My Friend Killer escrita por FehKawaii


Capítulo 5
Capitulo 5: Minha Amiga Assassina




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437117/chapter/5

Fui correndo até a porta da frente. Não queria fazer barulho, então tentei abrir a porta lentamente... – O que não deu muito certo, tudo fazia rangido naquela casa! – Mas consegui entrar sem ser percebida. E ao olhar a sala, tudo parecia normal, mas o abajur que havia visto na mesinha estava caído no chão e agora estava quebrado! – Isso não era nada bom... – Senti meu corpo arrepiar, estava com medo do que poderia ter entrado lá dentro, e o que poderia ter feito, ou estar fazendo com Amy.

Fiquei em choque até olhar para a cozinha, fui correndo para lá ver se tinha mais alguma pista – Embora meu corpo tremesse muito por causa do medo, tinha que seguir em frente – Lá tudo estava em seu lugar, nada quebrado ou caído no chão... Com isso sai da cozinha e olhei para a escada, não tinha nada de estranho lá... Apenas fui até ela e comecei a subir os degraus lentamente – Me sentia em um filme de suspense... Era torturante, precisava saber o que estava acontecendo, mas, também estava com medo de descobrir... – E ao chegar perto dos últimos degraus, ouvi um barulho, parecia de uma pessoa caindo no chão.

Depois disso eu apenas ouvi, não conseguia me mexer. O som de um homem agonizando... o som de algo derramando... Coisas quebrando... Uma faca cai no chão... Amy...

Não sabia o que fazer, acabei ficando paralisada até que não tivesse mais nada á ouvir. Meus olhos derramavam lágrimas confusas e desesperadas. Sem saber o que fazer, ou o que pensar, ainda sem sair de um estado de choque, andei até a frente da porta do quarto de Amy – O lugar de onde vinha todos os sons – E assim com a cabeça baixa, movi lentamente minha mão até a maçaneta da porta...

Mas antes que abrisse a porta, outra pessoa segurou a maçaneta do outro lado, assim ficou com impasse, eu segurando a porta de um lado, e alguém tentando abrir ela de outro, não tinha certeza de quem poderia ser... Mas depois de tudo aquilo, eu já não tinha muitas forças pra segurar aquela maçaneta. E quando soltei, a porta se abriu com tudo á minha frente.

–-- Lucy...? - Disse Amy com uma Expressão apavorada e surpresa.

–-- ... – Não conseguia dizer uma palavra, apenas lhe olhava, com os olhos cheios de lágrimas.

–-- Lucy, não é o que parece... P-Por favor... – Disse Amy começando a chorar.

–-- ... E-Eu... N-Não sei o que pensar... – Disse com a voz tremula.

–-- Eu não queria fazer isso! M-Mas... Eles iam me matar! Eu tinha que reagir... Era morrer ou matar! Por favor Lucy... Tente entender...! – Disse Amy se aproximando de mim cada vez mais desesperada.

–-- O que aconteceu? – Perguntei para Amy com um olhar sério.

–-- T-Tudo bem, olha o que aconteceu foi o seguinte: Eu estava em casa me arrumando para ir á escola nessa manha. Mas quando estava quase pronta, um homem entrou na minha casa! Ele quebrou as trancas e entrou, ele era um louco!! Com isso fui correndo para a cozinha, peguei a faca que estava no prato de cortar carne e voltei correndo ao meu quarto.

–-- Hum... E então? – Pra falar a verdade, realmente, a faca não estava mais lá... Não tinha reparado muito nisso... – O que aconteceu? – Perguntei novamente.

–-- Eu fiquei pronta para um ataque no meu quarto, ouvindo o homem louco subir a escada, e assim que ele chegou no quarto e começou a me procurar, eu fiquei escondida de baixo da minha cama. Ele não me percebia, queria tentar cortar seus pés e assim, fazê-lo cair no chão. Isso era bem complicado, mas no fim... Deu certo. – Explicava Amy.

–-- Como você conseguiu fazer tudo isso?! – Perguntei assustada.

–-- Você sabe que eu gosto de coisas de terror, não é Lucy? E isso que aconteceu comigo foi praticamente a mesma coisa, eu só usei uma técnica que me lembrei de um filme que vi á um tempo atrás, nunca pensei que me seria tão útil ver essas coisas. – Disse Amy olhando para o quarto.

–-- M-Mas então... Você é uma assassina...? – Disse me afastando um pouco.

–-- Não. Lucy, não conte isso para ninguém... Ninguém vai acreditar que fiz isso para me defender, por favor! Eu imploro, não me entregue... Não tenha medo de mim... Não me deixe sozinha, por favor... Por favor! – Disse Amy em desespero, se aproximando rapidamente de mim e assim segurando meus braços um pouco forte.

–-- A-Amy... – Eu ia dizer que não sabia se podia fazer isso, mas lembrei do que tinha me acontecido hoje... Embora Amy tenha matado esse cara, ela foi sincera, ela me contou tudo, ela não mentiu ou me machucou, as outras fizeram o contrario comigo... – ... Eu prometo. Não vou contar que isso aconteceu, isso vai ficar só entre nós duas... Eu prometo. – Disse olhando no fundo dos olhos de Amy, que agora estavam completamente surpresos.

–-- O-Obrigada Lucy... M-Muito obrigada! Você é tão diferente das outras pessoas... Você não é má como elas... Obrigada!!! – Disse Amy enquanto me dava um forte abraço e chorava de emoção por causa de minhas palavras.

Não tinha mais nada a dizer, tudo que fiz foi abraça-la também... Olhando para aquele quarto ensanguentado, não sabia ainda se aquilo foi realmente certo, mas foi o que decidi fazer. E com isso, Amy e eu viramos mais que amigas! Viramos... Cúmplices...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Friend Killer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.