My Friend Killer escrita por FehKawaii


Capítulo 10
Capitulo 10: Quem Eu Sou?! O Que Eu Sou?!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437117/chapter/10

Depois de algumas horas, acordei. Estava ainda com o coração apertado, estava ficando cada vez mais doloroso... Amy estava completamente louca, ela não fez aquilo por que tinha que fazer – Como foi da primeira vez. – Ela fez isso por que queria fazer! E foi tão rápida, acho que de alguma forma ela levou Alice para a casa dela correndo, não entendo por que Alice não reagiu... Lembro dela quando éramos menores, ela não faria isso comigo! Sempre ficávamos juntas... E ela nunca fazia esses tipos de “brincadeiras” comigo...

Não queria me levantar da cama, não me sentia com o mínimo animo para isso... Estava de luto pela minha amiga, queria chorar a tarde inteira e esquecer o resto do mundo! Porem... Detestava pessoas me perguntando: “Você ta bem?” “Por que ta chorando?”

–-- Lucy, esta acordada querida? – Disse minha mãe abrindo a porta do meu quarto e entrando.

–-- Huh? A-Ah... Estou... O que foi mãe? – Disse um pouco surpresa. – Ela nunca bate na maldita porta antes de entrar! – Quase fui pega chorando.

–-- Bom... Tem uns policiais ali fora, eles disseram que queriam falar com você... Aconteceu alguma coisa? – Disse minha mãe com um olhar preocupado.

–-- O-O que?! – Essa não... – Q-Que eu saiba não, diga para eles esperarem um pouco, eu já vou descer... – Disse fazendo uma cara serena, com dificuldade, claro! Meio que já podia imaginar o que esses policiais queriam falar comigo.

–-- Tudo bem, mas seja rápida... Não quero esses policiais aqui muito tempo, os vizinhos podem pensar coisas erradas sobre nós! – Disse minha mãe enquanto saia do quarto.

–-- Ta bom mãe! – Mas o que importa a opinião da merda dos nossos vizinhos?! Nossa... Que manha desgraçada essa! – Por favor, que o que esses caras querem falar comigo não seja... Sobre a Alice... – Disse enquanto me arrumava.

Coloquei uma camiseta simples de cor azul, uma calça jeans, prendi meu cabelo e fui rapidamente para a frente de casa. Tinham dois policiais encostados no portão me esperando, eles estavam com um olhar sério, isso me dava medo.

–-- Bom dia, você é a Lucy? – Perguntou um dos policiais.

–-- S-Sim, algum problema? – Disse um pouco nervosa.

–-- Bom... Ontem fomos informados que uma garota chamada Alice não voltou para casa ontem, e os pais dela estão preocupados. E quando perguntamos se sabiam onde sua filha disse que ia antes de sair, eles nos informaram que ela ia se encontrar com sua amiga Lucy. – Explicou o outro policial ainda com um olhar serio.

–-- Comigo?! – “Veja bem minha amiga querida, os pais dela vão vir atrás dela quando perceberem a demora dela para voltar, então vão chamar a policia, e eles devem saber que ela veio ver você! Você vai ser a primeira pessoa que vão ir atrás para conseguir informações... E tudo que você vai precisar dizer é... “ – Eu não vi ela, não sei de nada. – Disse fazendo uma expressão de preocupação.

–-- Você tem certeza? – Perguntou o policial desconfiado.

–-- A Alice esta desaparecida?! Então... O que fizeram com ela?! Vocês não tem nenhuma pista?! Digam alguma coisa!! – Disse soltando lágrimas de desespero, mas eu estava pensando sobre quando vi Alice morta ontem.

–-- B-Bom... Nós estamos trabalhando no caso, se você não viu ela... Talvez algo tenha acontecido antes, ou ela mudou seu caminho. Não sabe onde mais ela poderia ir? – Disse o policial já com outra expressão.

–-- Não tenho ideia... Fazia muito tempo que não nos víamos, e ela veio agora pouco para minha cidade e... Agora... Ela esta... – Disse chorando ainda mais, a angustia de ver o que estava fazendo era terrível.

–-- N-Não diga isso senhorita! Não temos certeza de nada, sua amiga deve estar viva! Vamos procura-la, não se preocupe! – Disse o policial se aproximando de mim e colocando uma das mãos no meu ombro.

–-- T-Tudo bem... Obrigada... – Disse enquanto tentava secar minhas lágrimas.

–-- Ótimo, então... Era isso. Por favor, tente se acalmar... Vamos dar de tudo para encontrar sua amiga! – Disse o policial que logo depois foi para a viatura junto com o outro oficial e assim foram embora.

Fiquei um tempo parada ali no portão, não conseguia acreditar... Como eu fiz aquilo? Por que?! Por que Eu não contei a verdade para eles?! eu nunca faria algo assim... “Você esta com medo de mim agora, mas logo você vai entender... Aos poucos, você vai ver o que você realmente é.” ... Não! Não pode ser... Não... Não! Não!! Não!!! Eu não sou assassina como ela, eu não vou me tornar isso... Por que?! Por que eu menti?! O que estou fazendo?!

Com esses pensamentos fui correndo para dentro de casa, meus pais ficaram assustados com meu estado, mas eu não queria conversar com ninguém naquela hora. Então subi as escadas em silencio, entrei no meu quarto e tranquei a porta.

–-- Lucy! Lucy!! O que aconteceu?! Abra essa porta! Pelo amor de Deus... Lucy!!! – Gritava minha mãe atrás da minha porta.

–-- Sai daqui!!! Eu não quero falar com você!!! Sai daqui agora!!! – Gritava enfurecida e desesperada.

–-- Eu não sei o que eu sou... Eu não sei o que eu sou... Eu não sei o que eu sou... Eu não sou assassina... Não sou assassina... Não sou assassina... Não sou... – Dizia baixinho enquanto ia até minha cama.

–-- Não!!! Não!!!! Não!!!!! – Disse completamente fora de controle, pegando um porta-retratos e jogando-o na parede.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando '3'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Friend Killer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.