Céu Infinito escrita por Anna


Capítulo 7
Parte VII


Notas iniciais do capítulo

Eu sho um boinho de aloz, de aloz.
Minhas peinhas vielam bem depois, bem depois.
Minhas mãoinhas ainda estão pó vim, estão pó vim.
E eu não tenho boquinha pla soli, pla soli.
Pu que, pu que, pu que?
Puque eu sho um boinho de aloz, de aloz EEEEEEEEEEEEEEEH

Notas de capítulos normais, eu não manjo disso. :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437009/chapter/7

O aniversário de Sky chegou rápido e ela quis comemorá-lo da sua maneira: zoando os casais que brigavam.

Fomos a um supermercado (mundialmente conhecido pela tensão que gera nos casais) e achamos lá um casal. Eles discutiam para ver que tipo de vinho eles iam levar enquanto eu e Sky pegamos uma garrafa de champanhe para mais tarde.

– Cody, eu falei que o melhor é o vinho tinto! – A mulher gritou para o marido

– Eu acho o vinho normal muito melhor! Não vamos levar essa porcaria só porque é três vezes mais cara! – A mulher ficou irritada com Cody e por alguns minutos eu achei que iria bater nele.

Sky estava morrendo de rir enquanto pegava o champanhe, tive que acompanhar as risadas enquanto passávamos pelo casal rindo. Ouvi um último comentário de Cody:

– Por que a gente não pode ser como esse casal que acabou de passar por aqui?! Eles parecem estar se divertindo muito!

.

– Ei, Josh. – Eu estava esparramado no sofá de Sky com Shakespeare deitado em cima de minha barriga, Sky surgiu na sala com Potter a seguindo, ele balançava bastante o rabo – Prefere o seu misto cortado em duas partes, quatro ou nenhuma?

– É comida né? Tanto faz o como está sendo servida! – Sorri para ela, Sky riu de minha gula.

Ela voltou para a cozinha e Potter se jogou em cima de mim, acordando o pobre Shakespeare. O gato correu para o quarto de Sky e Potter foi atrás, esse cão amava o Shakespeare. Achei isso estranho porque eu tinha dado o Potter para Sky justamente para destruir o Shakespeare (Davi, seu presente não superou o meu. Chupa essa manga).

Sky voltou segundos depois com um misto para mim, estranhei ela não ter feito um para ela.

– Vai comer não? – Perguntei um pouco antes de devorar o misto em duas mordidas

– Ao contrário de você, eu como de três em três horas para manter esse corpinho. – Ela então passou a mão de uma forma sexy pelo corpo, se estivéssemos em um desenho tenho certeza que meu nariz estaria sangrando.

– Você é uma fresca. – Falei

– E você vai ficar gordo, g-o-r-d-o. – Ela se sentou do meu lado – Seu gordo.

– Querida, eu sou moreno dos olhos azuis... Eu sou o Augustus Waters em pessoa, cala a boca.

– Se você fosse o Augustus Waters em pessoa, eu não teria ido para Londres. Dois beijos, seu gay. – O que eu fiz para merecer essa minha namorada? Acho que eu fui Hitler na vida passada, porque né?

Ela colocou um filme qualquer que estava passando na TV a cabo, nem prestei atenção.

– Sky, vou ali no banheiro e já volto tá?

– Okay, mas cuidado com o Shakespeare, ele tem mania de aparecer do nada naquele banheiro. – Ela colocou os pés em cima da mesinha de centro

Corri para o banheiro e peguei uma caixa que eu tinha colocado dentro do armário no dia anterior. Fiquei mais uns dois minutos no banheiro e quando voltei, Sky encarou a caixa.

– O que é isso Joshua?

– Seu presente de aniversário. – Entreguei a caixa, Sky colocou-a no colo e ficou olhando para ela com desconfiança. Quando ela abriu e viu o crânio de zumbi (realista) faltou me estuprar no meio da sala.

