The Marauders escrita por Rose


Capítulo 8
Dois contra dois


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal lindo, me perdoem a demora mas com todo essa história de faculdade não tive muito tempo de escrever. Obrigado pelos comentários lindos e espero que gostem do próximo capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437243/chapter/8

Lily deixou o amigo na Sala Comunal o encorajando a falar com Becca e seguiu em direção à biblioteca determinada a aprender tudo o que pudesse sobre o pequeno problema de Remus e disposta a encontrar uma maneira de ajuda-lo.

Enquanto andava pelo corredor não notou a presença de certo maroto a suas costas observando-a com um sorriso bobo no rosto, James se aproximou sorrateiramente da garota e colocou o braço em torno de seus ombros.

— Onde estamos indo, lírio? – perguntou com seu melhor tom sedutor recebendo um empurrão e um olhar faiscante da Lily.

— Eu estou indo para a biblioteca, você eu já não sei Potter – ela respondeu se empertigando e continuando seu trajeto, mas James rapidamente se pôs a sua frente.

— Eu vou com você, ruivinha. Aposto que eu posso te ajudar, afinal sou um gênio. – ele passou as mãos pelos cabelos dando um sorriso convencido que fez Lily cair na gargalhada.

_ Me poupe da sua arrogância, Potter. Agora me deixa em paz antes que eu te azare! – a garota passou por ele determinada e quase não conseguiu conter o sorriso ao escutar o maroto gritar em pleno corredor.

— Um dia Lily Evans você vai admitir que me ama!

— Melhor esperar sentado, Potter! – ela respondeu sem olhar para trás, talvez e só talvez um pouco mais contente.

Enquanto isso Remus Lupin estava sentindo seu coração batendo em sua garganta, Rebecca estava sentada em frente à lareira rodeada por uma dezena de livros abertos em paginas aleatórias e com uma expressão de puro desespero.

O maroto observou a maneira sistemática que ela passava a pena pelo queixo, olhava para um dos livros e em seguida passava as mãos pela juba colorida sem anotar nada no pergaminho e se pegou sorrindo sozinho, com um suspiro pesado, porém determinado ele foi até ela.

— Oi, Becca . – a garota levantou o rosto legitimamente surpreso, aquela era a primeira vez que Remus ia deliberadamente falar com ela.

— Oi Remus, tudo bem?- ela sorriu amigável, estava tão cansada de ficar andando em círculos com seu trabalho de Herbologia que nem pensara em ter um ataque de animação como normalmente faria.

— Tudo e você?- ele se sentou na poltrona ao lado da garota.

— Oh Remus eu estou prestes a ter um ataque de nervos, Herbologia definitivamente não é meu forte. - a garota choramingou fechando um livro de forma dramática.

— Eu já terminei o meu, se você quiser eu posso te ajudar. – ele se ofereceu sentando ao lado da outra no tapete, ele viu Becca corar violentamente e ficar boquiaberta.

— Não quero te incomodar, Remus.

— Não será incomodo nenhum. - ela respondeu segurando de leve a mão da garota que o fitou intensamente, ele sorriu e pigarreou – Bem, o que você já fez?

— Então, até agora nada – ela respondeu constrangida fazendo o garoto rir.

— Tudo bem, vamos do inicio então – ela a tranquilizou pegando um dos livros.

Rose deixara seu material no dormitório e fora ao encontro de Severus que esperava na entrada da sala comunal.

— Então, Severus você está realmente tranquilo com esse plano?- a morena perguntou depois que eles haviam se sentado em um banco do pátio.

— Sem duvida, o Black está pedindo por isso desde o primeiro ano. - o sonserino respondeu sorrindo abertamente.

— Eu sei e honestamente acho que estamos sendo bonzinhos.

Os dois voltaram a comentar os detalhes do plano e nem perceberam que a dupla dinâmica dos marotos se aproximava observando atentamente os dois.

— Por que diabos ela está falando com ele?- Sirius perguntou irritado para James.

— Não sei, mas temos que ensinar ao Seboso uma lição.

— Hey, Ranhoso!- Sirius se aproximou e recebeu um olhar homicida de Rose.

— O que você quer Black?- a morena quase rosnou se levantando e sendo acompanhada por Severus.

— Calma Rose. Nós só queremos conversar em particular com o Seboso. – James explicou sorrindo amigável.

