Céu Infinito escrita por Anna


Capítulo 1
Parte I - Início


Notas iniciais do capítulo

Tuts Tuts Tuts, quero ver! Hoje eu pego outra pesando em você! Okay, parei '-' SEGUNDA TEMPORADA, NYAAAAAAAAAAAAAH!!!! Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437009/chapter/1

– É Samantha... Se você não começar a escovar esses dentes direitinho eu vou ter que colocar uma dentadura em você! – A menininha de seis anos me olhou como se eu fosse um ser demoníaco, admito que eu não estava sendo um ótimo dentista naquele momento, mas Sam não estava escovando os dentes muito bem então tive que dar meu jeitinho – Imagina que lindo os seus dentes ficando podres e depois caindo! Não iria ser lindo?

Claro que tive que ouvir umas poucas e boas da mãe de Samantha por ter aterrorizado, mas o que mais eu poderia fazer? Fazia cinco consultas que advertia ela que a filha não estava escovando os dentes e se ela não fez nada então sou obrigado a fazer! (Sem contar que Samantha está quase tendo um ataque de cáries)

– Estou indo embora Anne, você pode fechar tudo? – Minha secretária me olhou com seu mesmo jeito ranzinza de sempre e como resposta balançou a cabeça positivamente. Como uma garota de dezessete anos poderia ser assim?

Ao dirigir para meu apartamento no centro da cidade e quando cheguei lá minha noiva me esperava.

– Joshua! Você sabia que está A-TRA-SA-DO! Minha mãe nunca vai te perdoar por isso e...

– Nossa Marie... Desculpa pelo meu horário de saída lá do consultório ser cinco horas e você marcar a visita a sua mãe às quatro horas! – Tinha hora que eu perdia a paciência com aquela ali

Marie Lee Hajime é minha noiva há uns dois meses, ela é asiática com lindos olhos negros puxados e cabelos lisos e negros na altura dos ombros. Foi criada em uma filosofia bem rígida, por isso acaba sendo grossa e chata nas horas vagas (lê-se: quando ninguém faz o que ela quer).

Como sempre, ela se trancou no quarto até eu começar a me rebaixar para fazê-la sair... Sabe, é nesses momentos que eu sinto saudades dela.

– Oi mãe! – Fiquei feliz com aquela ligação – Como vão as coisas com a senhora?

Bem, tirando o fato que meu filho não vem me visitar há dois meses, está tudo ótimo! Eu e o Eddie estamos muito bem!

Eddie é meu padrasto, ele e minha mãe se casaram há três anos. Minha família inteira tinha mudado desde minha ida a faculdade há seis anos. Sim, minha mãe se casou com um cara muito legal e engraçado chamado Norman (mas ele se parece tanto com o Eddie Murphy que acabou sendo apelidado de Eddie, e ele adora isso!). Meu pai mora com Nadine e meu irmão mais novo, o Jean, que hoje tem seis anos, não falo com ele desde o nascimento de Jean... Ou seja, há muito tempo.

Minha turma de amigos, como eu já tinha previsto, foi se dissipando rapidamente depois do início da universidade, o único que tenho certeza que mora na cidade é o Jake, porque eu fui a seu casamento com uma garota que nem lembro o nome (não, não é a Emma) há três anos, mas eles se separaram no início desse ano então não me sinto culpado por não saber o nome da menina.

– Mas, mãe... Por que a senhora está me ligando? Você nunca me liga!

Bem, o Simon e Starley finalmente vão se casar! Ele passou aqui em casa há cinco minutos pedindo seu endereço para entregar o seu convite.

– Espera... Eles ainda não se casaram?

Nãozinho. Caso você não saiba, a Starley estava grávida e teve um menininho. Coisa mais fofinha, o Stan, uma homenagem ao pai dela sabe? Aí, como você meio que sumiu, acho que você nem sabe do Stan né? Sabia que ele já tem quatro anos?

