Follie Demigods escrita por Chloe, Cath Lovelace


Capítulo 5
Ehhhhhhh macarena


Notas iniciais do capítulo

HEEEEEEEEEEEY MACARENA , então ? Gostaram ? Quero comentarios . Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437045/chapter/5

POV Amber:

Até que enfim me deixaram narrar! Se você ainda não me conhecesse, eu sou a Amber.
Tenho 16 anos e sou filha de um deus que devia estar morto pelo que fez comigo. Hermes.
Bem, talvez você conheça meu irmão... Ele tentou dominar o mundo uma vez... Luke.
Enfim, fui colocada em uma casa junto com outras nove pessoas... Três delas são romanas, e as outras seis são apenas gregos idiotas [NMary: Ai morre, e não sabe por quê.]. Os deuses tiraram nossos poderes, e disseram que teríamos que conviver em conjunto, pois blábláblá.
Realmente, ninguém aqui estava entendendo nada... Até a Bicha... Ops, Nico di Angelo aparecer em um monte de purpurina na nossa porta pra nos explicar o que iria acontecer agora....
–Escutem Biskaths e Biskatos:
Os deuses me mandaram fiscalizar se vocês estão arrumando a casa, lavando a louça, esses treco. E da pra perceber que não, bom falando em tarefas de casa... Os deuses colocaram vocês em escolas
–OPA , OPA OPA , você disse escolas ? Com s no final? -Perguntou Mary
–Exato Biskath Fabulosa , eles acharam que colocar vocês numa escola só não seria muito inteligente
–MAS ... É , eles estão certos- Concordei
–Aqui estão os endereços , lista de materiais e cartões do cassino lótus, levem e comprem, se
não morreram de fome , BYE BYE , BISKATHS - E ele explodiu em um monte de purpurina.

– Garoto estranho – revirei os olhos – E ai, qual escolas vocês foram mandados?
– ... Sword & Cross – Cat falou assustada.
– Eu também – Beatrice disse. – Mais alguém?
– Eu. – Duds disse.

Olhei meu papel e li o nome da escola:
–Jackson High school. – Thomas e eu falamos juntos.
– Você também? – falamos juntos novamente. – Ótimo.
– Eu também tô nessa ai. – Mary falou jogando as pernas na mesa.
– E eu. – George falou.
– E... – olhei pra Roland, Freddie e Henry – Faltou vocês.

Freddie engoliu em seco e olhou pros meninos. Henry estava acordado e assustado...
– Ravenwood. – Os três falaram juntos.

–Nuss, se foderam legal - Cat falou e riu nervosa, estávamos ferradas.
–Haham, quem quer pedir pizza? -Roland disse pra tentar melhorar o clima
–Aham - Falamos juntos e andamos até a cozinha.

Sorri triste pra Roland, quando ele pegou o telefone.
– Vai dar tudo certo. – ele sorriu.
– Rolando... – falei calma – A GENTE FOI TIRADO DO ACAMPAMENTO, COLOCADO EM UMA CASA DO SATANAS, SEM PODER. SEM PO-DE-RES. AGORA ESTAMOS INDO PARA ESCOLA MORTAL, COM MORTAIS, E COMO SE FOSSEMOS MORTAIS! TUDO ISSO POR QUÊ? PORQUE NINGUÉM AQUI SABE SE CONTROLAR. TUDO RETARDADO. BANDO DE MACACO. GALINHAS DE MACUMBA. FILHOS DA...
– Calma! – Roland falou assustado
– Tô calma. – sorri. – Pode pedir a pizza agora?
– Tá... – Roland falou lentamente – Eu vou pedir a pizza, e você vai voltar pra sala e ficar longe das facas...Ok?
– Okay. – Voltei pra sala.


Cat quase chorava e Duds tentava ligar pra alguém.

–DRACO? DRACO ME AJUDA A FUGIR - Duds gritava no telefone e ouviu uma risada histérica -Se fuder Doninha, cadê o Blai ? Tá tá, vem aqui, AGORA TCHONGA, pera vou pegar o endereço...

