My Friend Killer escrita por FehKawaii


Capítulo 2
Capitulo 2: A Casa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437117/chapter/2

Quando chegamos na casa dela, meu corpo inteiro se arrepiou... Eu nunca tinha visto aquela casa antes, e ainda por cima ela parecia mais com um cenário de filme de terror! Eu estava com medo agora, mas a Amy continuava sorrindo, eu não entendia como ela ficava tão calma morando em um lugar daqueles.

Ela abriu o portão de ferro e pediu ara que eu entrasse, eu estava um pouco assustada, mas entrei mesmo assim... Achei que não seria legal sair correndo numa hora daquelas, e a garota não parava de sorrir, queria saber por que ela estava tão sorridente! Antes, achava que era por estar indo visita-la, mas naquela hora comecei a pensar que pudesse ser outra coisa...

Enquanto passávamos pelo pátio, que tinha algumas árvores mal cuidadas e uns arbustos no mesmo estado... Amy segurava minha mão um pouco forte, me puxando para a porta da frente, que era grande e de madeira. Eu não gostava muito de estar indo, quer dizer, sendo levada pra lá! Por que eu estava me trancando um pouco para que Amy fosse mais devagar, mas ela me puxava cada vez mais forte... Até que chegamos na frente da porta.

Ela pegou uma chave que estava na sua mochila e começou a abrir, eu estava ansiosa e ao mesmo tempo com medo de ver o que tinha dentro da casa... Não sabia bem o que fazer, muito menos o que falar, e antes que pudesse pensar em algo conveniente a dizer, Amy já tinha aberto a porta. Senti um frio na barriga, e senti uma gota de suor passar pelo meu rosto, Eu estava realmente nervosa.

Quando ela arreganhou a porta para que pudéssemos entrar, eu pude ver como era uma parte da casa, a sala! Era bem vazia na verdade, a maioria das coisas eram de madeira... E a cada passo que dávamos as coisas faziam rangidos, o que deixava a casa ainda mais assustadora. Tinha um sofá, era de uns 2 lugares e era de cor vinho e um televisão pequena bem próxima. Tinha um abajur um pouco empoeirado numa mesinha que estava perto de uma escada também.

Dali dava pra ver que tinha uma cozinha, era pequena, com alguns balcões, geladeira, fogão, coisas normais... Fiquei apenas com medo de um prato de cortar carne que estava com uma faca enfiada no meio. Amy viu minha reação com aquilo e disse que ela tinha deixado ali quando estava fazendo seu jantar ontem. Fiquei intrigada com isso, então perguntei se os pais dela não cozinhavam pra ela, ela me olhou de forma estranha... E não me respondeu nada...

Um tempo depois olhando toda aquela parte da casa, Amy apontou para a escada e disse:

–-- O meu quarto fica lá em cima... Vamos lá agora...

Eu não consegui falar nada, apenas me vi de novo sendo puxada de novo por Amy até mais uma parte da casa, aquilo já estava começando a me irritar, eu poderia simplesmente seguir ela! Não precisava ser levada assim... Isso fez com que começasse a me perguntar se ela fazia aquilo com algum motivo, talvez estivesse com medo de que eu fugisse... Ou algo assim... Não conseguia ver muito motivos para ela não me soltar. E já naquele momento ela não sorria muito, parecia um pouco nervosa... E isso não me parecia muito bom.

Quando finalmente chegamos á porta do quarto, Amy parou e me soltou... Isso me surpreendeu! E então ela se virou e me olhou diretamente nos olhos. Parecia que queria dizer alguma coisa, mas não conseguia... E não pude ficar simplesmente parada, então comecei a falar com ela.

–-- Algum problema? – Perguntei.

–-- N-Não é nada... S-Só que... Queria te perguntar uma coisa... – Disse ela com um olhar sério, mas ainda sim nervosa.

–-- Que pergunta? – Eu estava nervosa também, aquela situação não me agradava nem um pouco.

–-- V-Você... Esta com medo, não esta? – Perguntou ela me olhando muito profundamente nos olhos.

–-- M-Medo? Não... Não estou com medo de nada! – Disse tentando mostrar confiança.

–-- Parecia que estava com medo... Desculpe perguntar isso então, é que normalmente ninguém gosta muito de vir aqui... Dizem que minha casa tem coisas ruins, e que qualquer pessoa teria pavor de se aproximar da casa... E de mim também... – Disse Amy com um olhar triste, enquanto abria a porta de seu quarto.

Não consegui responder nada á ela... Fiquei paralisada! Acho que foi por que enquanto pensava em dizer algo, ela já estava entrando no quarto dela, e pela primeira vez não me puxou junto! Isso me fez sentir algo muito ruim, um nervoso misturado com medo e culpa... Não queria que ela pensasse que estava com pavor dela e da casa. Por isso entrei no quarto dela confiante, e o que vi lá de certa forma foi assustador... Mas quis manter minha coragem ao máximo que pudesse.

Lá dentro tinha a cama dela, um computador e algumas mesinhas, com miniaturas de personagens, assassinos e monstros de Creepypastas que ela dizia adorar tanto. As decorações do quarto não era muito alegres, mas ela parecia cuidar muito mais daquilo do que o resto da casa, por que pelo que vi eram as únicas coisas que estavam em perfeito estado ali.

Ela ligou o computador e me permitiu olhar as miniaturas e livros que tinham lá, os livros tinham escritos a mão, várias historias! Eram todas de terror... Eu perguntei á ela o que eram aquelas historias, e ela me disse que ela tinha inventado elas e escrito ali, mas nunca tinha mostrado para outras pessoas antes. Isso nos ligou a um ponto em comum, pois também gosto de escrever historias, normalmente não de terror, mas já era alguma coisa, não é?

Então depois de ver aquilo tudo me sentei na sua cama, enquanto olhava ela mexer no seu computador, ela de vez em quando me chamava para ver alguma coisa ali, fotos, vídeos, tudo de terror... Eu estava me acostumando com aquilo na verdade, não sentia muito medo daquelas coisas.

Depois que se passaram algumas horas, começou a escurecer e disse a Amy que tinha que ir para casa, ela se alevantou e me levou até a saída. Então nos despedimos e eu segui meu caminho até minha casa. No fim das contas, foi muito bom ir lá... Eu acho...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah! E se acharem algum erro de português ou coisas do tipo, me avisem... Onegaii! E espero que gostem! :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Friend Killer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.