– Mãe, por favor, para de esfregar na minha cara que eu preferi ficar estudando nas férias enquanto eu estava no campus? – Dês que eu saí da faculdade (há um ano) ela falava disso, fazia questão de esfregar na minha cara que eu não tinha ido visitá-la e usando um argumento MUITO ruim sobre o porque eu não queria sair do campus.

Josh, você ficou cinco anos naquela faculdade sem ver nenhum dos seus amigos e só veio uma vez nas férias para meu casamento e para ver seu pai, quando saiu da faculdade já estava com apartamento comprado, um apartamento bem longe do meu bairro por sinal... Isso tudo é por causa da Skyler?

– NÃO FALA ESSE NOME PERTO DE MIM! SAÍ CAPIROTO, SAÍ!

Pelo amor de Deus, Joshua! Você tem vinte e quatro anos e vai se casar! Já está na hora de você superar o fato que ela teve que te deixar para ir estudar for...

Nem deixei que ela terminasse, apenas desliguei o celular.

Simon chegou em meu apartamento logo depois que eu e Marie havíamos chegado da casa da mãe dela (ah, foi uma visita horrível. Só para mencionar). Minha noiva estava trancada no banheiro e eu só queria um pouco de paz e sossego quando alguém bateu na porta.

– Simon! Nossa! Há quanto tempo hein?! – Eu sorri, Simon não tinha mudado nada por cinco anos (mas acho que ele ficou mais alto ou eu encolhi).

– É... cinco anos não? – Ele retribuiu o sorriso e demos um abraço rápido

O levei até a sala de estar e começamos a conversar sobre a vida, Simon contara que Stanley era uma criança muito linda e saudável, aparentemente o DNA de Star era bem forte porque Stan nasceu com o cabelo loirinho e olhos azuis (coisas que Simon não têm).

–... e nos finalmente vamos nos casar! Finalmente, depois de cinco anos de noivado. Achei que esse momento nunca chegaria. – Ele abriu um sorriso largo – Seu convite eu trago depois, porque daqui uma semana vamos ter o jantar de noivado novamente. Ah, eu quero que você seja um dos meus padrinhos!

Agradeci a Simon, apesar de cinco anos distantes, ele continuava me considerando um amigo. Por que eu não podia considerá-lo um amigo também? Era como se ele não passasse de um conhecido, nada mais.

– Ahñ... Simon, eu queria saber... Por acaso ela vai estar lá?

– Ela quem? – Ele parou para raciocinar por um momento – Ah, a Sky? Não, ela vai vir só para o casamento mesmo. Aparentemente o namorado dela não estava querendo vir então ela o convenceu a vir só para o casamento.

Ah... então ela tinha arrumado um namorado, isso é ótimo!

– Sério? Não sabia que ela estava namorando, pensando bem... Não tenho notícias dela há cinco anos.

– Nossa, você não faz ideia então de como a vida de Sky está agitada! Só para início de conversa, ela terminou a faculdade de psicologia em um ano! Imagina só, alguém fazer uma faculdade de cinco anos em apenas um! Ela trabalha como psicóloga em uma escola, em um presídio feminino e tem seu próprio consultório particular no centro de Londres, está sempre com a agenda lotada porque as pessoas gostam das sessões dela. E também tem o Gregory, o irlandês que ela namora, ele aparenta ser um chato, mas Sky falou que ele é tão bonito que dá até pena de largá-lo. E você? Quem é sua noiva que sua mãe tanto fala?

Nesse momento, Marie abriu a porta do banheiro e olhou para Simon com ódio. Oh-oh, lá vinha bomba.

– Eu sou a noiva do Joshua, senhorzinho... Ahñ... Quem diabos é você? – Simon ficou em pé de repente e ela o analisou debaixo para cima, balançou a cabeça negativamente.

– Ah, meu nome é Simon Jackson. Muito praz... – Ela o cortou

– Oi Simon Jackson, você pode me explicar quem é Skyler?

Simon me olhou com cara de “você nunca contou de sua ex-namorada para sua noiva”, honestamente, se eu mencionasse que tive outras namoradas sérias antes de Marie, acho que ela me mataria a facadas.

