Acidentes do amor escrita por Arisinha


Capítulo 1
Capítulo 1 - Intrigas


Notas iniciais do capítulo

Heey! Então, eu estava com vontade de criar uma história diferente, com um cenário diferente. Espero que vocês gostem! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437292/chapter/1

O refeitório das escola estava repleto de estudantes, é claro. Não preciso dizer que há os nerds, excluídos socialmente; os normais, intermediários na cadeia social escolar; e os populares, normalmente composto por garotos e garotas idiotas que querem ser o centro das atenções. Onde eu me encaixo nessa divisão? Posso dizer que estou entre os nerds e os normais. Não vou dizer que sou nerd, pois seria uma mentira parcial e não vou dizer que sou normal, porque seria uma grande mentira. A verdade é que sou odiada pelas pessoas populares do colégio. O por quê? Simples: em meu primeiro dia de aula consegui uma intriga com um jogador de basquete idiota, ou seja, popular.
– Onde você está indo? - Katerine: minha melhor amiga desde que nos conhecemos. Ela é uma das únicas pessoas que entendem o meu ódio eterno por aquele jogador de basquete.
– Onde você acha? - respondi ela com meu humor sarcástico, o que é totalmente normal.
Caminhava em direção à "mesa dos populares", como todos chamam a mesa dos babacas. Não se sinta ofendido se você for uma pessoa popular. Isso é apenas o meu problema pessoal. Mas a grande pergunta: o que eu encontro nessa mesa? Um garoto se "pegando" com duas garotas.
– Nossa Evans! Onde está o respeito? Isso aqui é um colégio. Se quiser ficar com garotas desse "tipo" você deveria ir a uma balada. - como as pessoas conseguem vangloriar garotos como ele? É ridículo beijar duas garotas ao mesmo tempo, ou melhor, é nojento!
– Não enche, anã. - disse Evans, ríspido como sempre. O por quê de anã? Preciso mesmo responder? Está bem. Tenho 1,50m de altura. Isso responde a sua pergunta?
Joshua Evans. Sim, ele é o jogador de basquete com quem tenho brigas há dois anos, quase três para ser exata. Ele é o típico garoto popular bonito, com quem todas as garotas do colegial querem namorar e, quase todas conseguiram. Na realidade, elas não namoraram ele. Apenas "pegaram", se é que você me entende.
– Anã deve ser o nome da sua mente, porque de inteligência você não tem nada. - desde o primeiro ano do ensino médio ele vem me chamando assim: Anã. Garoto sem criatividade.
– Eu sei que você queria estar no meu lugar, Walker. - a voz aguda e enjoada de Karen tinha que ser ouvida para meu dia se tornar melhor.
– Não se intrometa, Karen. Guarde sua voz irritante para o dia em que precisarmos estourar nossos tímpanos. - todos que estavam presentes na mesa riram, exceto as líderes de torcida, e quando digo todos, quero dizer: os amigos idiotas do Evans, as líderes de torcida e algum nerd que está servindo de brinquedo para eles. Ninguém gostava da Karen e os que gostavam eram devido seu corpo.
– Não se intrometa você, Walker. - surpreendentemente, Evans se intrometeu na discussão entre eu e a líder de torcida. Totalmente imprevisível. -Você acha que é só chegar na mesa dos populares e começar uma briguinha conosco? Quem você acha que é?
– Bom, eu sou Anne Walker. Filha de fazendeiros e futura médica. Prazer em conhecê-lo. - disse brincando, ou melhor, fazendo-o de bobo.
– Idiota. E sabe quem eu sou? - perguntou Evans. Já sabia até o que ele iria falar quando eu perguntasse.
– "Joshua Evans. Filho do presidente da companhia de aviação mais importante desse país. Nenhum prazer em conhecê-la" - imitei sua voz afeminada.
A verdade é que ninguém precisava perguntar quem era ele. Todos já sabiam que ele é rico e poderoso, filho de uma pessoa importante e influente. Por isso ninguém entra em uma briga com ele. Sabem que irão perder. Para ser sincera, sou a garota mais pobre desse colégio, como podem perceber. Sou filha de um casal de fazendeiros e estou estudando no colégio mais caro da cidade. Como? Sou bolsista. A única bolsista do colégio. Se eu sofro com isso? Claro que não. Por mais que esses estudantes ricos me julguem, não vou me suicidar ou acusar eles de praticarem bullying.Sou uma garota de princípios e não vou me rebaixar por alguns julgamentos de pessoas sem nenhuma experiência de vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam? Mereço comentários de incentivação? haha Abraçooos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acidentes do amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.