damon, e viva seu amor.

Não estava acreditando ainda no que estava ouvindo, a mesma Lexi que me destratou horrores me dando conselhos amorosos agora?

– Eu queria muito fazer isso. Mas não posso lidar com as consequências. Stefan ficaria arrasado, e minha família seria motivo de chacota. - Falo baixinho.

– Como já disse, é apenas um conselho, de uma pessoa mais vivida, e infeliz. - Ela mau consegue sorrir. - Saiba que, você terá que aprender a lidar com a culpa, com a dor, com a mágoa, e isso não passa, pense bem.

Ela se afasta de mim, e segue em direção de sua charrete, deixando-me confusa. Será que deveria realmente seguir os conselhos dela? O que eu faço?

Apresso-me para adentrar minha casa, preciso me aprontar e ir a procura de Damon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.