– A ex-namorada do Josh, por que esse interesse? – Cadê o Simon babaca de uns anos atrás?

– Ah, essa tal Skyler “ex-namorada do Josh” vai para o seu casório?

– Você estava ouvindo a conversa né? Então deve muito bem saber que ela vai sim, ela é irmã da minha noiva e não vejo motivos para ela não ir.

– Nossa, que grosso você hein? Quem seria sua noiva?

– Starley Logan. Não deve conhecer.

Marie fez uma cara séria, mas em seguida sua expressão relaxou e ela soltou muitas risadas. Nem Simon e nem eu entendíamos qual seria a piada para fazê-la rir daquela forma.

– Starley? Sua noiva é minha cabeleireira sabia? Bonitinha até que é, mas que nome horrível é esse? – Ela soltou outra série de risadas – Me poupe, acha mesmo que pessoas como eu e meu noivo iremos a um casamento ridículo como o seu vai ser? Ai, ai, mereço!

Simon reespirou fundo e em seguida lançou um sorriso aterrorizante.

– Você não foi convidada, o Josh foi. Se ele não quiser ir, então não vai. Ah, minha noiva que é sua cabeleireira está realmente fazendo um péssimo trabalho... Você tem tantas pontas duplas que seu cabelo triplica nas pontas. – Ele andou até a porta e mandou um tchauzinho para mim. Aquele filho da puta tinha esbagaçado o resto do meu dia!

Como eu já imaginava, Marie ficou reclamando até não poder mais. Ela não calava a boca, não mesmo. Fiquei com saudade da Marie do começo de nosso relacionamento, ela era tão meiga e gentil... Pá! Agora que tinha que aturar aquele monstro do meu lado!

No dia seguinte era um domingo, o primeiro domingo de fevereiro. Fui ao supermercado e lá encontrei quem eu não esperava encontrar. Starley estava empurrando o carrinho de um lado para o outro com uma criança lá dentro, um menininho lindo de olhos azuis e cabelo bem loiro. Starley estava diferente, seu cabelo que antes era bem loiro agora estava preto, por que ela havia pintado?

Eu me aproximei sorrateiramente e a cumprimentei, ela sorriu para mim.

– Joshua! Não acredito... Faz tanto tempo! – Trocamos um abraço rápido e ela olhou para mim de cima para baixo – Você não mudou nada, ainda parece com aquele ator que a minha irmã gosta tanto... Ian alguma coisa, que faz aquele vampiro gostosão!

– É, dizem mesmo que eu me pareço com ele. – Sorri para ela, apesar de sentir certo desconforto ao me lembrar de Skyler falando milhões de vezes que eu me parecia com o Ian Somehalder.

– Mamãe, eu posso pegar um doce? – Stan perguntou de dentro do carrinho, já estava preparado para sair quando Starley negou com a cabeça.

– Nada disso senhorzinho, ontem você comeu todos os biscoitos de chocolate sozinho, vai ter que esperar até semana que vem para eu comprar mais.

Ele fez uma carinha tão triste que eu tive que pegar um doce e entregar para ele. Stan ficou feliz com a situação, mas Starley...

– Eu só não te mato aqui mesmo porque tem câmeras espalhadas por todo canto, Joshua. – Ela cerrou os olhos azuis

Starley acabou esquecendo bem depressa a raiva e fomos para o caixa juntos, paguei minhas compras e o doce que eu havia dado para Stan, ele já estava lambuzado de chocolate quando me despedi de Starley e fui para meu carro.

O jantar de noivado chegou rápido... Mais rápido do que eu pensava.

Me vi colocando terno em um sábado a noite e olhando Marie atrás de mim, ela se maquiava. Eu tinha convencido Simon de deixá-la ir (lê-se: quase chorei) e ele não teve como negar um pedido de um cara tão legal, lindo e humilde como eu. Marie podia dizer o que quisesse desse jantar, mas ela queria ir pelo simples fato de querer conhecer “minha antiga turma” já que Simon ainda continuava próximo de Jake, Liam, Emma, Jane... Aparentemente, até Sophia tinha sido convidada.

