Slender - You can't escape escrita por Igor R P


Capítulo 8
Capitulo 8- No buraco


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um capitulo. Estamos nos momentos finais da historia galera! Não percam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437259/chapter/8

Eu sabia que estava fácil de mais...eu sabia.

Passou-se 1h e eu ainda estava lá, jogado no chão, cansado de tentar sair daquele buraco. De alguma forma, eu não tinha entrado em pânico nem nada. Eu estava bem, estava sentido que eu podia ter um pouquinho de paz. Era só eu ficar deitado lá e esperar amanhecer (eram 05:28), o Slender não ia matar Lesly pois queria que eu a buscasse e de dia o perigo diminuiria.

Comecei a ficar com sono, então eu fechei meus olhos e adormeci. Mau consegui ficar dormindo por mais de 5 minutos e senti algo gelado cutucando minha testa. Abri os olhos devagar e levei um pequeno susto ao ver o Slender olhando para mim do lado de fora do buraco. Eu comecei a levantar, mas resolvi ficar sentado lá. Eu não senti medo dele, eu percebi que ele era só uma "criança" que queria brincar.

–Que foi? Já cansou de esperar? Não passou nem 5 minutos ainda.- eu disse a ele.

Ele permaneceu parado ali, me olhando.

–Você achou mesmo que um buraco ia me deixar com medo? Depois de tudo isso? - continuei falando - Seu joguinho já perdeu a graça, Slender. Se vamos continuar com isso, ou vamos morrer, ou vamos viver. Não tem motivo para ter medo de você.

Ele continuou lá. Ele parecia uma estátua, não fazia nenhum movimento. Nem respirava... devia ser por que ele não tinha nariz. Eu fui abrir a boca pra dizer mais uma coisa e ele esticou seu braço longo até mim, me pegou pela gola da roupa, me puxou do buraco e me jogou para longe, me fazendo cair no chão. Tão rápido que mau consegui ver o que tinha acabado de acontecer, até sentir a dor do impacto no chão.

Levantei devagar, e vi o Slender parado no mesmo lugar onde ele estava antes. Nós dois nos entreolhamos por uns segundos, então ele esticou seu braço novamente e me agarrou pelo pescoço. Me jogou com força em uma arvore, e em um segundo foi até perto de mim, me pegou pela perna e me bateu no chão com força. Então me levantou e me bateu no chão de novo, depois me jogou mais longe do que antes. Eu estava jogado no chão, no meio do mato. Nunca tinha sentido tanta dor na minha vida. Olhei para minha mão, ela estava cheia de sangue e feridas. Coloquei a mão na minha cabeça e senti como se tivesse acabado de sair do banho. Eu estava completamente molhado, só que de sangue. Tudo começou a ficar embaçado, pensei que ia desmaiar, mas o Slender apareceu na minha frente e me pegou de novo e me levantou.

Ele me colocou perto do rosto dele, e ficou olhando minha cara. Então ele colocou meu rosto do lado do dele e ouvi uma voz grossa e aterrorizante cochichar no meu ouvido:

–E é por isso que você deve ter medo de mim.

Então me jogou no chão. Fechei os olhos com dor, e quando abri, ele já havia sumido. Eu fiquei jogado lá, pensando:

–Ele...ele acabou de falar comigo? Como? Ele não tem boca! Aquela voz... aquela voz horrível.

Então percebi que ele tinha conseguido o que queria. Ele me fez ficar com medo de novo. Eu estava com vontade de correr, de fujir. Eu queria esquecer a Lesly...

–NÃO POSSO!- pensei- Não posso abandona-la. Ela é minha amiga...preciso ir buscá-la, e vamos embora juntos!

De repente não estava mais com vontade de desmaiar. Fiz muita força e me levantei. Meu sangue pingou um pouco no chão, eu estava com muita dor, mas eu não me importei. Comecei a andar, e então resolvi correr.

–Vamos acabar com isso de uma vez! -pensei.

* * *


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram comentem, favoritem e acompanhem. Obrigado :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Slender - You can't escape" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.