Um Novo Começo escrita por Mrs Alonso


Capítulo 10
Capítulo 10 - Tudo certo com Violetta


Notas iniciais do capítulo

Bom gente esse capítulo está um pouco chato mas juro que vou melhorar e amanha possivelmente eu não poste porque vou sair! Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437241/chapter/10

Pov’s Angie

Depois que conversei com German, digamos que eu mim arrependi um pouco de pensar e de dizer aquilo sobre ele, mas também eu tinha meus motivos. Voltei para casa e fui dormir, pois já estava tarde.

Acordei 5:00 horas da manhã hoje porque eu estava pensando em ir para casa de Violetta busca-la para irmos juntas ao Studio já que tem muito tempo que não fazemos isso e eu também queria conversar com ela para eu poder me desculpar, apesar de que eu tenho que admitir que estou nervosa porque eu não sei ainda como vou contar para ela o que aconteceu, então eu fiquei meia hora deitada olhando para o teto tentando organizar todas as informações na minha cabeça, podemos dizer que eu fiz um cronograma de como vai ser o meu dia hoje.

Levei meia hora pensando, depois fui tomar café, e fui mim arrumar, coloquei um vestido florido com um sapato de salto baixo e deixei meu cabelo solto e ondulado, então quando eu estava finalmente pronta para poder ir para a casa de German já eram 6:30, sendo assim resolvi ir com o meu carro o que foi uma boa ideia porque cheguei lá em quinze minutos e quem me antendeu foi a Olga.

~NA MANSÃO

–Oi Olguinha!

–Oi senhorita Angeles! -Olga era a única pessoa além de minha mãe que mim chama de Angeles, e olha que me mãe só me chamava assim as vezes, só quando eu fazia alguma coisa errada.

–Bom dia, posso entrar?

–Bom dia! Claro...

–A Violetta já desceu? -Perguntei em quanto entrava.

–Ainda não...

–Ah! Bom, então eu vou espera-la aqui.

–Tudo bem e eu vou terminar de preparar o café da manhã.

–Ok! -Disse e me sentei no sofá para esperar Violetta e tomara que ela não demore porque já são 6:50 e as aulas começam 7:20, na verdade 7:30 só que esses dez minutinhos é a reunião no Zoom.

Pov’s German

Ontem a noite dormir super bem, eu estava muito feliz por ter resolvido as coisas com Angie, porque eu realmente não gosto de estar brigada com ela, principalmente por motivos desnecessários como a Jade. Por falar em Jade eu não posso acreditar que ela ainda gosta de me, tipo, no primeiro casamento marcado eu cancelei, no segundo eu disse “não” o que eu já acho muito traumatizante para qualquer pessoa, principalmente para as mulheres, e depois eu ainda disse a ela que eu não queria nada com ela deixando bem, mas muito bem claro que não sinto absolutamente nada por ela e que a mulher que supostamente amava era Esmeralda.

Hoje acordei mais cedo porque tenho uma reunião marcada, então tomei banho e coloquei o meu terno como sempre e sinceramente acho melhor eu variar um pouco. Quando terminei desci e me deparo com Angie, e o que será que ela estava fazendo aqui já que nos já tínhamos conversado antes?!

–Angie?

–Oi German! -Disse ela se levantando do sofá.

–Tudo bem? Aconteceu alguma coisa? -Perguntei.

–Não, eu só estou esperando Violetta para irmos juntas ao Studio.

–Ah! -Disse e fui em direção a cozinha.

–German espera! -Ela disse me puxando pelo braço fazendo com que nós fiquemos bem próximos. -Eu quero conversar com Violetta sobre o que aconteceu. -Ela disse se afastando.

–Não entendo.

–Sobre o que aconteceu no dia do jantar.

–Do nosso be...

–Sim, sim! -Ela me interrompeu.

–Porque vai fazer isso?

–Porque ela me perguntou e eu disse que não, mas ela sabe que aconteceu alguma coisa e ela sempre confia em mim para contar as coisas e eu não quero esconder isso dela...

–Vai ter coragem?

–Não sei, eu to muito nervosa e não sei o que fazer... -Angie a baixou a cabeça e eu me aproximei e levei minha mão até seu queixo e levantei o seu rosto.

–Angie olha para mim. -Ela olhou. -Não tem com o que se preocupar! Violetta aceitando ou não o que aconteceu já aconteceu e ninguém vai poder fazer nada para mudar. -Ela me olhou por alguns minutos e me abraçou.

–Obrigado German! Obrigado mesmo... -Angie se desfez do abraço tirando seus braços do meu pescoço mas eu continua com os meu em sua cintura o que ficou uma coisa bem estranha.

–Bom, eu vou indo...tenho uma reunião! -Eu disse sem graça.

–Tudo bem, tchau. -Ela disse envergonhada.

–Tchau.

Pov’s Angie

Depois que eu cheguei na casa de German fiquei um tempinho esperando Violetta que por algum motivo se atrasou um pouco, até que German apareceu e eu contei para ele que iria contar para Violetta sobre o acontecimento do dia do jantar e que eu realmente estava nervosa e ele me disse que não era para eu me preocupar porque o que aconteceu aconteceu e para ser sincera ele estava certo e por algum motivo eu fiquei muito feliz em ouvir aquilo, me senti mas segura.

Depois que eu conversei com German em menos de dois minutos Violetta apareceu.

–Angie!

–Oi Vilu!

–Aconteceu alguma coisa? -Porque todos perguntam isso? Parece até sempre que eu apareço tem algum problema...

–Não eu só vim te buscar pra irmos pro Studio.

–Ah então tá! Vamos?

–Sim, mas você não vai tomar café?

–Não, não!

–Então tá bom! Vamos! -Fomos eu e Vilu em direção ao Studio e então eu comecei enrolando para ver se eu conseguia falar o que eu queria falar.

–Bom, Vilu eu quero te pedir desculpas...

–Desculpa pelo que?

–Por não ter te contando o que estava acontecendo comigo e...

–Não Angie, não precisa pedir desculpa! -Ela me interrompeu.

–Sim, eu preciso porque você estava certa, e não é que eu não confie em você só não sabia como dizer e agora eu quero te contar.

–Angie não precisa me contar é serio! Eu também estava exagerando um pouco porque se você não queria contar é porque realmente é uma coisa muito pessoal seu e não precisa me contar tudo! -Bom eu estou nervosa porque não sei como vou contar e ela está me dizendo que não precisa então eu simplesmente não conto e fim!

–Então tá bem...que tomar sorvete? -Disse com um sorriso largo.

–Uma hora dessa?!

–Sim, porque não? Vamos fingir que é o seu café da manha! -Violetta riu. -O que? Não que não?

–Sim, sim, claro que eu quero, mas e o Stuido?

–Bom, eu já estou atrasada mesmo...

–Sabia que você é a tia mas louca que eu já vi?

–Aê? Muito legal isso ai... -Violetta ri.

–Brincadeira!! Você a melhor tia de todo o mundo!!!

–E você a sobrinha mas linda e talentosa de todo o mundo!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capitulo que vem vai ser melhor, juro!!!! Comentem o que vocês acharam tá!!! Beijão :* Meu twitter: @Lover_Clari



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.