Dirigi até o hotel cinco estrelas onde seria o jantar, Marie ficou meio impressionada ao saber que aquelas pessoas de “baixo nível social” iriam dar um jantar em um lugar tão chique quanto aquele. Ela saiu do carro com o nariz empinado e eu ao seu lado, sentindo um pouco de vergonha pelo jeito muito mesquinho de minha noiva.

Simon se aproximou bem rápido de mim e sorriu, um sorriso forçado.

– Ah! Josh! Você veio, achei que não vinha! – E soltou um sorriso meio desesperado

– É... Eu confirmei minha vinda ontem. Não lembra não? – Marie segurou minha mão quando viu algumas garotas passando por mim e me encarando

– Ah, é mesmo! Que cabeça essa a minha hein? Vamos, vou levar vocês dois para a mesa. – Simon soltou aquele sorriso assustado novamente

Não ficamos na mesa principal e sim em uma mesa meio afastada das pessoas. Marie até que gostou, nosso lugar dava uma visão sobre todo o salão e sobre as pessoas que estavam nele. Fiquei sentando e fingindo que ouvia o que Marie falava sobre as pessoas ao nosso redor (obrigada Deus por não ter ninguém na nossa mesa a não ser nós).

–... e aquela garota ali?! Usando um vestido tubinho preto com salto vermelho em um jantar de noivado! E o cabelo dela... Ele não pode ser tão liso e loiro assim, aposto que é pintado e turbinado com a chapinha! O que é aquilo? Meu Deus, Joshua olha! Ela tem uma tatuagem no ombro direito! Que horror! – Minha cabeça virou tão rápido que quem olhasse nem teria percebido, procurei pela pessoa que Marie falava, mas vi que minha visão foi interrompida pela Starley e um cara ao seu lado.

Ele tinha olhos verdes e cabelos castanhos escuros, me lembrou bastante uma versão masculina das irmãs Logan.

– Joshua, não sei se você sabe, mas esse aqui é o Samuel ou Sam, meu irmão mais velho! – Ela falou naquele mesmo tom desesperado que Simon.

Queria ter dado mais atenção àquilo, mas fiquei meio chocado ao saber que Starley e Skyler tinham um irmão mais velho. Eu namorei a porra da Skyler por dez meses e nunca fiquei sabendo da existência daquela criatura em minha frente.

– Acho que a Sky nunca falou de mim né? – Ele deu um típico sorriso branquinho e alinhado dos Logans – Ela não fala muito da própria família, ao menos não falava... Sou três anos mais velho que vocês, eu estava estudando medicina no Canadá quando minhas irmãs vieram para cá. – Sam olhou ao redor – Essa cidade é bem bonita, gostei bastante daqui e minha esposa e filhos também.

Uma moça bem morena com olhos de um escuro de azul se aproximou de Sam, falou alguma coisa e voltou para o lugar onde estava. Ele olhou para mim como se estivesse se desculpando por algo.

– Perdão. Minha filha mais nova está dando alguns problemas e terei que levá-la para ficar com a babá na casa de minha mãe, mais tarde eu volto e continuo minha narração e você a sua observação silenciosa. Até. – Eu o segui com o olhar. Ele pegou a mão de uma menininha de cabelos negros um pouco mais nova do que Stan enquanto a sua suposta esposa segurava um bebê recém-nascido no colo, pelas roupas azuis que ele usava deduzi que era um menino.

Starley continuou parada de frente a mesa e conversando com Marie sobre moda e outros assuntos que eu – um ser do sexo masculino – não entendia. Ao olhar de relance pelo salão vi que tinha uma loira de costas para mim. Ela falava com muitos caras que formavam um semicírculo, possibilitando que eu a visse completamente. Olhei primeiro os sapatos, eram pumps e negros, logo olhei suas pernas brancas e bem sedutoras, em seguida o vestido que era bem curto (apenas cobria a bunda dela – que nem preciso comentar de como era... incrível) e preto em forma de tubinho, o cabelo longo e loiro descia por suas de uma forma meio bagunçada porque o cabelo era bem repicado. Observei ela passando a mão pelo cabelo para jogar a franja para trás ou jogá-lo de um lado para o outro, observei ela trocando o peso do corpo sobre as duas pernas, observei os rostos encantados dos homens e por fim, cansei de observar.

