Corrente de Rosas escrita por GiiStephanie


Capítulo 14
A Turnê,a morte e a decisão.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43737/chapter/14

 Os dias se passaram,ganhamos mais premios,graças as nossas fãs,meu namoro se tornou oficial para a imprensa,mais as nossas ferias acabaram,tinhamos uma turnê mundial para fazer,iriamos quase todos viajar,com exceção da Brooke que teria que trabalhar,quase seis meses sem nos vermos,mais vou ligar para ela todo dia,e agente pode se ver pela web cam,eu amo essa inclusão digital.   Mesmo assim eu ainda vou ter saudades!

-Nossa,eu vou morrer de saudades! - Brooke estava entrelaçada no meu pescoço mechendo em um dos meus cachos,enquanto eu segurava em sua cintura

-Não é só você! E eu vou lembrar de você a cada segundo do meu dia - esbocei um sorriso gigante

-Promete que se alguma fã der em cima de você,você vai se lembra que tem namorada,e não vai dar bola pra ela ?

-Huuum... depende,se ela for bonita - dou uma risada,enquanto ela faz um bico de criança

-Então é assim Nicholas Jerry Jonas ? - Ela agora estava seria,apesar de saber que era brincadeira

-To brincando amor,você é a unica pra mim! - Eu a beijo,estavamos ali,perfeitos até que...

-HEY,parem com isso,vocês já estão até me deixando enjoado - até que o meu lindo irmão nos interrompe,fingindo ansia de vomito --'

-JOE! deixa de ser chato,eles tão se despedindo caramba - Minha cunhadinha,Dani,repreende-o

- Tá bom,mais vamos perder o avião,Nick estamos esperando no carro,tchau B. - ele se despede com um beijo na buchecha e sai pela porta

-Amor,tenho que ir - Depois de me despedir fui para o carro,de lá para o avião,o Joe e o Frank não ficaram quietos um segundo da viagem,mas depois de longas horas chegamos ao nosso primeiro destino,Grecia,depois Italia e depois mais uns 30 lugares diferentes,geralmente dois ou três shows por pais.

Os seis meses mais longos da minha vida se passaram,a cada dia minha saudade era maior,e logo apenas ouvir a voz de Brooke,ou observa-la,e conversar com ela atraves de uma tela de computador já não era sulficiente. Mais como sempre o tempo passou,o dia que eu tanto esperei chegou.

Chegamos em casa,eu abri a porta e acendi a luz,era onze da noite,B. que tinha ficado lá em casa na nossa ausencia,estava deitada no sofá jogando video-game,ela se levantou e veio correndo até mim,nós nos beijamos com desejo,saudades e um pouco de desespero,depois nós abraçamos e ficamos assim por alguns segundos,depois ela deu um abraço em cada membro da familia que ela praticamente pertencia.

Mais algumas semanas se passaram.Fui pegar Brooke numa manha,estavamos namorando a 8 meses. eram nove e meia,eu entrei na pequena casa em que ela ainda morava,ela estava em seu quarto,com as portas abertas,em frente a um espelho oval,passando uma escova nos fios negros e brilhantes.
   Ela me viu e veio até mim,eu apenas observava,ela vestia uma regata branca,com um lenço no pescoço e uma calça jeans,me deu um selinho,voltou pro espelho e prendeu o cabelo num rabo de cavalo,deixando uma franja meio caida na testa.

-Eai,está pronto para nosso passeio ? - Ela disse enquanto passava um batom rosado nos labios aveludados

-Claro que sim - eu sorrio,iriamos andar de iate,para comemorar os oito meses.
 Eu sei que só se comemora um ano,mais mesmo assim iriamos fazer alguma coisa

 Saimos da casa,ela tanca a porta,e eu observo um pequeno arranhão na porta do carro,eu devo ter batido na guia,mas tudo bem,eu ouço um choro e olho em volta

-Hey,ta ouvindo isso ? - pergunto pra B. que estava parada ao meu lado

-Isso é um choro ?

-Parece que sim,e parece vir da casa da frente. - atravesso a rua e encosto o ouvido na porta, uma voz de criança chorava e repitia "Mamãe,mamãe acorda mãe,acorda!" - Brooke,é a Gabi

-Nick... eu não posso entrar ai

-Qual é,ela é sua filha,e parece que precisa de ajuda - observo a maçaneta,ela estava quebrada,parecia que alguem tinha-a forçado,eu a giro,abro a porta e entro,pegando na mão de Brooke e a forçando a entrar também.
  Gabriela estava sentada no chão da sala,deitada em cima de Jeni,que ali jazia.

