ShikaIno - Se Amando escrita por Fernanda Uchiha Cobain, Darkisinha


Capítulo 1
Capítulo 1 - Único.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436871/chapter/1

Yamanaka Inoé uma menina loira e mandona, porém muito carinhosa. Tem os cabelos em um tom de amarelado, um loiro que não parece ser original, porém sendo, e tem os olhos tão azuis como o oceano. Ino vem de uma família bastante famosa, e por muitos cuidados ela é cheia de “não me toque”. Porém a loira não quer mais ser assim, então ela volta para a cidade natal (Konoha) para poder parar de dar uma de patricinha. A Yamanaka tem 19 anos de idade. A loira estava com saudades dos amigos que deixou para trás, estava cansada das pessoas esnobarem quem não tem condições, sendo que a loira antes era pobre, e só porque o pai subiu muito na empresa teve que se mudar para Tókio, um lugar lindo, porém muito agitado. Ino é extremamente bonita, a sua marca é a sua franja que cobre seu olho direito, e ainda por cima tem a pele branca e sedosa, pelo produtos caros que já usou. Uma coisa que Ino é... bastante, extremamente teimosa, por isso se esforça para tudo e quer se esforçar para voltar a Konoha e mostra que não mudou nada.

Nara Shikamarué um menino moreno e bastante paciente, sem falar que é muito preguiçoso. Tem um bom porte físico e intelectual. Tem os olhos negros assim como seus cabelos, que incrivelmente ficampresos de uma maneira única que poucos conhecem o segredo de deixar o cabelo dessa maneira, resumindo um rabo de cavalo alto e que deixa seus cabelos espetados. Shikamaru também é de uma família famosa e extremamente inteligente, por isso são todos deputados, presidentes e etc... Mas o moreno não se interessa por política. O Nara tem 20 anos de idade. Cresceu em volta de amigos pobres, porém verdadeiros, entretanto todos foram se afastando, vivendo suas próprias vidas. Shikamaru também era para ter ido para Tókio, porém o moreno escolheu ficar em Konoha porque não gosta de lugares agitados e Konoha é um lugar extremamente calmo e relaxante.

=============================================================================

Uma loira acaba de embarcar em um avião, estava um pouco nervosa. Não por quê tinha medo de altura ou medo de aviões, isso ela já estava acostumada, estava com medo de ninguém lembra-se dela ou todos a odiarem, por nunca entrar em contato.

– A senhorita está bem? – Perguntou a aeromoça.

– Não, tem algum chocolate light ai? – Perguntou à loira.

– Desculpe, só temos chocolate normal... – Disse a aeromoça um pouco nervosa. Ela sabia que na primeira classe só ia pessoas famosas e estava com medo, pois era seu primeiro dia.

Depois que a aeromoça disse isso, a loira arqueou uma sombra celha e depois abaixou a cabeça, tinha que parar de frescura.

– Pois bem, me de um chocolate normal. – Disse a loira normalmente dando um belo sorriso que deixou a aeromoça tranqüila.

E assim foi a viagem, totalmente tranqüila, ate à loira relaxou um pouco ao ver a aeromoça sorrir normalmente, e não forçadamente.

– Chegamos senhorita Yamanaka...

– Quantas vezes já disse para não me chamar assim?

– Ah! Desculpe... Ino-chan.

– Agora melhorou... – Disse Ino com outro sorriso satisfatório.

– Ate outro dia. – Dizia a aeromoça sorridente.

– Ate...

Ino desembarcou e ficou a esperar alguém ir buscá-la.

– Ai testuda... Não vai me da bolo né... – Dizia Ino impaciente.

– Porca!! – Gritava uma menina de cabelos róseos e olhos esmeraldinos.

Ino ficou impressionada, Sakura estava magnífica... a Haruno sempre foi uma grande amiga da loira e por isso ela tinha pedido para ela vir buscá-la.

– Testu... – Quando Ino iria falar da testa de Sakura ela reparou que agora parecia que Sakura não tinha mais aquela “Testa de marquise”.

Sakura estava magnífica, tinha os cabelos róseos que da ultima vez que Ino viu curtos e agora estava extremamente longos, os olhos ainda tinham os lindos tons esmeraldinos e seu corpo tinha evoluído mais do que de Ino, porém a loira ganhava por ser loira dos olhos azuis.