– Joshua, onde você está indo?! Joshua, volta aqui! – Starley gritou, Marie berrou alguma coisa parecida, mas eu ignorei e continuei seguindo caminho em direção à loira.

Quando eu estava a poucos passos de seu encontro ela se virou para me olhar, provavelmente porque os homens a sua volta repararam em mim indo a sua direção e não pararam de me olhar.

– Oi Josh! Quanto tempo hein? – Skyler me lançou um sorriso Colgate, eu não pude parar de notar cada um de seus novos traços.

Ela tinha ficado mais bonita, seus olhos agora eram um caleidoscópio de verde e azul, usava o mesmo batom vermelho e o delineador preto de gatinho de antes, só que estava meio diferente, mais bonito. Ela jogou para trás as poucas mechas de cabelo espalhadas pelos ombros, assim eu pude ver que ela realmente tinha uma tatuagem no ombro, o símbolo das Relíquias da Morte de Harry Potter. Continuei a observar, seu decote revelava uma tatuagem praticamente no busto (Made In U.S.A, era o que estava escrito) e em suas mãos ela tinha uma taça de vinho.

– Rapazes, vocês podem nos dar licença? – Ela perguntou para os seus “seguidores”, eles se distanciaram bem rápido – E aí? Você vai parar de ficar olhando meus seios porque é sexualmente frustrado ou o que? – Ela deu um gole no vinho

– Oi?! – Eu me senti ofendido com aquela alegação

– Simples Josh... Seu olhar “faminto de desejo” sobre mim revela que sua noiva, que eu sei que existe, não deve ter um corpo como o meu, ou melhor, um corpo que te satisfaça sexualmente. Pura psicologia.

Olhei para Marie sentada na mesa me encarando, eu ia levar um sermão.

– E... Você tem medo dela! Aí que demais! Não, você não tem medo dela, apenas se sente intimidado por ela... Aposto que ela é uma daquelas garotas horríveis que se acham o centro do universo, mas você gosta tanto dela que acaba fazendo suas vontades. Novamente, pura psicologia.

– Você poderia parar de me tratar como se eu fosse seu paciente? – Ela revirou os olhos

– Querido, você quer que eu te trate como então? Como meu ex-namorado? – Ela deu outro gole no vinho – Acredite, você não vai querer ser tratado como meu ex. Pode perguntar para o Gregory, ele é o mais recente.

Esbugalhei meus olhos.

– Ah, Simon me comentou sobre o Gregory... O que aconteceu para vocês terminarem? – Sky apontou para uma mesa vazia e nos sentamos um ao lado do outro

– Simples, ele era lindo e tal, mas... Bem chato sabe? Quase me impediu de vir nesse jantar e no casamento da Star só porque ficou sabendo que você estaria aqui. Eu até pedi para que ele viesse, mas ele meio que quis se prevenir então eu acabei com tudo. Não gosto de quem tenta me controlar sabe?

Sky sorriu e olhou ao redor do salão, acho que estava esperando que eu falasse alguma coisa.

– Então, você vai ficar aqui até quando? – Quebrei o gelo

– Provavelmente até um pouco depois do casamento da Star, vou ter que ficar de babá do Stan com minha mãe enquanto os pombinhos estão em lua de mel. Talvez eu até tome conta da Jessica e do Kevin enquanto Sam e Camilla vão curtir um pouco a vida de casal, eles têm que aproveitar a visita.

– Você nunca me falou que tinha um irmão mais velho... – Comentei

– Não mesmo, nunca vi necessidade de falar do Sam. Agora você sabe que ele é meu irmão, isso mudou alguma coisa?

– Não...

