The Marauders escrita por Rose


Capítulo 4
Uma quase guerra


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mas ai está o novo capitulo! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437243/chapter/4

Dumbledore deu boas vindas aos veteranos e aos novatos, sem muita delonga se iniciou a seleção das casas.

Quando todos estavam sentados em suas devidas mesas veio o esperado momento do banquete para o contentamento geral.

— Meu Merlin,como eles são pequenos- Becca dizia animada para Remus que estava extremamente constrangido com a proximidade da loira.

— Você não é muito alta também- Sirius comentou fazendo a expressão da menina se transfigurar.

— Está me chamando de baixinha, Black?- ela praticamente rosnou, assustando os garotos.

—O que está acontecendo com essas meninas?- James cochichou preocupado para Remus que estava encolhido ao lado do amigo, praticamente implorando para Sirius não responder.

— Claro que estou, você é baixinha! – a menina antes corada, agora estava praticamente rubra. Sem pensar duas vezes ela encheu a colher de pudim de chocolate e jogou em Almofadinhas, acertando na testa do maroto. James gargalhou de forma escandalosa atraindo a atenção dos outros alunos que davam risadas também da mancha marrom na cara de Sirius.

— Acha engraçado, Pontas?- Almofadinhas sem avisos enfiou (com todo o prazer do mundo) uma torta de abóbora no cara do amigo.

Por um momento um silencio doloroso se instalou. Os garotos se olharam sérios, talvez com seriedade demais se tratando de James e Sirius, um sorriso zombeteiro então denunciou o que viria a seguir:

— Guerra de comida!- gritaram em uníssono erguendo todos os doces que conseguiram segurar em ambas as mãos.

— Potter e Black!- os amigos reconheceram a voz da professora de Transfiguração e agora Remus sufocava a risada, Peter que estava pronto para se juntar aos amigos enfiou todas tortinhas de chocolate que tinha na mão goela a baixo, por consequência engasgou tendo Lily de dar tapinhas em suas costas. - Isso é maneira de se comportar na primeira noite do ano? Vocês dois acabaram de arrumar uma semana de detenção, agora se limpem! Pelas barbas de Merlin!

A professora Mcgonagall parecia estar prestes a esbofetear os marotos que se sentaram em câmera lenta ao som de risadas de todos os outros alunos. A mulher seguiu de volta ao seu lugar na mesa dos professores.

— É cara, talvez seja impossível para nós ficarmos sem detenção- Sirius comentou tristemente limpando o chocolate da testa.

— Minha mãe vai me matar! Se eu receber um berrador, você vai abri-lo! – James ameaçou o companheiro.

— Você acha que se safou?- Sirius falou sério se virando para Becca que ria com Remus, a loira ficou séria de imediato.

—Não se encrenca um maroto sem consequências, minha querida Rebecca.- a garota engoliu a seco.

—Não se preocupe Becca. Ele só está brincando- Remus garantiu sem muita segurança.

— Eu sabia que eles não iam conseguir- Rose comentou com Lily que estava checando se Peter estava bem.

—O que?- a ruiva perguntou desentendida, fingindo não ver James fazendo graça com a cara cheia de torta.

— James e Black ficarem sem detenções. - a morena respondeu engasgando enquanto James fazia uma imitação da professora Mcgonagall.

—Bem, não é de surpreender- a ruiva retrucou lançando um olhar de desprezo para Potter que lhe mandou um selinho.

—Ele não é tão ruim, Lily- Rose foi à defesa do amigo, mas assim que a ruiva se virou para ela com os olhos verdes faiscando, ela elevou as mãos como se dissesse:

— Não está mais aqui quem falou.

— Não me diga mais nenhuma palavra sobre James Potter se não quiser arruinar minha noite, Rose- Lily declarou séria, dando uma bela mordida na sua torta de maçã.

O resto do jantar seguiu sem mais acontecimentos marcantes, embora Becca sentisse um arrepio sempre que cruzava seu olhar com Sirius o qual tinha um sorriso maroto muito macabro.

Remus ficou meio desanimado ao ver Becca se juntar a Lily e Rose no percurso até a Sala Comunal, mas não teve tempo de pensar no assunto, logo James, Sirius e Peter se juntaram a ele.

— Pelas barbas de Merlin, eu quase tive um ataque cardíaco quando ouvi a voz da Mcgonagall- James confessou para os amigos, Remus voltou a rir e declarou:

— Nada supera a cara de Peter, ele parecia estar prestes a se esconder em baixo da mesa- Rabicho corou recebendo um tapa na cabeça de Sirius.

—Não deveria ter tanto medo, Rabicho. Honre o que você tem entre as pernas!

—Aposto que você tem muito o que honrar, Black!- uma garota de cabelos crespos comentou sorrindo de forma provocante, junto com suas amigas da Lufa- lufa.

—Meu Merlin- James comentou estupefato.