As duas se abraçaram e Ino entrou no carro de Sakura para ir para sua antiga casa. E Ino vendo o silencio resolveu perguntar se algo mais avia mudado.

– Você ainda gosta do Sasuke?

Uchiha Sasuke, o motivo pela rivalidades das duas.

– Claro que não... Você se esqueceu que eu estou namorando com o... – Sakura parou de falar, e depois recomeçou novamente. – Não você não sabe... Nunca mais falei contigo direito.

– Ah! Desculpe chiclete... – Disse Ino mudando de apelido.

– Chiclete? Pensei que era Testuda.

– Não mude de assunto, me diz quem você esta namorando? – Perguntou a loira com um brilho nos olhos.

– Err... Bem... Com o Gaara... – Sakura dizia entre gaguejos.

– Sabia que você ficaria com ele. – Dizia Ino fazendo quase com que a rosada batesse com o carro.

E as duas foram conversando durante todo o percorrer do caminho.

Chegando em uma vila chamada vila da folha que fazia parte de Konoha, Ino rapidamente abriu a porta do carro e correu para sua casa.

Porém a casa estava totalmente empoeirada, porém a deixava com uma ótima sensação.

– Porca se quiser dormi na minha casa hoje ainda amanha te ajudo na limpeza.

Ino pensou em fazer uma objeção, sobre limpar ela mesma a casa, entretanto lembrou-se que não queria ser esnobe.

– Ok!

As duas se encaminharam a pequena e simples residência Haruno.

– Continua tudo a mesma coisa... Não ando tendo muito tempo para reformas... Por causa do hospital.

– Ah! Esqueci que você é Doutora.

Sakura deu um sorriso sem graça.

– E você Ino trabalhando de que? – Pergunta Sakura.

– Estilista de moda... – Disse a loira meio sem graça.

– Que bom! Esse sempre fora seu sonho não é?

As duas conversaram por horas ate ambas pegarem no sono. Ino sentia-se tão bem, era bom ter amigos verdadeiros e não esnobes.

A noite foi longa, mais logo os raios solares invadiam o quarto da rosada incomodando ambas.

Logo as duas estavam de pé, tomaram um café reforçado e logo o silencio foi quebrado por Sakura.

– Ino, eu vou da uma olhada no hospital, para ver se eles precisam de algo, e vou aproveitar para comprar alguns produtos de limpeza. Você vai comigo? Ou não querer da uma olhada por Konoha?

– Eu vou ficar com a segunda opção, vou ver o pessoal...

– Ok!

As duas se despedem e cada um segue seu caminho.

Ino andava distraidamente ate topar com alguém.

– Ah! Desculpe... – Disse Ino sem graça.

– Não precisa se desculpar...

Ino olha para o rapaz e fica sem palavras não podia acreditar que é um moreno que ela bem conhece.

– Shikamaru...?

O moreno que estava de olhos fechados os abriu e ambos se encararam.

– Ino?

A loira sente um calor e quando percebe que estava sendo abraçada por Shikamaru ela cora.

– Por que você sumiu em? Estava preocupado com você!

Shikamaru assim como Sakura sempre foi um grande amigo da loira, a ponto de ela o considerar como irmão.

Depois de ele a soltar, os dois começaram a conversar.

Shikamaru pouco falava, Ino sabia muito bem que o moreno era preguiçoso.

O moreno a levou ate Chouji um outro grande amigo da loira.

Entretanto logo o celular da loira toca e ela repara que era Sakura, provavelmente para falar da limpeza. Ino despediu de Chouji com um beijo na bochecha por causa das mãos sujas de biscoito. E enquanto a Shikamaru ela se contentou apenas com um aperto de mão.

Ino ao correr percebeu que algo estava diferente dentro de si, se sentia ótima. E toda hora ela se lembrava do moreno e corava. Porém logo balançava a cabeça negativamente tentando tirar esses pensamentos da cabeça, pois ele é só um amigo e no máximo um irmão. E ela não poderia perde essa amizade.

