The Marauders escrita por Rose


Capítulo 7
O segredo de Remus Lupin


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal lindo! Mais um capitulo da fanfic, espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437243/chapter/7

Rose estava entendendo poções pela primeira vez em sua vida, tudo graças a Severus Snape que lhe explicava os macetes e a combinação dos ingredientes com uma paciência digna do Yoda.

Os dois estavam na biblioteca há mais de uma hora debruçados em dezenas de livros, Rose tentava evitar, contudo sempre acabava fazendo Severus rir o que não deixava as aulas tão maçantes.

— Meu Merlin, eu acho que finalmente estou entendendo alguma coisa de poções- a morena comentou completando a decima segunda folha de pergaminho de anotação.

— É fácil, Rose. Você é muito inteligente. - o sonserino corou violentamente com a própria fala, porém o momento foi quebrado pela garota de juba verde.

— Mas que coisa mais fofa e assustadora - Becca comentou se sentando sem cerimônias no meio dos dois. - Olá Sev, você está bonito hoje.

— Mas o que diabos?- Rose controlou o riso quando viu a expressão de desentendimento e certo medo de Severus.

— Vou ser direta. Eu quero me vingar do Almofadinhas e como eu sei que você não gosta dele e o nosso Sev aqui está na fila para empurrá-lo no lago junto com a lula gigante , eu pensei porque não juntar forças e fazer o Black se arrepender de ter nascido?

— Eu tenho que admitir que esse lado maligno tem seu charme - Rose comentou sorrindo abertamente, ali estava uma proposta interessante - Eu estou dentro, Severus?

— Pode contar comigo - ele respondeu prontamente e se aproximou mais das duas - Então qual é o plano ?

Os três então colocaram as mentes em ação, Becca já tinha um esqueleto do plano, todavia esse combinado com a inteligência de Severus e a maldade de Rose o elevou para um nível totalmente superior.

O trio deixou a biblioteca mais tarde, Rose carregando seu material com a ajuda de Severus enquanto Becca tinha os rascunhos do que ela chamara de "Operação Mata Cão", o que fizera a primeira gargalhar muito alto quase causando a expulsão dos três do ambiente de estudo.

— Com todo o carinho do mundo, eu não achei que você fosse tão legal Sev. - a de cabelos verdes deu um empurrão amigável no ombro do garoto.

— Não é de se surpreender não é Becca? Você nunca conversou com o Severus.- Rose interveio e viu a amiga corar.

— Me desculpe, eu fui na onda dos marotos. mas esse plano vai ser meu jeito de me redimir.

— Não se preocupe. - Severus respondeu sorridente.

Lily estava sentada na beira do lago nas mãos um livro de História da Magia, a ruiva aproveitara o tempo livre e a brisa fresca para relaxar com uma leitura leve. Os cabelos ruivos estavam presos em uma trança desleixada que caia em suas costas, ela despira os sapatos sentindo a grama fresca entre os dedos dos pés.

— Lily ? - Remus apareceu pedindo silenciosamente para sentar junto a jovem, ela assentiu com um sorriso fresco.

— Oi, Remus. Tudo bem?- ela notou que o amigo estava inseguro e olhava tímido para as mãos.

— Tudo bem, Lily... Eu vim falar com você a respeito da Rebecca.

— Meu Merlin - a ruiva fechou o livro e virando todo o corpo de frente ele - Ela fez alguma coisa?

— Não, por Merlin não. Eu só quero que você peça para ela ficar longe de mim. - Lily abriu a boca surpresa, nunca imaginara uma frase como aquela vinda de Remus.

— Uau! Eu não esperava disso. Olha, Remus você é meu amigo e a Becca também, ela é um pouco diferente, eu sei. Mas ela gosta de você e eu não vejo nada errado nisso, já que isso te incomoda...

— Não. Não é desse jeito. - Remus pareceu se desesperar e passou as mãos pelo cabelo- Eu tenho medo de gostar da Becca também. Lily eu sou perigoso e não posso coloca-la nessa situação. É muito arriscado.

— Remus, você não está fazendo sentido.

— Eu não queria contar isso a ninguém, nem os garotos sabem. - ele começou sério, logo seus olhos focaram nos verdes da amiga e ele sentiu a costumeira paz que Lily transmitia - Mas, eu sei que posso confiar em você.

— Claro que pode Remus. Agora fale que eu estou ficando preocupada.

— Você deve ter notada que eu me ausento da escola por alguns períodos e sempre retorno abatido.

— Sim, nós suspeitamos de alguma doença por um tempo - Lily respondeu rápido, ficando ansiosa.

— Bem, é meio que uma doença. - ele olhou para o chão e respirou fundo antes de voltar os olhos para a ruiva e dizer de maneira seca- Lily, eu sou um lobisomem.

A garota ficou olhando demoradamente para ele, não havia nada em sua expressão que denunciasse o que ela estava sentindo, Remus não sabia o que esperar, ela provavelmente iria se levantar e partir afastando Becca e todos dele.

A ultima coisa que ele viu foram os cabelos ruivos tomando seu rosto quando ela o puxou para um abraço apertado.

— Por Merlin, Remus. Como você pode manter isso para você todos esses anos? Deve ter sido horrível, todas as transformações, nós poderíamos ter ajudado. Até aquele besta do Potter. Me diga, por que não contou antes ?

— Vocês são como uma família para mim e eu tenho medo de perdê-los. -o garoto respondeu curvando os ombros e vendo Lily balançar a cabeça em reprovação antes de se levantar de forma enérgica e o puxar consigo.

— Você não pode afastar a Becca, Remus - Lily falou séria.

— Mas Lily, eu sou perigoso. - ele tentou explicar, mas logo foi cortado.

— Remus, a Rose de TPM é mais perigosa do que você. Você só tem um probleminha de lua, isso não pode te restringir e te impedir de viver, me diga o que você acha da Becca?

— Ela é divertida, meio louca e devo confessar que ela me assusta, ela é imprevisível e inconstante e... - sua fala se perdeu e ele abaixou a cabeça dando um sorriso profundo – Ela é incrível.

— Exatamente, você Remus John Lupin é uma das pessoas mais doces que eu ja conheci e me recuso a aceitar a ideia de que você é um perigo para Becca, na verdade eu acho que a situação tende mais para o contrario.

— Lily, ela conseguiu nesse curto período de tempo simplesmente se infiltrar na minha vida e eu não consigo mais pensar em outra coisa que não seja ela. - ele parecia estar entre um ataque nervoso ou um eufórico.

—Ela faz isso mesmo. - ela riu antes de agarrar o braço do amigo o arrastando de volta para o castelo. - Agora, acho que vocês precisam se conhecer melhor antes de qualquer coisa.

— Mas, Lily...

— Sem “mas”, você merece ser feliz como qualquer um Remus, nada pode mudar quem você realmente é.

Ela parou e o fez olhar no fundo dos seus olhos verdes, o maroto sentiu seu peito se aquecer, pois Lily tinha o poder de fazer as pessoas se sentirem melhores com sua mera presença.

— Remus, por favor, pelo menos tente se ver com clareza. Você é inteligente, engraçado, meigo e tem um coração enorme, qualquer uma teria sorte de ter você. Meu amigo, não precisa ter medo de se envolver por causa do seu probleminha, você deve temer que ele te impeça de vivenciar experiências como essa.

— Lily, você tem o poder de ver o bem nas pessoas, mesmo quando ele está extremamente oculto - o jovem comentou honestamente emocionado pela declaração.

— Sejamos sinceros, em você o bem está bem explicito. Agora, vamos até a sala comunal procurar nossa garota de cabelos verdes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!