Fate Stay Night - Unlimited Louça Works escrita por Bardo Maldito


Capítulo 2
Capítulo I


Notas iniciais do capítulo

Aqui mais coisas são explicadas.Obrigado por chegar até aqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437410/chapter/2

–Certo,a introdução foi rápida demais e pulou muita coisa.Antes de mais nada,pra que tão corrido? - perguntou Sortudou para o homem uns dois metros mais alto que ele,vestido com roupas de padre

–Essa é uma paródia do filme de Fate Stay Night Unlimited Blade Works. - disse o padre Kireishi,no meio da igreja na qual estavam – Na verdade,acho que nem conta como paródia,é só algo que o autor decidiu escrever por causa de uma ideia maluca sobre...(SPOILER)...e misturar os amigos dele com os personagens.Por isso você é Sortudou,mistura de Sortudo com Shirou,e eu sou Kireishi,mistura de Kirei com Kakashi.

–Que merda,hein?

–Cala a boca e deixa eu explicar.Enfim,pra poder ter algo para se guiar na narrativa,é preciso seguir mais ou menos o ritmo do filme original,e no filme foi assim,em cinco minutos de filme eles resumiram tudo que aconteceu em dois dias inteiros da visual novel de Fate Stay Night,e uns dois ou três episódios do anime.E,como estamos seguindo o filme,tivemos que correr (sem contar que o autor é preguiçoso).

–Ele deveria parar de escrever definitivamente.Ele escrevia tanta coisa legal,mas agora está perdendo tempo escrevendo essa porcaria...

–Enfim,retomando.Você foi convocado para a Guerra do Cálice Sagrado,uma guerra em que sete macumbeiros invocam sete servos e lutam entre si,pra ver quem é um merecedor do Santo Graal.O ketchup que você achou no seu pulso mais cedo era a formação da sua Command Spell,o que o marca como um Mestre,e permite que você comande um servo.No caso,a Sanner (Anna+Saber) que está lá fora.Cada um dos servos pertence a uma classe...o que atacou você,Mathancer,era Matheus+Lancer,e o Archer Maldito da Alanin é,obviamente,um Archer.Mas além desses,tem também Rider,Berserker,Caster,Assassin e,bem,a sua Sanner,que é Saber.

–Mas...macumbeiro?Eu não sei fazer macumba nenhuma! - disse Sortudou,exasperado

–E o que você faz?

–Eu...bem...eu lavo a louça lá de casa.

–Tsk... - resmungou Kireishi – Então desista dessa guerra.

–Não posso,se eu desistir agora,dá Bad End.

–Espertinho,andou lendo spoilers da novel,né?Então beleza,a partir de agora você é um dos Mestres nessa guerra.Se alegre,pois seu desejo se realizará.

Dito isso,Sortudou sai da igreja junto com Alanin (Alana+Rin),que fora atrás de Mathancer junto do servo que invocara,o Archer Maldito.

Ela suspira e se afasta,dizendo:

–Então...você sabe,eu te trouxe até a igreja pro Kireishi te dizer o que estava acontecendo porque gosto de igualdade.Mas agora,nós somos inimigos,certo?

–Ahn...você tem razão,mas... - começa a dizer Sortudou,mas é interrompido quando o Archer Maldito surge

–O que é isso? - diz o servo – Podemos matar ele aqui e agora,ele é um inimigo.Se ele não está preparado,azar o dele.

–Isso é verdade,mas... - ela parece irritada,quando Sanner nota algo

Então,para grande surpresa deles,vem vindo na direção deles...um rapaz com barbicha de bode,usando um vestido russo e sorrindo...acompanhado por um cara gigante de barba e cabelo sujo,com uma espada/clava gigante na mão.

–Phillyasviel (Phill+Illyasviel)...Panserker (Panda+Berserker)?! - diz Alanin,com uma voz apavorada

Ao ver tal figura poderosa,Sanner se coloca em posição de ataque e posiciona as mãos como se estivesse empunhando uma espada.

–Sortudou,se afaste! - diz Sanner

–Quê?!Eu,me afastar?E você vai fazer o que com as mãos vazias?!

–Não estão vazia,você vai ver.

Phillya ri baixinho ao ver a situação favorável em que se encontrava...e diz:

–Mate eles,Panserker.

Com isso,o gigante avança gritando GRAAAAAAUR para esmagar Alanin,mas o Archer Maldito surge e a tira de lá...para,após depositá-la no chão,em segurança,saltar e conjurar,do nada...um prato de porcelana,que arremessa como se fosse um disco,atingindo o peito do Panserker e causando uma explosão ensurdecedora.

Porém,assim que a fumaça começa a baixar...Sanner ataca o Panserker com um grito de guerra,empunhando sua tal espada invisível.

–Sanner!Você não tá arm...! - tenta gritar Sortudou,mas é em vão: ela ataca o Panserker como se tivesse uma espada invisível em mãos,mas não havia nada.Enquanto a espada/clava do Panserker era bem real,e por um triz não a esmaga.

–Tsk...ele é muito resistente.Minha espada não fez efeito nele. - diz Sanner

–VOCÊ NÃO TEM ESPADA,DROGA!! - grita Sortudou,indignado,enquanto corre pra tirar Sanner do combate

Mas...antes que conseguisse...

Encarapitado no alto da cruz de uma igreja no Acre,Archer Maldito carregava um prato de vidro gigante,e observava...sua visão telescópica atravessava a distância e permitisse que visse a batalha se desenvolvendo...quando viu a oportunidade perfeita.

Contou até três e arremessou o prato com uma força chucknórrica.

Ele atravessou distâncias e estados,pegando cada vez mais velocidade,aproveitando pelo formato permitir que cortasse o ar em sua trajetória...até atingir o Panserker com força total,mas com tal potência que a explosão atingiu não apenas o Panserker,mas fez um estrago desgraçado em um raio de cerca de 15 metros,tendo atingido também Sortudou e Sanner.

Porém...o Panserker ainda estava inteirinho.E Sortudou e Sanner estavam estropiados.

Porém,Phillya subiu no ombro do Panserker e,com uma risadinha,disse:

–Vamos embora,Panserker.

Então,eles se retiraram.Logo em seguida...o mundo ficou escuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler essa porcaria.Continua (ou não)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fate Stay Night - Unlimited Louça Works" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.