Follie Demigods escrita por Chloe, Cath Lovelace


Capítulo 4
Surpresa! Di Angelo is here!


Notas iniciais do capítulo

Bem... Mais um capitulo!
Desculpem a demora e tals. Obrigada pelos comentários e favoritos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437045/chapter/4


POV Henry :

Acordei ouvindo uma gritaria la em baixo e fui descendo as escadas e ZzZzZzZzZzZzZzZz (NA:Esse POV foi cortado pois o Henry caiu no sono)

Pov Cat:

Assim que o Henry caiu da escada dormindo fomos ver como ele estava e ele estava simplesmente roncando.
– Deixa ele aí. - Mary falou indiferente, ela estava sentada no sofá vendo TV.

– Não... Leva ele pra cima, por favor Rô? - Eu falei piscando meus olhos azuis rapidamente pra convence-lo

– Okay...- Roland o pegou pelos ombros e o levantou, levando até o andar de cima.

–Okay Cat , agora vamos ligar para o Tom e falar para ele que você o traiu com o Rolando -Duds disse pegando o telefone e discando um número, pulei na sua mão e peguei o telefone da mão dela
–EU NÃO TRAI O TOM , HMMMMM ... SABIA QUE O FILHO DE DOIS BRANCOS PODEM TER UM FILHO MORENO?
–Que eu saiba, só quando o casal tiver mais de 3 filhos brancos -Disse Duds
–Mas... Mas... NÃO IMPORTA, EU NÃO TRAI O TOM.
– AS DUAS PODEM POR FAVOR PARAR DE GIRTAR? EU ESTOU TENTANDO TER MEU SONO DE BELEZA! - Beatrice apareceu na escada, com um roupão rosa e pantufas rosa também.
– Não. - Duds gritou
–Sono de Beleza? Nada arruma essa sua cara feia não fia - Eu disse e ela subiu bufando - Eu vou dormir, se não o treco vai ficar feio, porque seu eu não dormir eu vou ficar com fome -Duds disse e eu concordei subimos e cada uma foi pro seu quarto.

POV Duds:

Eu tenho sono leve. Sério, qualquer ruído me acorda.
Levantei da cama, e devia ser umas 2 horas da manhã... Eu ouvi risos no andar de baixo, então peguei meu roupão preto e desci as escadas.
A cena que encontrei lá embaixo foi mais ou menos assim:
Mary pintava o rosto de Henry com canetinhas ( que estava dormindo no sofá) junto com George.
Enquanto isso, Beatrice estava escondida atrás das cortinas da porta que levava para a piscina, junto com Amber, Thomas e Freddie. Eles davam risinhos baixos e apontavam para fora todo momento.

– O que estão fazendo? - sussurrei, com medo de acordar Henry
–Vem aqui pra você ver – Thomas chamou e eu fui andando lentamente até a janela onde eu vi uma cena que achei , realmente que nunca iria acontecer (NZeus.: Pouca vergonha) . Cat e Rolando se beijando na piscina
– Oh meu santo Hades (NOlimpo todo: SANTO???). - Falei
– Sim...É o que você está vendo. - a filha de Vênus sorriu - O PRIMEIRO CASAL DA CASA!
– Na verdade... - Mary se levantou com a canetinha na mão- o primeiro casal da casa foi o Freddie e a Pizza...
– Tanto faz. - disse Beatrice ( NSr.D: INVEJOSA INVEJOSA INVEJOSA )
Henry acordou e olhou para nós com uma cara tipo ‘’ Que?’’ e caiu no sono novamente
–É .. ele é mesmo filho de Hipnos , ops , Somnus
–MEU SANTO HADES –Beatrice gritou e sim , eu acho que Catrando (NCat.:Catrando ? Santo Zeus ) percebeu
–QUEBREI A MINHA UNHA – Revirei os olhos , tinha como ser mais ridícula ?
– Vou quebrar sua cara se gritar de novo! - Mary sussurrou com a cara de " Não provoca "
–Ain...Desculpa...

Era tarde demais. Roland e Cat saíram da piscina com toalhas e roupões. Cat tinha uma expressão envergonhada, (NAmber: Sabemos que era uma expressão triunfante. ELA BEIJOU O ROLANDO) enquanto Roland... Bem, ele estava bravo.

–CATROLANDO , CATROLANDO , CATROLANDO – Eu gritava com Mary , enquanto fazíamos nossa dança muito sexy , Cat passou e me puxou pela a orelha e Roland passou puxando Thomas pela a bunda (NNico.: HHHHHHMMMMM Gosto assim)

[...]

