O Amor supera tudo escrita por CAROLINE BITENCOURD


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436972/chapter/18

DT- Mamãe.

David entra correndo na sala e eles se afastam.

SB- Oi meu amor.

DT- Eu vou lá ao estacionamento buscar o note do tio Adam.

SB- Davi já conversamos sobre isso, eu não quero você brincando com o computador do Adam.

DT- Ok vou devolver a chave do carro a ele. -Ele sai triste.

MT- Stell ele é só uma criança que vai passar a tarde toda aqui deixa ele brincar.

SB- Ok me convenceu, vou falar com ele.

David volta para a sala de descanso com o note do Adam.

MT- Você não tem notebook David?

DT- Tenho, mas o meu é básico, não suporta este tipo de jogos. Esse aqui é um. E ele começa a falar para Mac todas as qualidades do computador do Adam.

Um mês se passou

Todos estavam reunidos na casa de Stella. Era aniversário do David, e ele desde a “morte” do pai não quis mais fazer festa, mas este ano como Mac estava presente ele aceitou que Millie fizesse um bolo, por isso a equipe estava toda reunida.

DT- Papai está demorando, será que ele não vem.

SB-É claro que vem, falando nele.

DT- Maaac pensei que você não vinha.

MT- Oi me desculpe o atraso, mas eu estava esperando que entregassem o seu presente. Mas antes que eu entregue você precisa me prometer que não vai contar e nem mostrar o seu presente para ninguém durante um mês.

DT- Prometo.

Mac entrega o presente para o filho.

DT- Uaaau. Mas este só vai ser lançado no próximo mês, como conseguiu?

MT- O presidente da APPLE me devia alguns favores.

DT- Obrigado papai, amei. - Ele dá um mega abraço no pai.

Stella segura às lágrimas e vai para a cozinha. Mac percebe e vai atrás dela.

MT- Stella me perdoa?

SB- Pelo que? Ela enxuga as lágrimas.

MT- Por está invadindo a sua vida desse jeito. Confesso que não sei porque, mas senti uma felicidade enorme ao ouvi-lo me chamar de pai, mas se você quiser eu posso me afastar.

SB- Não, por favor, não faça isso.

MT Stell eu preciso te confessar uma coisa, quando eu recobrei a memória a primeira pessoa de quem me lembrei foi você. Eu voltei decidido a lhe dizer o quanto eu te amo, mas quando vi sua aliança quis morrer por nunca ter confessado o quanto eu te amo. Mas quando você me disse que não tinha marido eu voltei a ter esperanças. Stell, não sei o que aconteceu com o seu casamento, sei que você ainda o ama, pois não tirou a aliança. Mas eu lhe peço que me dê uma chance, me deixe lhe fazer esquecê-lo.

Stella abre um sorriso enorme, tira a aliança e coloca no bolso. Mac entende o recado e a beija. David vai até a cozinha vê a cena e volta correndo para a sala.

DT- Eles estão se beijando, eles estão se beijando.

MT- Será que ele recuperou a memória.

LM- Não sei, mas acho que eles vão precisar de privacidade.

DM- David você se importaria de cortar o seu bolo em outo lugar? Seus pais precisam ficar um pouco sozinhos para poderem se acertar.

DT- É claro que não me importo padrinho, para eles ficarem juntos eu faço qualquer coisa.

Flack pega o bolo e todos saem em silêncio em direção à casa de Millie.

Mac e Stella se separam do beijo por falta de folego.

SB- Temos que voltar para a sala.

MT- Só se você me prometer que depois continuamos.

SB- É claro que eu prometo.

Eles voltam para a sala, mas estava completamente vazia.

MT- Ué onde está todo mundo?

SB- Acho que alguém viu alguma coisa e eles saíram para nos dá privacidade.

MT- Mas e o David, o bolo?

SB- Você prefere continuar pensando nisso ou prefere continuar de onde nós paramos?

MT- Prefiro continuar de onde paramos.

SB- Então vamos para o quarto.

E lá eles tiveram uma noite maravilhosa de amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor supera tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.