O Amor supera tudo escrita por CAROLINE BITENCOURD


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Meninas desculpe a demora em postar. Obrigada pelos comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436972/chapter/17

A cada dia que passava David e Mac estavam cada vez mais próximos e todos os dias após a aula o garoto ia para o laboratório e Mac o ajudava com o dever. Stella estava em sua sala quando recebe uma ligação.

LIG ON

SB- Bonasera.

CW- Bom dia senhora Taylor. Celine Whitney diretora do colégio do David.

SB- Bom dia o que aconteceu com o meu filho?

CW- Calma senhora Taylor o David está bem.

CW- Estou ligando apenas porque o David nos informou que não quer participar das olímpiadas de matemática este ano.

SB- Já imagino o porque.

CW- Senhora Taylor sei que seu marido ainda não se recordou do David, ele é um dos nossos melhores alunos e adorou participar do concurso o ano passado, não seria o caso dele estar conversando com a nossa psicóloga.

SB- Acho que não é necessário, em relação a este assunto meu filho está muito feliz, mas é melhor conversarmos pessoalmente, quando eu for busca-lo passo em sua sala.

CW-Ok a aguardo.

No colégio Stella contou a diretora como se deu a aproximação de Mac e David, e como David no ano anterior havia ganhado o concurso de matemática e a escola usou isto como marketing e provavelmente era por isso que David não queria participar do concurso, com medo que Mac descobrisse que ele mentiu e não tinha nenhuma dificuldade em matemática.

CW- É uma pena ser este o motivo. Eu estava disposta a oferecer dois anos de bolsa de estudo, ao invés de um ano como no ano passado, se a senhora o convencesse a participar, mas sendo este o motivo, não há o que fazer.

SB- É fazer o que. Pode me enviar o boleto para a rematrícula.

CW- É uma pena estávamos certos que o David ganharia este ano novamente.

SB- Bom então boa tarde.

CW- Boa tarde senhora Taylor.

No carro

DT- Mamãe a senhora conversou com a diretora?

SB-Sim, pode ficar tranquilo está tudo resolvido.

DT- Ela disse que seu eu ganhasse eu teria dois anos de bolsa, agora você vai ter que voltar a pagar o colégio.

SB- Não tem problema, eu estou orgulhosa de você.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Mac estava entrando na sala de descanso quando ouve David conversando com Stella.

DT- Mamãe eu estava pensando, você poderia me matricular em um colégio público o ano que vem.

SB- Como? Por que você esta pensando nisso?

DT- Mamãe sei que estudo no colégio mais caro do país, e agora que perdi a bolsa.

SB- Meu amor não se preocupe com isso. Você estuda neste colégio desde o maternal porque ele é o melhor. Sempre pagamos este colégio mesmo antes de você ganhar esta bolsa, e agora continuarei pagando como sempre fiz. Tire isto da sua cabeça.

DT- Ok, vou lá falar com o tio Adam.

O garoto sai e Mac espera ele se afastar e entra.

MT-Stell você está com dificuldades financeiras?

SB- Mac, de onde você tirou está ideia?

MT- Stella me desculpe eu ouvi sua conversa com David.

SB- Mac está tudo bem pode ficar tranquilo.

MT- Ele estuda no Avenues?

SB- Exatamente.

MT- É um colégio bem caro. Stell estou pensando me deixa pagar o colégio do David?

SB- Como?

MT- Stell sei que seu marido pode não gostar, mas ele nem precisa ficar sabendo.

SB- Mac como posso dizer. É no momento eu posso dizer que não tenho marido.

Mac se contem para não saltar de alegria.

MT-Então não há nenhum impedimento para que você não aceite minha proposta. Stell me deixa cuidar de você e do David.

SB- É claro que eu deixo Mac.

Eles se aproximam Mac passa a mão no rosto dela e...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor supera tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.