My Friend Killer escrita por FehKawaii


Capítulo 12
Capitulo 12: A luta de Amy e Lucy.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437117/chapter/12

–--A-Argh!! M- Solte... – Disse Amy já com pouco ar.

–-- Não... Eu vou matar você! Vou matar você!! – Gritei fazendo um sorriso maior ainda, mas tinha uma aparência bem psicótica.

Usando as forças que lhe restavam, Amy jogou seu corpo para o lado me levando junto, e com isso caímos as duas no chão – Ela tem boas ideias nessas horas mesmo... – Com a queda acabei soltando minhas mãos do pescoço dela.

–-- Sua vadia!!! Acha mesmo que vai conseguir me matar fácil assim?! – Disse Amy se levantando e me jogando um olhar furioso.

–-- Não me importa se vai ser fácil ou não... Só sei que vou matar você!! – Disse me alevantando também e mostrando á Amy o mesmo olhar enfurecido.

–--Isso é o que vamos ver! – Disse Amy indo em minha direção e se preparando para me dar um soco.

Com sorte consegui desviar daquele soco, não sei como tive o reflexo para desviar, mas consegui! Então sai correndo de sala e fui até as escadas e lá subi e fui até o quarto de Amy – E ela vinha á toda velocidade atrás de mim, claro! – Quando lá cheguei lá eu fechei a porta antes que Amy pudesse entrar, e assim me tranquei lá dentro.

–-- Sua desgraçada!!! Eu vou acabar com você!!! Abre essa merda!!! – gritava Amy do outro lado da porta completamente raivosa.

–-- Eu tenho que pensar... Tenho que pensar... – Dizia para mim mesma enquanto tentava encontrar em uma forma de aniquilar aquela maldita da Amy.

Amy batia na porta com muita força, logo ela ia conseguir derruba-la, e eu estava á pensar em uma boa estratégia, achei que não daria tempo de pensar algo... Mas tive uma ideia! Uma ótima ideia que poderia colocar um fim na historia da Amy de uma vez por todas!

Corri até a cama e peguei os cobertores, com isso amarei uma parte na janela e joguei o resto para fora, ficou quase a mesma coisa que uma corda. Desci o mais rápido que pude, mas ainda sim quando estava na metade Amy entrou no quarto e desamarrou a parte que estava presa na janela. Tive uma grande queda! Nessa hora senti meu pé se torcer, foi uma dor horrível, mas não podia parar naquela hora...

–-- Eu vou pegar você Lucy!!!! – Gritava Amy de dentro da casa.

Não conseguia mais correr por causa do meu pé, fui até os fundos da casa silenciosamente e do mesmo jeito o mais rápido possível. Me arrastei até a cova de Alice e só consegui chegar até lá, eu não aguentava mais, estava no meu limite.

–-- Oh! Então você esta ai... Parece que alguém se machucou um pouco ao cair da janela, não é... Lucy?! – Disse Amy ao me encontrar caída perto da cova de Alice.

–-- Sua vadia... Isso ainda não acabou!! – Gritei revoltada.

–-- Sinto muito querida, mas para você, acabou sim!!! – Disse Amy alevantando um facão que ela estava escondendo atrás das costas, pronta para me matar.

–-- Não!!! Aaaaah!!! – Gritei pegando a pá que estava perto da cova e com isso acertei com força as mãos de Amy, fazendo assim, que sua faca fosse para longe.

–-- Sua desgraçada!!! Vadia!!!! – Gritou Amy quase explodindo de ódio.

–-- O que foi Amy...? Machuquei suas mãozinhas...? He-he! – Disse estampando um sorriso maléfico no rosto enquanto me alevantava.

–-- Acha que já esta na hora de sorrir assim?! Acha que ganhou?! Só por que você acertou essa pá idiota nas minhas mãos... Acha mesmo que já ganhou?! – Disse Amy se afastando lentamente para que chegasse até sua faca.

–-- Eu já venci. – Disse pegando a pá com mais firmeza e acertando ela na cabeça de Amy com toda a força.

–-- Ahhhgh!!! - Disse Amy caindo no chão e com sua cabeça jorrando sangue.

–-- Sinto muito minha amiga... Mas sua historia chega ao fim aqui. – Disse soltando minha pá e me aproximando de Amy.

–-- N-Não... – Disse Amy com uma voz quase inaudível, já chegando perto da morte.

–--Logo você vai morrer, mas não se preocupe... Eu vou continuar sua historia. Eu serei a assassina que você nunca mais poderá se tornar... Eu sou muito melhor que você, você subestimou a minha capacidade e agora... Está prestes á queimar no inferno como todo assassino dessa merda de mundo. – Disse estampando mais uma vez um sorriso maligno no rosto.

Logo Amy finalmente acabou morrendo, e eu fiquei lhe observando por alguns minutos. Ela morreu me olhando, fui a ultima coisa que ela teve contato antes de sair desse plano... E seus olhos ficaram abertos, fechando-os eu poderia fazê-la morrer em paz... – Pelo menos é o que dizem. – Mas não me dei á esse trabalho inútil, isso nunca passou de uma besteira para mim.

Logo ouvi os barulhos de sirene, viaturas estavam chegando na casa. Alguém deve ter ouvido os gritos e tudo mais... E com isso deve ter chamado a policia. – Já esperava por isso... – Apenas me joguei no chão e olhei para o céu, apenas fechei os olhos e ouvi os policiais chegarem e começarem a ver a área, eles viram que estava viva e me levaram até um hospital, eu apenas fingi que estava desmaiada... E por fim na verdade acabei dormindo mesmo.

Quando acordei estava em um hospital e meus pais estavam do lado de fora falando com o médico, e tinham os 2 policiais que me encontraram na casa da Amy também... Esse tempo deitada na cama do hospital foi o que usei para pensar na historinha que contaria para eles se me perguntassem o que estava fazendo na casa da Amy, além de outras respostas. Afinal... As mentiras que ia contar agora iam decidir o meu destino. Era mentir ou ser descoberta! E ser descoberta estava completamente fora de questão para mim!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Friend Killer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.