Apenas Humanos escrita por Mah Luka


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436948/chapter/3

A amizade dos dois era um segredo para o mundo, pois ambos tinham medo que se descobrissem, que tentariam separá-los e de forma nenhuma eles permitiriam isso.

Ele viu quando aos dezesseis ela foi usada por Damon para fazer ciúmes em Elena. Viu logo em seguida ela começar a namorar com Matt e ele terminar porque não a aceitava como ela era, viu aos dezessete Tyler colocar qualquer um e qualquer coisa antes dos dois e no começo da faculdade ela namorar Jesse que entre todos os outros foi o que ele mais gostava. Jesse cuidava dela, a respeitava por quem ela era e principalmente: a amava. O namoro dos dois não deu certo, mas tudo terminou bem e Jesse e ela ainda eram amigos.

Ela viu quando aos dezoito ele abriu seu coração a Tatia Petrova (a mais velha das irmãs Petrova) e quando ela brincou com ele e Elijah. Viu com isso, ele se fechar emocionalmente a qualquer outra mulher com exceção dela. Ele ainda saia com mulheres, afinal ele é homem, mas partiu seu coração quando viu que se ele continuasse assim nunca teria o que ele mais queria: uma família.

Ele viu quando aos dezoito anos de Caroline, Liz finalmente percebeu o seu erro e se reaproximou da filha. Elas eram tão próximas agora, mais do que toda a vida de Caroline e ele estava feliz, porque se seu sol estava bem ele ficaria bem, além disso, ele ganhou uma mãe.

Ela viu quando ele aos vinte anos conheceu o amor de mãe. Apesar de tudo, quando Liz estava em casa, sempre foi uma boa mãe e quando elas se reaproximaram e Liz percebeu o quão importante Klaus era para Caroline ela o colocou embaixo de suas asas, porque se existia algo que não se podia negar sobre Liz Forbes era o quão protetora ela era aos seus e NIklaus Mikaelson fazia parte dessa lista agora.

Todos, menos Liz estranharam quando no baile de Caroline, sua data era Klaus, mas ninguém comentou muito, porque ninguém se atrevia a estourar a bolha que parecia existir em torno do casal. Ah e ela foi a rainha e ele o rei mesmo estando na faculdade e não ser mais aluno daquela escola. Dizer que Tyler ou Matt não gostou foi eufemismo e com o perdão da palavra eles ficaram putos da vida com isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Humanos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.