My Friend Killer escrita por FehKawaii


Capítulo 1
Capítulo 1: Curiosa.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437117/chapter/1

Amy era bem quieta e solitária, costumava sentar no fundo da sala, no lado da janela... Ninguém sentava do lado dela por acharem ela estranha. Não tinha como negar que de aparência ela assustava um pouco... Sempre usava roupas pretas e com caveiras, cruzes estranhas e tinha olheiras bem visíveis nos olhos.

Eu á conheci na 7º série. Era raro ouvir ela falar, ela apenas fazia as atividades e depois disso ficava com seus fones, ouvindo musica e olhando para a janela ela me lembrava um pouco alguns personagens de animes por causa disso... – Sim, sou Otaku! – Mas logo esse jeito dela me deixou muito curiosa!

Então decidi tentar me aproximar dela, no começo foi bem complicado... Quanto mais ia chegando perto dela mais arrepios ia sentindo. Ela realmente dava medo! Mas ainda sim não desisti! Me aproximei mais e me sentei ao lado dela. Amy me olhou com uma cara estranha... Era como se falasse: “O que essa garota esta fazendo aqui?”. Eu fiquei em silencio por alguns minutos, não sabia como começar uma conversa com aquela garota.

--- Gosta de Creepypastas? – Perguntou Amy ainda olhando para a janela.

Fiquei alguns segundos paralisada sem saber o que responder... Estava surpresa dela ter puxado assunto comigo, e ainda achei estranho fazer uma pergunta dessas para começar uma conversa, mas achei melhor responder de qualquer forma.

--- Gosto, não conheço muito, mas gosto sim! – Disse sorrindo, embora soubesse que ela nem estava olhando para mim.

Depois que respondi ela continuou olhando para a janela por um tempo, depois disso ela se virou e me olhou, e assim logo depois abriu um sorriso... Eu fiquei um pouco sem reação, pela primeira vez estava vendo aquela garota sorrir, embora que até o sorriso dela fosse da mesma forma que ela toda... – Dava um pouco de medo. – Eu também dei um sorriso, pelo menos dessa vez Amy estava olhando para mim.

--- Qual que você gosta mais? – Disse ela com os olhos um pouco arregalados, e ainda dando o mesmo sorriso.

--- B-Bom... Eu acho que gosto mais do... J-Jeff The Killer! – Disse o primeiro que me veio e mente, lembrei de ter visto a historia dele e um site de terror por ai na internet, e achei bem interessante na verdade.

--- Ele também é meu preferido! Queria conhecer um cara igual a ele... Um assassino com uma faca na mão pingando o sangue das vitimas, a boca cortada... Seria maneiro demais! – Disse Amy colocando as mãos no rosto para esconder as bochechas rosadas.

--- Q-Que medo... Ela é louca?! Só pode ter um parafuso a menos... – Pensei comigo mesma, aquela garota realmente estava começando a me assustar.

--- Por que esta fazendo essa cara de espanto? – Disse ela com uma expressão mais séria.

--- E-Espanto?! Que isso?! Eu não to assim! Eu apenas fico surpresa... Se você conhecesse um cara assim, você não acabaria morta...? – Falei dando um sorrisinho, não queria que ela percebesse que na verdade estava morrendo de medo.

--- Ah... Bom... Talvez... – Disse ela um pouco pensativa.

Depois disso fomos conversando e nos entendendo em algumas coisas. Eu tentava escapar dos assuntos de terror, demônios, monstros, etc. Mas Amy só sabia falar disso, e já que não tinha como fazer aquela garota se interessar pelos outros assuntos, eu decidi ir falando com ela sobre o que ela gostava mesmo... Embora me desse um pouco de medo, mas quanto mais conversávamos menos medo eu tinha, por que na verdade ela era uma garota legal...

Quando a aula acabou eu fui até o lugar que estava e comecei a arrumar minhas coisas. Nina, a garota que sempre senta do meu lado me olhava um pouco assustada, eu me senti mal com isso, parecia que só por eu ter me aproximado da Amy as pessoas já me olhavam como se fosse uma assassina! Isso me irritou também, por isso nem falei nada com ela e sai rapidamente com uma cara emburrada da sala. Mas quando saia da porta Amy veio correndo atrás de mim e me segurou pelo ombro, eu olhei para trás e ela parecia um pouco envergonhada.

--- O que foi Amy? – Perguntei curiosa.

--- V-Você quer vir na minha casa comigo? Faz tempo que não recebo amigos lá... – Disse a garota cada vez mais vermelha, e com uma expressão um pouco triste ao mesmo tempo.

Aquilo me deu uma enorme pena, imaginei que ela tenha esse jeito á muito tempo... E com isso, com certeza ela deve ter bem poucos amigos. Não conseguiria me perdoar se negasse aquele pedido de Amy, seria muita crueldade minha fazer algo assim.

--- Tudo bem, vamos lá! – Disse para ela dando um doce sorriso.

Amy também sorriu, e foi um grande sorriso! Dessa vez foi um sorriso um pouco fofo até, vi que a animação dela foi a mil quando aceitei ir na casa dela. E isso me alegrava também, eu tinha um jeito de sempre querer alegrar as pessoas sabe? He-He!

Com isso Amy pegou na minha mão e começou a me levar até a casa dela, e ao mesmo tempo conversávamos mais um pouco sobre os mesmos assuntos de quando estávamos na aula. Ela parecia cada vez mais animada, e seu sorriso cada vez maior... Eu ficava admirada de vê-la sorrindo tanto, por que antes de falar com ela, não houve um dia que ela sequer mostrasse um meio sorriso.

Mesmo que ela desse um pouco de medo ás vezes, seria legal ir á casa dela trazer um pouco de diversão ao seu dia, afinal, que mal teria dar uma passadinha lá, não é?!

É, foi isso que pensei... Antes de chegar lá...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E esse é o começo... Espero que gostem!! >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Friend Killer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.