— Não sei o que está acontecendo com as garotas de Hogwarts – Sirius falou sério, por um momento, contudo puxou Rabicho e Remus para um abraço animado- Mas eu estou adorando!

Black simplesmente saiu correndo atrás da garota deixando os três amigos para trás.

Enquanto isso o trio de meninas:

— Eu estou com medo do Sirius- Becca comentou com as amigas.

— Por quê? Cachorro que ladra não morde- Rose respondeu, sorrindo com uma piada interna, o que passou despercebido para as outras.

—Ele me olhou de um jeito...

—Não é de se surpreender, não é Becca? Afinal você começou a jogar pudim nele. - Lily defendeu Sirius, sem prestar atenção no que fazia.

—Mas ele me chamou de baixinha!- loira respondeu praticamente histérica.

—Vejo que vocês continuam a mesma escória de sempre- uma voz estridente chamou a atenção, Rose por pouco não desmaiou, identificando Bellatrix Lestrange em uma versão adolescente e extremamente desagradável.

— Vejo que você ainda não penteou os cabelos Bella, esta tentando quebrar algum recorde? Sete anos seguidos sem essa juba conhecer um pente é algo admirável- Lily respondeu áspera, fazendo Becca e Rose rirem da expressão de desgosto da outra.

— Como ousa sua...

—Olhe a boca, Lestrange!- cortou o inspetor da Grifinória que passava pelo grupo, já conhecendo o comportamento da sonserina. Bellatrix lhe lançou um olhar de puro desprezo e saiu em direção ao grupo de sonserinos mais a frente com andar empertigado.

— Não sei se odeio ou tenho pena da Lestrange- Lily disse sinceramente.

— Eu tenho certeza que eu a odeio- Becca afirmou com expressão pensativa.

— Estou com a Becca, eu simplesmente a odeio – Rose comentou também.

— Hey, garotas!- uma menina de Lufa-lufa acompanhada de suas amigas parou o trio que estava prestes á seguir em direção à sala comunal.

— Oi- Becca respondeu simpática.

— Vocês são amigas do James, Sirius e do lindo do Remus, não são?- uma segunda perguntou.

— Sim, por que querem saber?- Lily segurou o pulso de Becca, que estava prestes a pular no pescoço da menina que perguntara de Remus.

— Bem, eles não estão ficando com ninguém estão?- a terceira falou, Rose viu que Lily e Becca assumiram uma expressão praticamente homicida.

— Não, estão solteiros. Vamos indo, meninas?- a morena puxou as duas amigas pela mão, sem se despedir das outras que agora riam animadas.

— Mas aquelas vadias!- Becca praticamente gritou.

— Por Merlin, Becca. Fale mais baixo!- Rose pediu vendo os alunos do primeiro ano assustados.

— Concordo com a Becca. Que tipo de menina sai por ai atrás de meninos? É ridículo! Patético!- Lily estava ficando vermelha e agora andava de um lado para o outro da sala comunal com um olhar assassino.

— O que aconteceu com a Lily?- James perguntou para Rose que ficou sobressaltada, Peter e Remus estavam logo atrás dele.

Antes que a menina tivesse chance de responder, Rebecca se virou irada em direção aos garotos e apontou acusadora para Remus:

—Você! – o garoto não entendeu.

— Eu?- o maroto questionou assustado.

— Sim, você! Remus John Lupin! Eu achei que você fosse diferente, como eu pude ser tão idiota?- a menina estava aos berros, praticamente chorando e Remus parecia estar prestes a desmaiar- Não achei que você fosse do tipo que fica de graça com qualquer uma, achei que você fosse meigo e inocente! Mas que vergonha! Espero que você aproveite, ouviu? Lindo Remus! Vamos meninas!

Rose e Lily estavam boquiabertas, mas simplesmente seguiram Becca em direção ao dormitório, um minuto de longo silêncio se instalou na sala comunal. Todos sem exceção olhavam para os marotos, os alunos do primeiro ano estavam chocados e os mais velhos pareciam divertidos.

— Em nome de Merlin, o que acabou de acontecer?- Remus agora parecia prestes a ter um ataque de nervos- Essa menina é doida! Maluca!

— Pelo o que eu entendi cara, você partiu o coração dela. - James comentou com ar zombeteiro de falso pesar, recebendo um olhar fulminante do amigo.

— Eu não a conheço direito! E eu não fiz nada! O que eu posso ter feito nos quinze minutos que ela não estava no meu lado?

— Não sei cara. Só sei que alguma coisa aconteceu e todas as meninas de Hogwarts parecem piradas. Vamos dormir, antes que a Lily desça e decida fazer uma cena também. - James sugeriu. Peter que estava comendo uma torta da sobremesa ainda, concordou de boca cheia.

— Onde está Almofadinhas?- Remus perguntou com a aparência exausta após o ataque de Becca.

— Deve estar atrás de uma daquelas garotas. - Pontas respondeu sorrindo de modo sem-vergonha.

