Amor Proibido escrita por MisaChan


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437646/chapter/16

Capítulo 16

Depois da áspera conversa com Lexi, terminei de me arrumar, e me recompus para descer. Meu marido havia chegado de viagem a pouco tempo, e queria passar bons momentos ao meu lado agora. Combinamos então de almoçar na casa de meus pais e depois passar uma tarde e noite agradáveis.

Assim que desço as escadas, encontro Stefan em seu traje marrom, lindo. Sorri, e beijo-o, atitude que o deixa bastante contente.

– Vamos meu amor? - Sussurra em meu ouvido.

Aceno a cabeça, e caminhamos juntos até a saída de nossa casa. Assim que saio, me deparo com Damon cuidando de algumas plantas, ignoro seu olhar, e acabo encontrando o de Lexi. Ela estava nos observando da charrete. Respiro fundo, não conheço ainda a índole dela, e estava em sua mãos a minha honra.

Caminho com firmeza ao lado de Stefan, que me ajuda a subir no trasporte. Cumprimento Lexi, como se não tivéssemos nos falado ainda.

O caminho é breve, e um conversa me deixa desconfortável.

– E então Lexi, onde pretendes ficar? - Pergunta Stefan.

– Na verdade, cancelei minha prolongada estadia, estarei indo embora na segunda de manhã. - Ela responde em tom baixo.

Meus olhos se arregalam imediatamente, cancelou? Por que?

– Mas, por que disto Lexi? Estava tão animado de saber que passaria mais um tempo com minha velha amiga. - Stefan pergunta educadamente.

– Eu também, mas, não posso ficar, lembrei que tenho muitas coisas para resolver em Paris.

Mentira.

Nossa, o que ela estava tramando? A encaro a viagem toda, mal disfarço. Já ela, desvia o olhar para a janela.

Ao chegarmos a casa de meus pais, abraço minha mãe. Estava com tanta saudades. Ela me enche de perguntas, e mimos. Já meu pai, prefere saber como está o trabalho de Stefan, e os planos para os futuros netinhos.

Almoçamos e passamos uma tarde agradável, Lexi depois de almoço, resolveu ir a igreja. Senti-me mais aliviada.

Ao chegarmos em casa, Stefan me encheu de beijos, e eu o retribui com muita vontade. Estava me sentindo culpada, queria agrada-lo, ele era tão bom pra mim. Seus dedos deslizaram sobre meu vestido, desabotoando os botões, não me incomodo. Ele cobre meu pescoço de beijos, e me arrasta para cama. Delicado e atencioso. Stefan me proporciona uma noite incrível, tendo ao máximo retribuir todo o seu carinho, massageando suas costas, enquanto ele se movimenta dentro de mim.

Consumamos o nosso ato, e ele cai ao meu lado. Beijo-o novamente.

– Espero que desta vez não tenha doido. - Ele passa seus dedos sobre minha face. - Seu que da última vez, não fui tão cavalheiro, afinal, você ainda era uma moça. - Sussurra.

– Foi ótimo, obrigada pela preocupação.

– Não precisa agradecer. - Ele sorri. - Você é minha mulher, é meu dever cuidar de você.

Adormeço logo depois em seus braços, com um coração cheio de culpa e mágoa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.