Ela olhou fixamente para um ponto e quando percebi, Davi estava sentado em nossa mesa. Nesse segundo eu o cumprimentei e saí imediatamente dali. Eu ainda não gostava daquele cara.

Quando voltei a me sentar com Marie, ela não gritou (é, isso me surpreendeu), apenas me fuzilou com o olhar mesmo.

– Quem é aquela?

– Uma amiga minha, não a vejo há seis anos. – Respondi com a cabeça abaixada

– Sério? Amiga? Estranho... Starley acabou de identificá-la como Skyler, que ontem falaram que era sua ex namorada.

Sim, Marie começou a me dar um sermão, mas eu ignorei para ouvir um pouco da música que soava pelo salão. Todos se sentaram de repente, o jantar tinha começado a ser servido. Skyler e Davi saíram da mesa que estavam e se sentaram na mesa principal (onde Simon, seus pais e irmãs, Starley, Nanette e amigos próximos estavam sentados). Pessoas desconhecidas tomaram os três lugares vazios de minha mesa, fiquei calado enquanto ouvia a tentativa de uma dessas pessoas a puxar assunto (tentativa falha, aliás).

Simon ficou de pé e chamou a atenção de todos, iam dar o início as homenagens.

Não prestei atenção em nenhuma delas, até o momento que Skyler ficou de pé e começou a dela.

– Starley e eu sempre tivemos uma relação meio perturbada, para não dizer que já quebrei o nariz dela. Ela já fez coisas ruins comigo, mas eu já fiz coisas piores com ela. Nosso pai com certeza teria orgulho de conhecer a mulher que ela se tornou hoje... Forte, trabalhadora, faz tudo pelo Stan. Acho que tudo o que nosso pai deve estar pensando pode ser resumido em uma música... Davi, por favor.

Davi tirou um violão debaixo da mesa e entregou para Skyler, ela começou a tocar alguns acordes e eu já sabia que música ela iria cantar... Never Gonna Be Alone, do Nickelback.

O tempo está passando

Muito mais rápido do que eu

E estou começando a me arrepender de não passá-lo com você

Agora estou imaginando porque deixei isso preso dentro de mim

Então, estou começando a me arrepender de não ter dito tudo para você

Então, se eu ainda não te disse, tenho que deixar você saber que

Você nunca vai estar sozinha

De agora em diante

Mesmo que você pense em desistir

Não vou deixá-la cair

Você nunca vai estar sozinha

Vou te abraçar até a dor passar

E agora, enquanto eu puder

Vou te segurar com ambas as mãos

Pois sempre acreditei

Que não há nada que precise a não ser você

Então, se eu ainda não te disse

Tenho que deixar você saber

Você nunca vai estar sozinha

De agora em diante

Mesmo que você pense em desistir

Não vou deixá-la cair

Quando toda a esperança se for

Sei que você pode continuar

Vamos ver o mundo sozinhos

Vou te abraçar até a dor passar

Ooooh!

Você tem que viver cada dia

Como se fosse o único

E se o amanhã nunca chegar?

Não o deixe escapar, poderia ser a nosso único dia

Você sabe que apenas começou

Cada dia, pode ser nosso único

E se o amanhã nunca chegar?

Amanhã nunca vai chegar?

O tempo, está passando

Muito mais rápido do que eu

Estou começando a me arrepender de não ter dito tudo para você

Você nunca vai estar sozinha

De agora em diante

Mesmo que você pense em desistir

Não vou deixá-la cair

Quando toda a esperança se for

Sei que você pode continuar

Vamos ver o mundo sozinhos

Vou te abraçar até a dor passar

Estarei lá de qualquer forma

Não vou desperdiçar mais nenhum dia

Estarei lá de qualquer forma

Não vou desperdiçar mais nenhum dia

Vi Starley chorando e indo abraçar a irmã, até eu me emocionei... por saber que apesar do jeito mais interativo com as pessoas, Sky continuava a mesma pessoa. A mesma garota que ouvia Nickelback e amava Harry Potter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam? :D Non me esforcei tanto porque é final de ano e a menina aqui precisa de nota enton... '-'