The One - How it Should Happen escrita por Annie


Capítulo 8
Eighth


Notas iniciais do capítulo

Hm, olá, seres da Terra.
Se eu demorei para postar? Sim. Se eu fui irresponsável? Também. Mas eu estava viajando e no lugar em que estava não tinha internet, sente o desespero -q
Muito obrigada mesmo pelos comentários e sugestões no capítulo anterior, ajudaram bastante. Quase todo mundo disse "jardim" e eu amei a ideia. Me mandaram sugestões de vestidos lindos e gostei de todos, mas fiquei em dúvida entre dois. Resolvi fazer uma coisa e acho que vocês não gostarão muito, perdoem-me.
Ah, ia quase esquecendo, a fic tem mais de 500 visualizações e apenas 33 reviews. Fico chateada por ter leitores e eles não se identificarem, nem opinarem na fic. Pensando nisso, farei assim a partir de agora: só postarei o próximo capítulo quando alcançarmos 43 reviews. Não prometo que postarei no mesmo dia, mas farei o possível para disponibilizar o capítulo o mais rápido possível, ok?
Vamos ao capítulo, pq né -q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437281/chapter/8

Eu estava no meu quarto prestes a sair correndo e gritando que minhas criadas eram loucas e estavam me entupindo de maquiagem quando batidas na porta me salvaram de uma possível expulsão da Seleção. Mary e Lucy soltaram risinhos e eu sabia que o motivo era quem estava à minha espera.

Elas levantaram-se e abriram a porta que revelou um lindo anjo com cabelos incrivelmente arrumados vestido num terno cinza-claro feito sob medida que combinava perfeitamente com seus olhos. Ele tinha um sorriso tão bonito e sedutor que não pude deixar de sorrir de volta. Seus olhos brilhavam em comemoração a ainda me encontrar no quarto, antes da sessão.

De repente estávamos sozinhos, e ele me rodopiava como uma bailarina. – Você está linda. – Maxon disse após analisar meu rosto, descer os olhos para meu vestido e voltar a encarar-me. Não pude deixar de corar. (N/A: especialidade da America, pfvr) – Agora vamos, não podemos nos atrasar. – ele pediu e eu sibilei "não vou" – Oh, America, por favor. – continuei firme e ele pareceu não desistir – Vamos fazer assim, se você for comigo agora, eu prometo te recompensar.

– Recompensar como? – ele conseguiu me deixar muito, muito curiosa mesmo.

– Basta vir comigo.

– Vamos, ok? Vamos. E eu vou cobrar minha recompensa. – dei-lhe um selinho rápido e saí, puxando-o pela mão.

Quando estávamos num dos corredores, uma sirene soou e eu sabia perfeitamente o que ela significava.

Um ataque rebelde.

Maxon mudou sua expressão para um rosto serio e pensativo e perguntei-me se eram nortistas ou sulistas. Começamos a correr e paramos em um corredor, mais especificamente em frente a uma parede e Maxon colou nossas costas, ficando de frente para um vaso de flores e de repente uma porta se abriu frente à mim. (N/A: muito confuso esse parágrafo, eu sei) Entramos no que pensei ser um túnel, mas era um abrigo, como o da vez em que "salvei sua vida".

Ficamos alguns minutos em silencio e então um questionamento me inquietou.

– Por que não fomos para o abrigo? Seus pais e as selecionadas ficarão preocupados.

– Correríamos o risco de não dar tempo, serem rebeldes nortistas e invadirem o castelo conosco ainda correndo por aí. E também, eu prefiro ficar aqui, você não? – ele respondeu minha pergunta serenamente.

– É claro que quero, só estava intrigada.

Ficamos ali por um tempo, ora calados e abraçados, ora conversando. Como da última vez, um guarda abriu a porta verificou se estávamos lá.

***

– Olá, boa noite. Como sabem, ontem tivemos um ataque rebelde e resolvemos cancelar todos os compromissos, isto é, a sessão de fotos que estava marcada com as selecionadas. Minhas desculpas a todos. Gostaria de dizer que a prova foi remarcada para amanhã, após o café. Isso é tudo. – o rei Clarkson terminou seu pronunciamento e começamos o jantar. Ele lançava olhares desconfiados para mim e eu olhava fixamente para minha comida.

Eu estava bastante feliz em ser um jantar silencioso e sem muitas perguntas direcionadas à mim. Kriss parecia achar o contrário, ela estava conversando animadamente com a rainha e celeste a fuzilava com o olhar. Seria pedir demais sair dali? Bem, sendo ou não, eu queria desesperadamente ir para o meu quarto, dormir profundamente e não acordar tão cedo. Claro que não seria possível, mas o que posso fazer.

Por sorte nossa refeição não durou muito tempo e fomos liberadas. Subi para o meu quarto esperando encontrá-lo vazio e com um banho preparado, cama arrumada. Fiquei um pouco decepcionada ao abrir a porta e encontrar três rostos com enormes sorrisos me encarnado.

Insisti para que minhas criadas fossem embora e incrivelmente consegui, mas elas me prometeram que estariam aqui amanhã bem cedo. Deitei-me na cama e virei-me para o lado. A única coisa que me lembro após isso foi o barulho de uma porta sendo batida cuidadosamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, quem quer me matar? EEEEEEEEEEU-qqq
Sorry :T



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The One - How it Should Happen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.