[...]
A Campainha tocou e Duds saiu correndo , pulou o sofá e caiu de cara no chão.
Me levantei , passei por ela e atendi a porta
–Oi , você é ... TOM FELTON ? AI ZEUS , CAT O TOM FELTON

Cat teve um surto e passou em cima da Duds

– Ele... ele é a cara do Tom Felton. CARALHO, POSSO AGARRAR ELE? GAROTO. HEY, OXIGENADO. VEM AQUI. QUERO AGARRAR VOCÊ. É SÉRIO. VOLTA. NÃO CORRE! Aff... bundão
–DRACO EDWARD MALFOY , SE VOCÊ NÃO VOLTAR AQUI AGORA EU VOU TE MANDAR UM CRUCIO. - Ele voltou com uma cara de tédio, Duds pegou ele para a orelha e sentou ele no sofá

–Gente, esse é o Draco , um amigo bruxo meu, ah que dizer, ele é uma doninha...
– Uh, ding dong. – Cat falou imitando a campainha –Rô, a pizza! ...Eu gosto de doninhas – Cat bateu palminhas e sorriu pra Draco.
– Ai loira... – Revirei os olhos – Roland, vem aqui e controla sua mulher, por favor
– Minha mulher? Eu hein! Pode ficar Draco. – Roland falou pegando a pizza na porta.

Draco olhou pra Cat e depois pra Duds, como se perguntasse “ O que tá acontecendo aqui? “ e depois sorriu timidamente. OH MEUS DEUSES. DRACORINE. Brincadeira gente, chega de shipps com a pobre Cat...

– Oi. – Draco falou...
– E esse... É o Blaize Zabini. – Duds falou. Praticamente, ninguém tinha notado o garoto que parecia o Nico, só que mais moreno e mais bem vestido ali...
– Olá – Zabini sorriu -
– Sou Amber. – cumprimentei. – O que eles estão fazendo aqui?
– Vieram me ajudar a fugir – Duds falou sorrindo. Um trovão ecoou lá fora e fumaça se espalhou pela sala.
– Eduarda, querida... – uma voz feminina falou – você não pode fugir... Eles devem ir embora.
– Si...Sim senhora – Os garotos falaram em conjunto. Eles estavam em transe. Então simplesmente se levantaram e saíram pela porta.
– WHATAFUCK? QUEM É VOCÊ, FUMAÇA MISTERIOSA?
– Eu... – a voz disse com um tom de riso - Sou Hécate. A deusa das encru...
– Tá tá – cortei – e o que você quer aqui, Oh, deusa das macumbas?
– Assegurar que vocês não saíram sem permissão da Casa.
– Mas vá pra puta que... – Mary se calou. Não era bom mexer com a deusa das macumbas...

–Okay, já você ó deusa das mac...encruzilhada está aqui, pode fazer Henry parar de dormir ?
–Posso, mas , do que você ia me chamar ?
–Deusa das Mac..arena , soube que você dança macarena muito bem
–Sério , quem te falou ?
–Meu pai
–Vamos dançar então! – A música começou a tocar do nada e Começamos a dançar macarena , Hécate até que mandava bem...

“ Algumas danças depois: “

–Ok... Chega – caímos no sofá rindo
– Quanto ao problema com o Henry... – Hécate estalou os dedos e Henry acordou assustado, e depois deu um sorriso macabro - A bela adormecida, não está mais adormecida. – Hécate sorriu. – Tchau meninas! – e desapareceu em uma cortina roxa de fumaça...
– Eu não entendi... – Duds falou – Bela adormecida... Ela estava falando do irmão romano da Cat, ou do Henry? – Cat jogou uma almofada nela e ela se defendeu.
– Chega por hoje... – falei suspirando – Amanhã, vamos comprar nossas roupas mortais e etc... – revirei os olhos e subi a escada. – Boa noite.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem. Pra vocês entenderem: Eeles vão ser mandados pra escolas mortais... Pra aprenderem a conviver normalmente com os mortais então:

Cat, Beatrice e Duds - COLÉGIO SWORD & CROSS

Amber, Thomas, Mary e George - JACKSON HIGH SCHOOL

Fred, Roland e Henry - RAVENWOOD SCHOOL (Sim, isso é o nome de uma escola u.u )

Beijinho, até o próx capituloo!