Um Novo Começo escrita por Mrs Alonso


Capítulo 9
Capítulo 9 - Tudo esclarecido


Notas iniciais do capítulo

Estou triste porque vocês não comentaram nada sobre o capítulo anterior :( Ok mas mesmo assim estou postando esse aqui e espero que gostem e comentem!!! Beijos boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437241/chapter/9

Pov’s Angie

Depois que cheguei em casa fiquei pensando no que tinha acontecido comigo e com German e eu achei que estava sendo injusta com ele e para ser sincera eu “achei” errado. Não podia acreditar no que estava acontecendo...German e Jade abraçadinhos feito casais felizes que saem de mãos dadas na praças! Por algum motivo aquilo me deixou furiosa.

–Ok minha menininha vou chama-lo! -Disse Olga.

–Não, não Olguinha, não precisa mas chamar...

–Porque? Você não queria falar com ele?

–É, só que eu acabei de lembrar que...que eu não tenho nada do que falar com eles...digo! Com ele.

–Mas...

–Não Olga! É serio, não precisa chamar... -Disse interrompendo-a. -Tchau!

–Tchau minha menininha! Se cuida...

–Tá bom. -Disse e me retirei. Voltei andando para minha casa pensando naquela cena e pensando o quanto eu fui besta em acreditar que eu estava sendo injusta com ele sendo que ele é que um mentiroso. Fui pensando nisso até que alguém atrapalha meus pensamentos.

–Angie?! -Olho para trás de imediato e reparo que era German!

–O que você que? -Disse grossa.

–Calma, porque você está assim? -Como ele pode ser tão sínico assim?!

–Desde quando você se importa como eu estou? Além de que, isso não é problema seu...

–Só, não entendo porque você está me tratando assim!

–German o que você que? -Dei de ombros do que ele falou.

–Bom, a Olga disse que você tinha passado lá querendo falar comigo.

–E daí?

–Como “e daí?”? Eu quero saber o que você queria falar comigo!

–Pera ae! A Olga também te disse que eu fui embora e que eu não queria mas falar com você?

–Sim! Porque?

–Porque eu não sei que parte do “A Angie não quer falar com você”, você não entendeu!

–Que saber? Chega Angie! Che-ga! -Disse German aumentando a voz. -Eu não aguento mas você me tratando assim! Você primeiro me trata mal porque eu fui sincero sobre o que eu sinto por você e depois vai lá em casa dizendo que quer falar comigo e depois vai embora e quando eu venho saber o que é, me trata mal de novo! Sinceramente, você complica tudo! -Quando German acabou de falar eu já estava com os olhos cheios de lágrimas porque aquilo realmente tinha me afetado, já que ele realmente estava sendo sincera e eu parecia uma pessoa terrível.

–Tudo bem...Que saber porque estou assim com você? -Eu disse com a voz baixa e de uma forma meio embaraçada porque eu estava concentrada em segurar o choro já que eu não queria que ele me visse chorando por ele.

–Sim! Acho que já deixei isso muito claro... -Ele ainda dizia com o tom de voz alto.

–Bom, eu fui falar com você porque eu queria te pedir desculpa com o modo que eu te tratei no dia do jantar e...

–E porque não fez isso? -Ele me interrompeu.

–Porque quando cheguei te vi com a Jade! -Assim que eu pronunciei o nome “Jade” logo o seu ar superior se desfez.

–Angie eu posso te explicar...

–Não, não pode! Porque eu não quero mas ouvir mentiras. -O interrompe ainda falando com o tom baixo. -Então, respondendo sua pergunta...estou assim com você porque é um mentiroso e que não importa quanto tempo passe você nunca vai mudar.

–E em que eu te menti. -Sério mesmo isso?

–Me mentiu dizendo tudo aquilo no restaurante ainda me fazendo acreditar que eu estava sendo injusta com você! E depois? Bom, e depois você estava com Jade!

–Angie eu não estou com Jade!

