O Amor supera tudo escrita por CAROLINE BITENCOURD


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436972/chapter/4

No dia seguinte quando Stella acordou percebeu que alguém segurava sua mão, e não pode deixar de abrir um sorriso quando viu quem era. Ficou imóvel para não acorda-lo e voltou a adormecer.

Mac acordou e ficou observando Stella dormindo.

MT- Com quem será que ela esta sonhando. Meu Deus até dormindo ela é capaz de dar este sorriso.

Ele tentou tirar suas mãos sem acorda-la, mas ela despertou.

MT- Bom dia Stell. Como se sente?

SB- Estou bem, só me sinto cansada. O que aconteceu onde estou?

MT-Stell você esta no hospital, você esta com pneumonia. Ontem o Adam ligou para o Sheldon desesperado porque você estava com muita febre e tivemos que a trazê-la para o hospital.

SB- O Adam? Como assim?

MT- E o Adam, você não se lembra que estava na casa dele (ele já estava querendo matar o Adam). Encontrei você na cama dele.

SB- Ah é estou recordando

POV Stella

Ai Stella o que você fez

Ela recordou- se do Adam arrancando o seu vestido

DR- Bom dia – O médico entra arrancado Stella dos seus pensamentos

DR- Como esta se sentindo a paciente mais linda deste hospital

SB- Estou bem. Já posso ir pra casa?

DR- Nossa para que tanta pressa?

SB-Não aguento mais ficar neste hospital

MT- Stell só faz 5 minutos que você acordou.

SB- Mas eu quero ir pra casa.

DR- Bom vou ficar triste de não cuidar mais da paciente mais linda deste hospital, mas como você não teve mais febre vou te liberar, mas você não pode deixar de tomar nos horários corretos os antibióticos que vou te receitar.

SB- Graças a Deus obrigada dr.

DR-Senhor Taylor basta passar na recepção para assinar a alta dela.

MT- Ok. Vamos dr?

DR- Pode ir Sr Taylor, eu só vou passar algumas recomendações para a Stella.

MT- Eu espero o sr

O médico deu as devidas orientações. DR- Pronto sr Taylor.

MT- Stell eu tomei a liberdade de passar no seu apartamento para pegar algumas roupas pra você. Espero que não se importe.

SB- Obrigada Mac

Quando Mac retornou ao quarto Stella já estava pronta.

SB- O que foi aquela cena com o médico- Ela fala rindo

MT- Ele estava dando em cima de você descaradamente Stella.

SB- Não é pra tanto Mac.

MT- Como não, que falta de profissionalismo. Quase dei voz de prisão a ele por assédio.

SB- Exagerado. Vamos logo antes que você o prenda.

Pegaram um trânsito carregado. Mas desta vez Mac não se importou, pois vinha conversando com a mulher que de acordo com ele era a mais linda e inteligente do mundo.

MT Pronto feliz de estar em casa.

SB- Muito

MT- Bom se me da licença vou invadir sua cozinha

SB- O que você vai fazer

MT- Uma sopa pra você.

SB- Mac não é nem 10h ainda.

MT- Então que tal um mingau

SB- Um mingau é bem vindo

MT- Então vai tomar um banho enquanto eu preparo um mingau para o meu bebê

SB- Olha que desse jeito eu vou me acostumar a ser mimada por você.

Ela sai vai tomar banho enquanto Mac vai para a cozinha.

MT- Posso entrar?

SB- Pode

Mac entra com um pranto em uma bandeja.

SB- Eu não acredito, acho que vou ficar doente mais vezes.

MT- Não brinque com uma coisa dessas. Eu já liguei para a farmácia daqui a meia hora eles entregam seus remédios.

SB- Mac muito obrigada

Ela da um beijo no rosto dele

MT- Stell o dever me chama, mas qualquer coisa você pode me ligar, à noite eu volto.

Ele dá um beijo na testa dela e vai trabalhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor supera tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.