– Acho que estou apaixonada... - ela sorriu se deitando na cama
– E eu acho que é só fogo no cu. - Mary falou fechando a porta quando entrou.
– Apaixonada, Catherynn? Sério?
– Sim... - Cat suspirou - Olha pelo lado bom - falei- Cat apaixonada= Cat delicada, meiga e educada.
– Ela não tá apaixonada - Mary revirou os olhos - Só quer pegar o Roland.
– VAI PRA AFRODITE-QUE-PARIU, MARY.- Cat se levantou da cama- Eu vou dormir.

Assim que saímos do quarto a Cat, a Mary falou:

–Papai disse que vamos ter uma surpresa amanhã
–Como você falou com papis soberano ?
–Duds , você é filha de Hades , a fofura da Cat tá te contagiando , fala como uma filha de Hades, menina.
–Não
–FALA KRALH
–É 3:30 LARGA DE GRITAR
–VOCÊ TAMBÉM TA GRITANDO
–VO DORMIR , FLW
–EU TAMBÉM , FLW

Entrei no meu quarto e como sempre, tropecei no meu violão e cai de cara no chão , subi pra minha cama e dormi.

[...]


Ah... O dia! Sol brilhando, pássaros cantando... Tudo está tão perfeito.
Exceto que...
ESSE NÃO É O ACAMPAMENTO MEIO-SANGUE!
Wow. Pensei comigo mesma... Já faz 2 dias que estamos aqui.
E por quê?
Por que nós... Segundo uma profecia da maluca da Rachel, podíamos ser a destruição do Olimpo. Qual é Rachel... Tudo bem, Mary já derrubou a Casa Grande, Cat e Amber causaram uma revolta dos deuses menores, Eu explodi a torre da Grifinória em Hogwarts, e os garotos já destruíram 60% da floresta do acampamento, e atraíram 173 monstros apenas no último verão... Mas nós não somos tão ruins assim!
É... me levantei e andei para o banheiro , escovei meus dentes e fiz um coque não frouxo

(NFicDe1D.: COMO ASSIM?) O que? Coques frouxos me incomodam.

Coloquei um short jeans , minha blusa de HP e meus all star surrados , sai do meu quarto na hora que a campainha tocou
Desci as escadas e vi Beatrice na cozinha. O café da manhã estava posto.

– Ding dong - Cat cantarolou, imitando a campainha e indo atender a porta.

Olhei para a porta e o vi. Aquele garoto parecia um fantasma com roupas pretas...

–Oh... Nico? - Cat perguntou surpresa.
– Sim. - foi o que ele disse. E entrou. Sem mais nem menos. GAROTO FOLGADO.
–NICO?
–Pulei nele e ele falou:
–DUDS? PAI ME MANDOU PRA ESSE LUGAR!

Mary desceu as escadas parecendo um zumbi

–NICO? -Ela pulou nele e caímos no chão. Henry apareceu e começou a chorar e depois caiu no sono
– Okay. – Cat resmungou – Já entendemos que é o Nico. Não precisam perguntar tantas vezes.
– Come seu pudim e fica quieta, Catherynn. – Mary falou
– Chega de momento família. – Falei me afastando de Nico e Mary – O que você tá fazendo aqui, Di Angelo?
–Só Zeus sabe, hm, que bofes... Quer dizer garotas bonitas
–Eu sei que sou linda, Di Angelo - Cat disse e piscou pra ele - Só que eu tenho dono
–Catherynn, o Tom não sabe que você existe, já conversamos sobre isso... - Nico disse passando a mão no cabelo da Cat, como um ato reconfortante.
– Então como explica nosso filho juntos? Hein? O Tomzinho! – Cat bufou
– Bem... Roland possa explicar, quem sabe. – Nico sorriu pro RolandO que estava descendo a escada naquele momento.


Roland fez como se não tivesse ouvido Nico e desceu as escadas normalmente, sendo seguido por Thomas e o resto.
Todos se se sentaram à mesa para tomar café.

– Quem preparou tudo isso? – perguntei gesticulando para a mesa.
– Não sei... – Beatrice respondeu – Quando cheguei tudo já estava aqui.
– Será que foi Henry ? -Eu perguntei
–Ele não fica acordado mais de 1 minuto - Cat respondeu e todos assentiram.
–Acho que foram os deuses....
–OK, CALEM-SE, BISKATS, CHEGA DE BESTEIRA. OK, VOCÊS ACHAM QUE VIERAM AQUI PRA MOLEZA? NÃO, ESCOLA MORTAL, TAREFAS DE CASA E LAVAR A LOUÇA. VOCÊS AGORA VÃO APRENDER A SE COMPORTAR E NÃO VÃO DESTRUIR O MUNDO. – Nico gritou se levantando da mesa.
– Whatafuck?? – Roland falou, tentando secar o suco que ele havia derrubado em sua roupa
– Acho que ele quis dizer... Que estamos ferrados aqui. – Falei piscando lentamente pra entender tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... Gostaram? Shippam Catheroland/ Catrolando? HUE
Deixem reviews!
Beijo da Cat e da Duds. xx