Slender - You can't escape escrita por Igor R P


Capítulo 7
Capitulo 7- Sozinho de novo


Notas iniciais do capítulo

Novo capitulo! Depois de um bom tempo, aqui está! Tomara que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437259/chapter/7

Eles tinham sumido...o Slender a tinha levado!

Fui para o lado de fora, passando pela porta. Olhei para todos os lados, procurando Lesly, eles haviam realmente desaparecido. Comecei a gritar:

–Lesly! Lesly! LESLY!!!

Começou a passar pela minha mente que ela já podia estar morta, e que logo o cadáver dela apareceria em algum lugar, com o seus órgãos para fora, toda cheia de sangue...comecei a entrar em pânico, comecei a chorar e gritei:

–SEU DESGRAÇADO! SEU FILHO DA PUTA! APAREÇA SEU DEMÔNIO! TRAGA ELA DE VOLTA!

O silêncio tinha tomado o lugar, nem ao menos um "crí-crí" de um grilo. Nada. Coloquei a mão no rosto e chorei como um bebê. Eu não queria ficar sozinho de novo...eu não podia. Eu não ia aguentar...

–Por favor...não vá.- falei baixinho.

Então eu senti que devia olhar para traz...senti que tinha algo para eu ver. Me virei e vi um papel preso em uma arvore. Fui até lá, e vi que era uma das páginas. Nela estava escrito: "Sangue". Peguei a página e vi que tinha algo escrito no verso. Estava com uma letra garranchada: "Ela ainda está viva. Venha buscá-la. O jogo ainda não acabou."

–Aquele desgraçado. Ele está brincado conosco. - pensei.

Então cheguei a conclusão que o único jeito de recuperá-la, era indo buscá-la.

Peguei minha mochila que estava no chão e entrei na floresta. A luz do lugar onde eu havia acabado de sair, se afastava enquanto eu caminhava. Enquanto andava, comecei a pensar em um motivo para todo esse esforço. Não havia motivo, provavelmente morreríamos. Mas eu não queria deixar o Slender me matar, era o que ele queria. Não. Eu queria estragar o "jogo" dele. Queria me matar, e assim criar um "game over"...

–Seu joguinho não vai ser como você quer SlenderMan...- eu disse em voz alta por impulso.

Então uma coisa voou em minha direção, e cravou em uma arvore a poucos centímetros da minha cabeça. Olhei para cima assustado para ver o que era, era um facão.

–Puta que pariu!- gritei, me afastando.

O Slender tinha jogado um facão na minha cabeça. Mas da onde ele tinha tirado um facão?! Então me lembrei do meu amigo Don usando um facão para tirar as plantas do caminho para passarmos. Ele devia ter pegado da barraca onde eles estavam...

Aproveitei e peguei o facão para usar mais tarde. Fiz força e arranquei do tronco da arvore. Dei um jeito e coloquei na minha mochila, deixando apenas o cabo para fora. E voltei a andar.

Andei por um tempo e vi uma arvore, e um papel preso nela. Era mais uma página! Estava ficando mais fácil do que eu imaginava. Corri o mais rápido que eu pude até a arvore, mas no meio do caminho eu senti que o chão havia sumido. Cai em um buraco e bati no chão com força. Com dor me levantei e olhei onde eu tinha caído. Era um tipo de buraco, uma cratera, uma fenda, sei lá. Era um pouco fundo ,mas não muito. Então pensei em escalar as paredes. Quando fui até a parede pisei em algo, olhei pra baixo pra ver o que era. Era mais uma página! Dois coelhos numa rajada só. Peguei a folha, estava escrita "Preso".

–Preso?- pensei.

Guardei-o na mochila, e comecei a tentar a subir a parede. Mas eu escorregava e caia, tentei de novo, não conseguia subir mais do que alguns centímetros, e a escuridão não ajudava muito. Então entendi o que estava escrito na página...eu estava preso.

* * *


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem um comentário, favoritem a fic e acompanhem :) Obg!