— Acho que isso não vai acontecer Potter – a garota respondeu irritada e percebeu com por alguns segundos o maroto ficou chateado. - Vamos, Severus.

Os dois fizeram menção de irem embora evitando o claro conflito que surgiria ali, mas Sirius Black não era o tipo de garoto que optava pelo caminho mais fácil.

— Sempre dependendo de uma garota pra salvar você não é Ranhoso? – foi automático Rose se virou e Severus ficou extremamente surpreso.

— Pois bem Black, vamos dois contra dois só para variar. Ou você só começa uma briga quando é dois para um?

— Tudo bem, Muriel. - Sirius estava extremamente bravo, James ficou um tanto receoso.

— Almofadinhas... – ele começou incerto.

— Vamos, James. - Sirius sacou a varinha ao mesmo tempo em que Rose e Severus , James mesmo que contrariado fez o mesmo.

— Expelliarmus! – Severus gritou.

— Estupefaça!- Sirius e Rose simultaneamente.

— Alarte Ascendare- foi à escolha de James.

Os feitiços de Severus e James foram desviados simultaneamente, contudo Sirius e Rose foram arremessados para trás o primeiro caiu de costas contra o chão e bateu a cabeça, Rose por outro lado caiu contra o banco e bateu a cabeça cortando um lasco de sua testa.

— Seu idiota!- Severus xingou indo até a garota a ajudando-a a levantar.

Sirius que já estava em pé ficou pálido ao ver o sangue saindo da testa de Rose e baixou o olhar em uma expressão indecifrável James por sua vez estava estático em seu lugar, ele fez menção de se aproximar.

— Não! Fique longe dela!- Snape estava irado, a ponto de assustar os marotos que simplesmente observaram o casal de amigos se afastarem, Rose sendo segurada por Severus que falava alguma coisa para ela, os marotos ficaram em silencio por alguns segundos.

— Vamos, cara. - James bateu no ombro de Sirius que não respondeu e simplesmente seguiu o outro.

— Severus eu já disse que estou bem. – Rose repetiu tocando o curativo que Madame Pomfrey fizera em sua testa afirmando que não havia motivo para dar uma poção de cicatrização para a estudante.

— Aquele imbecil, você deveria ter delatado ele Rose. – Severus afirmou ainda estressado.

— Nós quatro estávamos duelando Sev, iriamos acabar todos na detenção. Não importa ok? Eu estou bem, você está bem. Agora eu vou voltar para minha sala comunal antes do jantar e nos falamos depois, certo? – ela o pegou pelos ombros o sacudindo levemente conseguindo tirar um sorriso da carranca.

— Tudo bem.

Assim a jovem que passou pela Mulher Gorda se deparou com Becca e Remus sentados muito próximos em frente à lareira sorrindo um para o outro e abriu um sorriso de orelha a orelha.

— Rose?- James se aproximou da morena que mudou drasticamente a expressão. – Você está bem?

— Eu estou ótima. - ela respondeu tentando seguir seu caminho, contudo o maroto se manteve firme a sua frente.

— Eu sinto muito, o Almofadinhas ficou bem mal.- a garota tentou não sentir uma pontada de tristeza ao escutar essas palavras mas optou por simplesmente ignorar.

— Ótimo. – ela foi seca, James engoliu a seco e a morena deu um suspiro pesado – Foi um acidente James e foi só um corte superficial não te motivo para tudo isso.

— Foi besteira, Rose. E não vou te enganar doeu quando você me chamou de Potter. – ele respondeu mais suave e sorrindo, Rose retribuiu o sorriso. Odiava ficar brigada com as pessoas, principalmente seus amigos e ainda mais James – Vem cá, baixinha.

Ele a puxou para um abraço apertado e a tirou do chão a fazendo rir bobamente, quando novamente no chão James estendeu um pedaço de pergaminho dobrado.

— Almofadinhas me pediu para te entregar isso e me fez jurar não ler.

— Obrigado, James.

Rose seguiu em direção ao dormitório mais leve, o pergaminho em sua mão parece queimar sua pele e de birra ela demorou a lê-lo, não daria o gostinho para Sirius de saber que ela se importava (tanto assim) com o que ele poderia querer dizer. Finalmente a garota se jogou na cama e pegou o papel (mesmo que contrariada) e leu as palavras feitas em uma caligrafia caprichada e sofisticada.

Rose, por favor, me encontre na torre de astronomia depois do jantar.

S.B

— Meu Merlin, maldito seja Sirius Black!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!