O Amor supera tudo escrita por CAROLINE BITENCOURD


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436972/chapter/3

Na manhã seguinte

LIG ON

SH- Hawkes

AR- Oi Sheldon é o Adam. Preciso da sua ajuda.

SH- O que aconteceu?

AR- É a Stella ela não esta bem.

SH- O que aconteceu com a Stella onde ela está?

Neste momento Mac entra na sala

AR- Ela esta no meu apartamento, ela esta com muita febre e não sei o que fazer.

SH- Estou indo

LIG OFF

MT- O que aconteceu com a Stella?

Sheldon explica para Mac o Adam havia lhe dito.

MT- Eu vou com você. Danny toma conta de tudo.

Rapidamente chegaram ao apartamento de Adam.

MT- Onde ela está?

AR- No meu quarto.

Mac e Sheldon seguem Adam.

SH- Você tem um termômetro?

AR- Tenho- Ele passa o termômetro para Sheldon

SH- 39,5°. Esta muito alta. Stella, Stella.

SB- Oi

SH- Como se sente?

SB- Muito cansada.

Ela volta a adormecer

SH- Precisamos leva-la para um hospital.

MT- Vamos logo então.

Quando Sheldon descobre Stella ela estava seminua.

POV MAC

Nossa ela é perfeita, como sonhei em vê-la assim. Que corpo perfeito, como gostaria de tê-la em meus braços. Taylor para de sonhar ela nunca vai ser sua, ela acaba de passar a noite com o Adam.

SH- Vamos vesti-la

Mac olha para o vestido de Stella.

MT- É mais fácil colocar a minha camisa nela.

Mac tira a camisa coloca em Stella e a pega nos braços.

No carro foi difícil para Mac se controlar, pois tinha em seus braços a mulher que amava vestindo apenas sua camisa. Tentou não olhar, mas não conseguiu tirar os olhos de suas pernas, seu colo, sua boca. Senti-la tão perto o estava deixando louco. Não conseguiu se controlar e quando deu por si estava cheirando o cabelo dela.

MT- Liga a sirene Sheldon, precisamos chegar mais rápido. Ou não respondo por mim- Pensou Mac.

Chegaram ao hospital. Sheldon a acompanhou, pois já havia trabalhado no hospital e conhecia toda a equipe médica, e Mac ficou aguardando na sala de espera.

1 h depois.

MT- E ai como ela esta?

SH- Ela esta bem Mac, esta com pneumonia. Ela vai ficar em observação até que a febre ceda.

MT- Posso entrar para ficar com ela.

SH-Pode Mac.

MT- Sheldon tente organizar- se no laboratório, eu não vou hoje.

SH- Mac não adianta você ficar aqui, foi administrado nela algumas medicações forte, e ela vai dormir o dia todo.

MT- Tem certeza?

SH- Absoluta.

Mac deu uma passada rápida pelo quarto de Stella, deu um beijo nela e foi para o laboratório com Sheldon.

Mesmo tendo um caso que ocupou todo o tempo de Mac o dia pareceu arrastar-se o caso foi solucionado apenas no fim do dia. Mac correu para sua casa, tomou um banho, fez um lanche rápido e foi para o hospital.

­­­


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor supera tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.