– Puta que pariu! – Ela gritou enquanto me sufocava com um abraço, achei que ia morrer – OBRIGADA CARAI, EU ESTAVA NAMORANDO ESSE CRÂNIO TODA VEZ QUE ENTRAVA NAQUELA LOJA DE NERD AQUI DA ESQUINA! TIPO, É A MELHOR COISA QUE EU JÁ GANHEI E EU TE AMO E... ESPERA, MELHOR COISA QUE EU JÁ GANHEI FOI O POTTER E O SHAKESPEARE, MAS O SEU PRESENTE CHEGA PERTO. VOCÊ É O MELHOR NAMORADO DO MUNDO SEU LINDO!

– Antes de me matar com esse abraço, abre a boca do crânio. – Ela me soltou

Sky colocou o crânio na mesinha de centro e abriu a boca do zumbi, bem devagar. Ela arregalou os olhos e me olhou... Estava lacrimejando.

Sentei-me do seu lado e paguei o que ela estava olhando, eu tinha colocado um anel de ouro com uma safira bem pequena, eu sabia que era a pedra favorita de Sky por causa de Eragon.

– Sky, vamos oficializar o que estamos enrolando para fazer há... quase sete anos? – Mostrei o anel para ela, vi uma lágrima escorrendo por sua bochecha.

Limpei a lágrima a tempo dela balançar a cabeça positivamente e realmente começar a chorar pra valer.

Sky se aninhou no meu peitoral enquanto eu colocava o anel nela, depois disso ela chorou mais. Acho que eu não esperava por isso, eu estava esperando ela chegar e falar “aí não, vou ter que me casar com um viado?” ou “sei lá, pode ser”, mas chorar feito uma criança... Isso eu não esperava MESMO.

Ela ficou assim por mais alguns minutos e depois começou a respirar mais pesadamente, acho que foi a asma mostrando que ainda estava ali. Sorri para ela quando a mesma olhou para mim, depois demos o melhor beijo pós-pedido-de-casamento da história.

.

Acabei dormindo no apartamento de Sky, minhas férias tinham chegado mesmo e eu não queria deixá-la na mão. Ela parecia bem frágil e emocionalmente instável, como antigamente. Potter estava deitado ao lado da cama e Shakespeare em cima dele, como se Potter fosse uma cama. Eu estava dormindo de conchinha com Sky (o que o cabelo dela não ajudava, porque só sabia entrar na minha boca, meus olhos e ficar na minha cara. Não sei pra que ter um cabelo tão longo, mas não sou eu que vou mandar ela cortá-lo), quando vi ela esticando o braço para fazer carinho na cabeça de Potter.

– No dia que você me deu o Potter, eu fiquei muito feliz. – Ela disse baixinho – Minha mãe sempre passou muito tempo na escola, Star passava o tempo inteiro com Simon e eu ficava sozinha, o Shakespeare foi um ótimo amigo nesses momentos, mas gatos brincam com você e depois cansam... Eles são mais frios. Aí você chegou lá em casa com o Potter, fiquei muito feliz porque os momentos que eu ficava sem você, eu teria uma lembrança de sua existência. Por isso nunca te esqueci quando estava em Londres, mesmo com o Gregory. O Potter me fazia lembrar você, seu jeito bobão, suas horas compreensivas e a vontade de viver, não dá para esquecer alguém assim.

– Você fala como se eu tivesse te esquecido – Sussurrei – Eu quis te esquecer porque me machucou quando você foi embora, mas quando tentamos esquecer de alguém, essa pessoa continua na sua cabeça o tempo todo.

Sky virou e me permitiu olhar em seus olhos, duas esmeraldas brilhantes. Ela sorriu e falou que me amava, respondi que a amava também.

– Essa cena tá muito gay. – Ela admitiu

– Pior que tá.

– Vamos jogar Resident Evil 6?!

– Vamos!

– EU SOU O LEON E VOCÊ HELENA, FALEI PRIMEIRO!

– ISSO É UMA INJUSTIÇA!

E saímos correndo para a sala de estar, porque podemos ser tudo, menos um casal normal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem se eu demorar porque eu sou muito legal e linda (só que não).