Corrente de Rosas escrita por GiiStephanie


Capítulo 15
Você aceita se c...


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que demoro pra postar,e que disse que ia tentar demorar menos! Mais agora eu vou tentar postar no minimo 4 vezes por semana!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43737/chapter/15

Eu ia levar elas para a casa de Brooke quando minha mãe me chama de canto:

-Filho eu sei que não é muito legal morar junto antes de se casar,mais peça que Brooke fique,pelo menos por enquanto! Não é bom para gabi que ela volte para aquele lugar,e alem disso temos o antigo quarto do kevin,e o quarto de hospede para elas!

-É verdade mãe,vou falar com ela.

 Depois de algum tempo convenci Brooke a ficar,colocamos Gabi para dormir no antigo quarto do Kev,e eu iria ceder o meu para B. mais ela não aceitou de modo algum,então ficou com o de hospedes. Colocamos Gabi para dormir,e fomos dormir.
 No meio da noite eu ouvi gritos vindos do quarto da Gabi,levantei e corri até lá.

-O que foi Gabi?

-Eu sonhei com o homem mal

-Calma foi só um pesadelo!

-Nick,fica aqui até eu dormi ?

-Claro que sim

 E eu esperei,e até cantei pra ela dormir,quem diria que eu faria uma pequena fã dormir,ainda mais na cama do kevin,na minha casa?

 Os dias se passaram,Gabi estudava numa boa escola,e depois vinha pra cá,brincava com o Frank e o Joe,observava a Pequena Denise e até já não estava mais tão triste,embora quisesse a mãe de criação já chamava B. de Mamãe e depois que me pegou dando um beijo nela passou a me chamar de papai. Isso não me incomodava.

Quando ela não estava na escola,ia pra todo lado comigo,saia fazer compras com a Dani e com a minha mãe,e fazia de tudo,já adorava essa vida. Ela adorava quando eu levava ela pra gravação das series e filmes que agente fazia,outro dia ela até fez uma pequena aparição em J.O.N.A.S e ficou muito feliz.

Dois meses se passaram desde que elas vieram morar com agente,e todos estavam adorando. Iriamos até fazer um churrasco para a familia nesse domingo! Até Peter iria aparecer por aqui,como sempre,então já tinhamos tudo pronto,até umas bexigas agente colocou! O churrasco começou,papai adorava faze-lo,e todos estravam se divertindo. Kev,Peter Joe brincavam de pega-pega com o Frank e a Gabi,as meninas conversavam e eu ajudava meu pai.

 Eu chamei B. de lado e perguntei:

-Brooke,você aceita se conversarmos lá dentro ?

-Claro

 Nós entramos,então disse a ela que eu tinha conseguido pra ela um papel secundario em uma das series da Disney,da qual eu participaria tambem. Ela ficou super feliz,e pulou em mim,depois voltamos pra fora e contamos para todos. A campainha tocou e eu fui atender. Era quem eu menos esperava.

-Miley ?

-Nickizinho,que saudades - ela disse me abraçando e entrando - eu ouvi uns boatos de que estava namorando uma garotinha ai - e ela ri sozinha,não queria ser mal educado,mais pensei que já havia me livrado dela! - Onde está todo mundo ?

-Miley,estão todos lá fora,e eu estou namorando sim,mais não é uma ai,o nome dela é Brooke

-Aposto que logo isso vai acabar - ela disse baixo,tentado me provocar

-Aposto que você não sabe de nada - respondi no mesmo tom,e me certifiquei de que ela tivesse ouvido,mesmo assim ela foi para fora. Ela usava um shorts jeans bem curto,um sapatinho de salto com um laço enorme,uma regata amarela e os cabelos um pouco desarrumados,tambem havia um óculos rosa enorme em sua cabeça.
 Quando ela apareceu lá fora todos começaram a olhar surpresos,e ela dei oi para todos,Gabi correu até ela e começou a gritar

-É a Hanna! É a Hanna !

-Isso mesmo garotinha - ela disse seca,e mascando um chiclete rosa com a boca aberta

 Eu apresentei Brooke e Gabi,e ela pareceu ter raiva quando viu Gabi me chamando de papai,mais eu adorei,quem sabe assim ela fosse embora ?
 Minha familia não gosta muito dela,por causa de seus escanda-los e outras coisas tambem. Meia hora depois ela resolveu ir embora!

-Então Nick,espero que logo perceba quem realmente foi feita pra você - ela comentou enquanto saia pela porta "Com certeza já percebi" pensei comigo mesmo enquanto encostava a porta atrás de mim e voltava para a festa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nome sugestivo o do capitulo não?
pensaram que fossem o que ? HDUHASUDHASUDHASUDHAS
Gente,foi mal quem é a favor de Niley,mais eu sou contra,e achei que ficaria legal se a "vilã" fosse alguem que vocês já conhecessem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Corrente de Rosas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.