Sirius estava realmente com Susie Finch em um dos corredores, o garoto mal a alcançara e ela já o colocara contra a parede o beijando de forma furiosa. A garota era bonita, tinha um belo corpo e também não parecia se importar com as mãos bobas do maroto.

— Fiquei tão feliz quando suas amigas disseram que você estava solteiro- ela sussurrou mordiscando o lábio inferior do menino.

— Que amigas?- ele perguntou apertando a cintura dela contra a sua.

— Evans e suas amiguinhas!- a menina respondeu e não o deixou falar voltando a juntar suas bocas de maneira selvagem.

No dormitório feminino da Grifinória, Lily acariciava o cabelo de Rebecca tentando acalma-la.

— Vocês acham que eu exagerei?- Becca perguntou subitamente.

— É, talvez um pouco. - Rose respondeu segurando o riso ao lembrar-se da expressão de choque de Remus.

—Pobre Remus, ele não entendeu nada- Lily comentou se esconder o riso.

— Eu só perdi o controle, ele deve ter sorrido para uma delas! Ou falado, ou até...

— Becca, ele não entendeu nada!- Rose soltou rindo a vontade agora.

—Verdade, não é?- Becca também ria. - Meu Merlin,vou pedir desculpas a ele amanhã.

— Você tem que aprender a controlar seus nervos Becca- Lily disse sincera.

— Olha quem fala! A cada quinze minutos você está berrando com o James!- a loira respondeu empurrando a amiga.

— É completamente diferente- Lily se defendeu corada.

A brincadeira das três não durou muito e logo estavam deitadas, Lily e Becca adormeceram praticamente de imediato.

Rose estava eufórica, temia adormecer e acordar de volta a sua casa.

Meu Merlin, ela se assombrou. Afinal ela não havia falado com Dumbledore! Rose se sentou abismada com a própria estupidez, mas lhe ocorreu que talvez fosse melhor daquela maneira, pois havia grande chance do diretor a considerar uma biruta, portanto seria melhor falar com Dumbledore quando pudesse apresentar uma prova inegável do que ela estaria lhe contando.Rose de súbito, se lembrou de algo que a fez correr até sua mala, revirou as roupas e nada!

— Onde está minha varinha? - questionou a si mesma a beira do desespero. Lily murmurou alguma coisa, a morena na tentativa de evitar acordar as amigas desceu para a sala comunal. - Meu Merlin como eu vou aparecer na aula sem uma varinha?

Assim que a garota chegou ao fim da escada escutou um estalo e uma figura se materializou diante da fogueira.

— Aproveitando a noite, deary?- Rumpelstiltskin questionou dando sua risada macabra.

— Rumpelstiltskin! Graças a Deus, eu preciso de uma varinha!- a morena se adiantou praticamente correndo ao encontro do mágico.

— Como esta?- uma fumaça surgiu da mão do homem e no segundo seguinte uma varinha estava entre os dedos do senhor.

— Sim. - ela estendeu a mão para pegá-la, mas o mágico a afastou rindo novamente.

— Não, deary. Primeiro temos que esclarecer umas coisas. - Rose olhou desconfiada e se sentou na poltrona.

— Que coisas?- a morena cruzou os braços, temerosa, mas ainda assim disposta a aceitar qualquer que fosse a condição.

— Primeiramente, esta varinha vai ser o símbolo da sua decisão de usar ou não mágica e é meu dever avisar, deary. Magia sempre vem com um preço. - ele assumiu um tom sombrio, Rose engoliu em seco.

— Qual preço?- o homem simplesmente sorriu.

— Nem eu posso dizer isso a você, deary. Então, aceita ou não?- ele ofereceu a varinha e Rose ponderou por alguns segundos. O homem a sua frente não parecia perigoso e honestamente para Rose não parecia existir um preço alto de mais que não compensasse o fato de ela estar em Hogwarts, com essa ideia em mente ela deu sua resposta:

— Sim, eu aceito - um calor tomou seu corpo assim que seus dedos tocaram a madeira, o homem sorriu.

— Sua escolha está feita, deary. Não se esqueça de que eu avisei que magia sempre vem com um preço- ele tornou a sumir na mesma rapidez com que apareceu deixando o som de sua última risada ecoando de maneira obscura na sala vazia.

Rose sentiu seus olhos lacrimejando, agradeceu por estar sentada na poltrona, pois suas pernas estavam fracas, ela percebeu que suas mãos tremiam, porém mesmo assim ela elevou a varinha e disse em um quase sussurro:

— Lumus!- uma pontinha de luz branca surgiu na varinha e a garota soltou uma exclamação de alegria.

Ela voltou ao dormitório praticamente aos saltos. Seu corpo finalmente iria descansar da longa viagem! Com o pensamento de azarar Sirius no dia seguinte ela adormeceu em sua cama, no dormitório da Grifinória ao lado de suas amigas Lily e Rebecca, com a promessa de no dia seguinte ter um dia inteiro de aula em Hogwarts. Pela primeira vez a realidade era melhor do que o sonho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!