–Ah não? Claro, claro! Porque eu sempre saio convidando as pessoas para minha casa e fico abraçada com elas...

–Angie será que da para parar de ser irônica um minuto?

–As vezes eu prefiro ser irônica para não ter que machucar as pessoas!

–Ta, tá! Olha eu estava abraçando Jade porque ela estava mal porque ela esta sozinha Angie! Matias não está mas com ela, Matias está casado agora...

–O que? Quem é a... -Eu ia dizer louca só que achei um pouco inconveniente. -...a moça! Quem é a moça que se casou com ele? -Nossa eu fiquei pensando quem seria essa pessoa porque só poderia ser uma mulher sem vida social, solitária e sem menor gosto.

–Marcela! -O que? Marcela? Ok, retiro tudo o que eu disse sobre ela, porque ela me parecia uma pessoa muito decente! Decente até de mais pra German! Eu ainda estou pasma...o que é que ela viu no Matias?

–Hum...mas isso não explica nada! -Disso isso mesmo achando muito convincente.

–Como que não explica nada Angie? Eu te disse o por que de esta abraçando ela...

–Tá, ok, tudo bem! Agora você pode está até fazendo isso pra ajuda-la mas sei que isso não vai continuar assim...

–Sim, mas agora não tem motivos para me tratar mal e além do mas você mesmo disse que não temos nada e que nunca vai ter! Então qual é o problema se eu estiver namorando com a Jade?

–Nenhum!

–E então porque ficou brava?

–Porque eu pensei que tinha mentido quando disse aquilo tudo já que eu acho muito impossível uma pessoa esquecer da outra muito rápido! -Disse bem convincente.

–Hum...

–Bom, então tchau!

–Espera! -Ele disse puxando meu braço fazendo com que nossos corpos fiquem bem colados, meu coração bata mais rápido do que o normal e minhas pernas ficando totalmente moles.

–O-o q-que? -Disse gaguejando.

–Então está tudo bem entre a gente né?

–C-claro!

–Ok então. -Ele me disse e me soltou. -Tchau!

–Tchau.

Pov’s German

Estava em casa no meu escritório resolvendo um projeto com os ingleses até que a campainha toca e eu fui atender, fique besto quando vi quem era! Era a Jade, mas o que ela faria aqui?! Sinceramente eu estava pensando em como a Jade poderia ser tão cara de pau as vezes, primeiro, ela armou um plano fazendo eu me apaixonar por Esmeralda para chegar no dia do casamento e dizer que Esmeralda era uma faça além de mentir e só dizer que ela também estava fazendo parte daquele plano quando estava sendo presa, então acho que já da para imaginar a minha cara de espanto quando a vi.

Estava conversando com Jade e ela me explicou tudo o que estava acontecendo com ela sobre Matias está casado com Marcela e ela sozinha em um centro de reabilitação porque Matias achava que ela estava precisando já que desde de o inicio Jade sofre de algum tipo de problema mental mas eu acho que isso é falta de inteligência mesmo, mas tudo bem. Sinceramente fiquei com o pouco de pena dela, mas o que eu poderia fazer? Nada! Só prometia a ela que iria visita-la e ela demonstrou ter gostado da noticia. Fiquei um bom tempo conversando com ela e ela me parecia ter mudado de verdade e o tempo parecia passar tão rápido até que Olga me disse que a Angie tinha passado aqui e que queria falar comigo mas por algum motivo não quis mas e depois foi embora. Como eu já tinha conversado o suficiente com Jade ela foi embora e eu fui atrás de Angie conversa com ela e no inicio estava mas para uma discussão mas depois deu tudo certo e a gente se entendeu e não podia deixar de notar que Angie estava é com ciúmes de me com a Jade mas tudo bem eu não queria mas nem um tipo de discussão com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom esse capítulo foi mas para esclarecer as coisas entre eles e espero que tenham gostado e por favor comentem, comentem! Meu twitter: @Lover_Clari



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.