Apenas Humanos escrita por Mah Luka


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436948/chapter/2

Eles eram tão diferentes e ao mesmo tempo tão iguais. Ele era introvertido, quieto, observador e temperamental. Ela era tagarela, alegre, leal e brilhante (como ele dizia cheia de luz). Ao mesmo tempo os dois se sentiam abandonados por aqueles que deveriam amá-los e protegê-los. Eles se sentiam só e encontraram no outro o que tanto procuraram: amor incondicional. Ele se lembra quando meses depois, em um dos jantares na sua casa e Mikael o destratou na frente de todos que ela o defendeu.

Flashback:

‘ Esse só pensa em pintura mesmo quando eu digo que essa porcaria não vai levar a lugar nenhum e que isso não é coisa de homem de verdade! Sobe agora e se arruma que depois a gente conversa rapaz!’ Disse Mikael quando Klaus entrou na mansão coberto de tinta e um olhar assustado no rosto.

‘Não fala isso e eu não gosto de você!’ Caroline diz a Mikael

‘Caroline!’ Diz Miranda Petrova

‘Caroline nada é verdade isso e ele é um idio...’ Caroline começa a dizer, mas Miranda cobre sua boca com a mão

‘Me desculpe Mikael e Esther! E você, mocinha saiba que sua mãe vai saber sobre seu comportamento hoje! ’ Fala Miranda saindo pela porta puxando Caroline

‘Eu não to nem ai, ele era um idiota, estúpido!’ Foi à última coisa que ele ouviu antes dela ir embora. Naquela noite ele teve mais uma surra, mas mesmo assim dormiu com um calor no coração sabendo que alguém no mundo se importava com ele.

Foi nesse dia que a amizade se solidificou


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Humanos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.