-Gabi ? -eu a chamei com a voz mais doce que pude - venha cá

 A garota se levantou,enchugando o rosto com as costas dos bracinhos palidos,deu passos pequenos até mim,eu a peguei no colo,e ela olhava atentamente para Jeni e Brooke,enquanto se pendurava em meu pescoço.

Sai dali com as duas,e entregeui meu celular para que Brooke chama-se a policia,enquanto abria a porta do carro e coloca-va a criança sentada,no banco de trás.
 Os policiais chegaram,junto com uma ambulância,que nada adiantou,ela já estava morta. Explicamos tudo,e foi dito que ela havia morrido de insulficiencia cardiaca,por não se medicar. 
 Mais e agora ? O que fariamos com a criança ? A filha de Brooke ?

 Gabi já dormia dentro do carro,minha jaqueta estava a esquentando,ela estava encolhida,e seu rosto estava avermelhado devido ao choro. Já eram três da tarde e o Sol iluminava toda aquela rua,embora ventasse.

-Brooke,você tem que contar pra ela,que ela é sua filha,no caso teremos de ficar com ela

-Não Nick,não! Não tenho dinheiro pra cuidar de uma criança,e nem temos idade para isso.

-Eu teho dinheiro,e minha familia pode ajudar!

-O que eles vão pensar de mim ?

-Eles vão entender.

-Não,ninguem entende

-Eu não vou deixar Gabi jogada em um orfanato,nenhuma criança merece isso - eu não sabia o que fazer,estava nervoso

-Calma,vamos pensar em alguma coisa

-Se você confia em mim,vamos contar a verdade para todos,sei que vão entender!

-Tudo bem amor,mais não sei como contar pra ela,ou como agir perto dela

-Seja você mesma - eu abracei Brooke,nós entramos no carro,eu dirigia,e B. ia no banco de trás,a cabeça da Gabi estava apoiada em suas pernas,e ela mechia nos cabelos da menina

Entramos em casa,Eu carregava Gabi no colo,ela ainda dormia,minha mãe veio até a porta e ficou curiosa com a garota que usava uma camiseta branca,uma jaqueta rosa,uma calça jeans e um tenis de plastico da barbie

-Nick,quem é ?

-Longa historia mãe,te conto assim que coloca-la na cama - Continuei andando e subi as escada,coloquei Gabi na minha cama e tirei os tenis e a jaqueta,a cobri com edredom e fechei as cortinas,deixei o quarto encostando a porta.
 desci novamente as escadas,B. e minha mãe estavam sentadas na mesa,Joe,Frank e meu pai estavam assistindo alguma coisa na tv,eu chamei todos para exclarecer tudo,B pegou um copo d'agua,e se sentou ao meu lado,enquanto eu explicava ela bebia e fitava o copo,realmente estavamos nervosos

-...e é isso - finalmente terminei toda historia,todos olhavam atentos para mim

-Então a garota é filha da Brooke ? - Joe pergntou

-Sim - ela sibilou - ela é minha filha!

-Tudo bem - minha mãe percebeu nosso nervosismo,se levantou e a abraçou,eu sabia que ela seria no minimo compreensiva

  Depois de discutirmos por algum tempo resolvemos que ajudariamos Brooke a cuidar de Gabi,todas os dias pegaria Gabi na casa da B. e a traria para casa,ela teria aula com os nossos professores particulares,almoçaria e jantaria aqui,só iria para casa com B para dormir mesmo.

-Nick,você realmente é meu anjo,não sei o que seria sem você ! - B e eu estavamos abraçados na porta do meu quarto,iriamos chamar Gabi para jantar.
  Abrimos a porta e acendemos a luz,B. fitou Gabi por um tempo,cada traço de seu rosto lembrava a mãe,me sentei ao lado dela e a chamei até que ela acorda-se,seu sono era pesado!

-Gabi,vamos jantar ?

-Nick ? - ela disse ainda meio zonza

-Sim,sou eu

-Nick,onde está minha mãe ?

-Hãam,ela está no céu,e por isso nós vamos cuidar de você! - eu peguei na mão de B e a aproximei - essa é Brooke,sua mãe tambem!

-Mais eu quero minha mãe - ela começa a ficar meio chorosa,brooke se senta do outro lado e depois de mais um tempo,na verdade depois de muito tempo conseguimos acalma-la e convense-la a descer para jantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que esteja ficando bom (yn'
deixem opnioes ok ?
bgs ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Corrente de Rosas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.