–------------- // ----------------- // ------------------ // ----------------- // ----------------- // -----------------------

Claudia Leitte Part. Belo – Don Juan

Por muito tempo eu calei meu coração, quis sufocar
Esse sentimento que floresceu, como eu te explicar?
Eu sempre te vi como um amigo, um irmão
Por isso eu tive medo de arriscar errado e perder de vez o teu coração

–------------- // ----------------- // ------------------ // ----------------- // ----------------- // -----------------------

Chegando à residência Yamanaka, Ino logo avistou Sakura já limpando algumas coisas.

As duas começaram a limpar e por toda brincadeira e gastação as duas terminaram em um piscar de olhos.

As duas estava sujas, porém Ino teria que dormia na casa da Haruno novamente, pois ainda faltava estar as luzes e a água.

A casa da Rosada não era muito longe da casa da Ino.

As duas foram andando pela rua sem medo de serem vistas naquele estado.

Ino avistou Shikamaru e se escondeu atrás de Sakura.

– O que foi Porquinha?

Shikamaru aproximou-se e Ino foi obrigada a sair de trás da rosada, como ela estava suja tinha vergonha de encarar o moreno.

– Meninas vocês viram o Chouji, ele disse que era para eu esperar ele, que ele iria falar com vocês só que ele não voltou e resolvi procurá-lo... – Disse dando um suspiro.

– Provavelmente ele esta em uma loja de salgado. – Afirmou Sakura.

– Problemático... Ok! Então obrigada meninas... – Disse ele apertando a mão de ambas e dando um beijo na bochecha, Ino ficou totalmente corada.

Sakura reparou na atitude da loira e deixou escapar um sorriso maldoso.

Depois que Shikamaru se afastou Sakura não resistiu.

– Porquinha é impressão minha ou você gosta do Nara? – Perguntou a rosada extremamente curiosa.

– Impressão! – Respondeu Ino um pouco rispidamente.

– Calma só estou perguntando.

O que mais Ino temia era perde Shikamaru, já perdeu Sai, um amigo de Tókio.

Ela começou a gostar do moreno ate que quando ela foi falar o que sentia viu que ele só apenas a considerava como amiga e acabou por perder a amizade do moreno.

–------------- // ----------------- // ------------------ // ----------------- // ----------------- // -----------------------

Por muito tempo evitei te olhar nos olhos, me escondia
Eu sempre me contentei, um beijinho, um abraço, isso já me servia
Quantas coisas já perdi, com medo de perder
Mas agora eu aprendi, não vou perder você

–------------- // ----------------- // ------------------ // ----------------- // ----------------- // -----------------------

Todos dias antes da loira ir dormi ela pensava no moreno. Que provavelmente nem pensa o mesmo.

Sakura via que a amiga estava sofrendo, porém Ino não a deixava interferir em nada.

Ino tinha sonhos costantes que ele iria amar assim como ela o ama, sim esses pensamentos só começaram depois de um mês já em Konoha, o sentimento que sentia por ele era mais forte do que ela sentiu quando pequena por Sasuke e não se comparava ao sentimento que ela teve sobre Sai.

Os dias em Konoha para muitos passavam devagar, porém para a loira passava rapidamente.

–------------- // ----------------- // ------------------ // ----------------- // ----------------- // -----------------------

Refrão)
Te quero, comigo, mais que uma amiga eu quero ser tua namorada
Te peço uma chance, pense com carinho nessa eterna apaixonada (2x)

–------------- // ----------------- // ------------------ // ----------------- // ----------------- // -----------------------

Shikamaru já se apaixonou por uma loira, porém não era Ino, era Temari. Ele sofreu muito ao ver a loira parti para a cidade Natal com os irmão. Ele sabia que no final iria sofrer. Ela não pertencia aquele local, nunca pertenceria...

Desde que Ino chegou Shikamaru sentiu algo estranho... Porém o moreno nunca foi um Don Juan conquistador, ele nunca se preocupou em ter alguém, queria apenas dormi e não acordar mais.

Ninguém sabia, mais o moreno dormia muito porque ele queria que o tempo passasse e ele morre-se logo.

Todos sempre cobraram muito ele, principalmente sua família.

–------------- // ----------------- // ------------------ // ----------------- // ----------------- // -----------------------

[Belo]
Eu não sou nenhum Don Juan conquistador
Muito pouco eu sei do amor
Então eu entreguei tudo em oração a quem sabe
Quem melhor que o inventor do coração?

–------------- // ----------------- // ------------------ // ----------------- // ----------------- // -----------------------

Depois de 4 meses, Sakura cansou e resolveu marca uma saída em casais, Ela iria com Gaara e Ino iria com Shikamaru. Porém os dois não iriam saber.

Os dois aceitaram sem questionar.

E quando os dois se viram, ambos coraram, Ino corou por que gostava de Shikamaru e queria saber o que ele estaria fazendo ali. E Shikamaru corou por notar que era um encontro de casais. E ele e Ino estavam como um casal.

Sakura e Gaara começaram a se beijar deixando ambos constrangidos.

Shikamaru abaixou a cabeça para dormi, só que quando olhou a loira o olhando segurou a mão da mesma e saiu andando, puxando-a.

– Vamos sair daqui...

Ino não falou nada, se ela fala-se provavelmente iria gaguejar.

Os dois estavam agora fora do shop. Estava meio tumultuado, porém logo Shikamaru entrou no carro junto de Ino.

– Pronto agora bem melhor. – Suspirou Shikamaru de alívio. É chato segurar vela. E é chato muita gente falando.

Ino apenas acendiu.

Os dois ficaram um bom tempo em silencio, Shikamaru não conseguia dormi, isso incomodava profundamente o moreno. A loira lhe tirava o sono, e ele sentia que sem ela não conseguiria dormir.

– Ino...

– Hum?

– Sabe... Por todos esses meses... Eu venho reparado em você... – Ele falava em pausa.

“O que!?”Pensava a loira.

– E eu reparei que eu gosto de você... Sabe mais que amigo...

Ino congelou.

– Aishiteru... – Dizia Shikamaru sem a encarar.

Ino ficou em silencio, não sabia o que dizer. Aquilo só podia ser um sonho...

–------------- // ----------------- // ------------------ // ----------------- // ----------------- // -----------------------

Sei que Deus está comigo e o amor está me mudando
Aceitei o desafio, estou aqui me declarando
Te quero muito mais que ontem, e hoje muito menos que amanhã
Eu me escondi por tanto tempo, mas hoje eu confesso eu sou seu fã

–------------- // ----------------- // ------------------ // ----------------- // ----------------- // -----------------------

Shikamaru notando que a loira não iria falar nada ele resolve continuar.

– Olha não sei muito sobre esse sentimento “amor”. Não sei demonstrar ele de um jeito mais romântico... Ele sentimento é muito problemático... Então se não quiser nada comigo, por favor, diga algo... Esse silencio esta me matando.

Ino ficou impressionada, ele sempre gostou do silencio, por que logo agora ele não estava mais a gostar do silencio?

Ino ainda estava perplexa.

– Aishiterumo... – Disse Ino entre sussurros. Porém alto o suficiente para o moreno ouvir.

Shikamaru que não estava a encarar virou-se rapidamente para ela, não acreditando que ela também o amava...

– Eu sempre te amei... Só estava cega por causa de Sasuke... Agora realmente eu vejo que te amo...

Shikamaru esticou-se e a beijou. Um beijo longo e demorada, bastante calmo e romântico.

Depois que os dois se afastaram Shikamaru foi o primeiro a falar.

– Quer namorar comigo senhorita problemática?

–------------- // ----------------- // ------------------ // ----------------- // ----------------- // -----------------------

(Refrão)
Te quero, comigo, mais que um amigo eu quero ser teu namorado
Te peço uma chance, pense com carinho nesse pobre apaixonado (2x)

–------------- // ----------------- // ------------------ // ----------------- // ----------------- // -----------------------

– Claro! – Disse a loira empolgada. – Senhor complicado... – Disse ela em um tom brincalhão.

Os dois começaram de novo a se beijar. Ate que Gaara e Sakura se aproximaram e eles ficaram super corados com a presença dos amigos.

Logo toda a pequena cidade de Konoha sabia do namoro dos dois.

Shikamaru não era mais tão preguiçoso e era super romântico com a amada.

E os dois foram vivendo e principalmentese amando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram amores? Comentem e por favor passem na Maratona de Casais.

— Link da musica > http://letras.mus.br/claudia-leitte/1668070/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ShikaIno - Se Amando" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.