Os tigres se tornaram reais escrita por Panda de arroz


Capítulo 2
Agora a confusão estava completa


Notas iniciais do capítulo

PAW~ a porta se abre com força e eu esculto um rugido: Ren? Kishan me larga, se transforma em tigre e corre em direção a porta que fora arrombada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436855/chapter/2

Mal pude entender direito o que estava acontecendo, em segundo vi dois tigres enormes, um branco e outro negro, ambos de pelos visivelmente sedosos, se encarando vigorosamente, eles andavam de um lado para o outro balançando suas caldas, o clima parecia tenso entre eles. Em um piscar de olhos vi novamente Kishan (uffa alguem 'conhecido' ) e pude perceber que o outro tigre também havia se transformado em um belo homem; ele se virou lentamente e me fitou com seus dois lindos e brilhantes olhos azuis.

Re-re-ren? - consegui falar com dificuldade

Kishan, que havia tomado a frente da situação, olhou para trás surpreso em perceber que eu ainda estava ali estava ali e me fitou com seus olhos dourados com um olhar preocupado( haa...aqueles olhos dourados...)

– Sam, por favor, esqueça ele - ele disse ainda com um tom de voz meio assustado, meio sussurrando. Havia algo de errado.

–Deixe ela em paz Kishan! -gritou Dhiren da porta. Eu não havia reparado ainda... Ren estava com uma regata branca que me permitia imaginar seu corpo musculoso e definido, seu cabelo molhado deixava claro que ele havia acabado de tomar banho, seu aroma de sândalo com cachoeira tomou conta do ambiente e em poucos segundos me vi envolta pelo seu olhar,ele parecia me arrastar como uma cachoeira perigosa e ao mesmo tempo me envolver em uma calmaria alucinante.

SAAAMMY - Gritou Kishan. Pelo o que parece devo ter ficado ''fora do ar'' por alguns segundos

Kishan e Ren discutiam, Ren parecia fazer pedidos e Kishan negava.

''Por favor Kishan, é só isso que eu lhe peço'' ''NÃO'' ''por favor'' ''NÃO, NÃO DHIREN, NÃO, NÃO VOU DEIXAR VOCÊ FAZER ISSO DE NOVO; NÃO DESSA VEZ NÃO'' Dhiren pareceu abatido, culpado, mas ele insistiu ''Por favor Kishan... você não pode me culpar''

Eu ja estava um tanto quanto confusa quando kishan pareceu ceder ''Não faça a mesma besteira, por favor'' e saiu do quarto. Oi? agora eu estava a sós com um homem lindo, com um corpo escultural, cheirando a sândalo e que aparentemente poderia a qualquer momento se tornar um tigre e me matar. Legal

Eu estava em pé e com certeza fazia uma cara bem estranha. Não sabia se estava mais confusa, assustada, ou feliz.

Me sentei.

Ainda desnorteada com o com tudo o que estava acontecendo finalmente olhei para Dhiren; ele estava parado, com um olhar compreensivo, encostado na parede ele me observava, seu olhar, era diferente do de Kishan era mais afetuoso, era meigo e parecia esperar o momento certo em que pudesse falar comigo.

Quando ele percebeu que eu havia levantado a cabeça e observava-o, ele deu um sorrisinho de lado, meio sem jeito, meio tímido e se dirigiu a mim, olhou em meus olhos, pareceu saber que que aquilo me deixava louca, deu um beijo em minha testa; eu sorri vigorosamente e ele sorriu de volta, passou a mão em meus cabelos e sentou ao meu lado.

Aquele momento eu ja estava um tanto quanto embriagada com aquele cheiro que parecia ficar cada vez mais forte. Dhiren segurou uma de minhas mão; a sua mão era grande ao mesmo tempo era macia e musculosa, tinha um toque diferente que conseguia impor respeito e ao mesmo tempo seduzir, ele passou seu polegar na parte posterior de minha mão, fazendo carinho. Eu sorri meio desajeitada. Dhiren pareceu entender: Até agora ninguém havia me explicado o que estava acontecendo.

Depois de uma longa conversa finalmente eu entendi. Parece que Ren e Kishan de alguma forma continuaram vivendo eternamente, enquanto Kelsey viveu vários anos felizes com Ren, eles tiveram filhos e netos, porém ela se foi, assim como muitas outras pessoas. Kishan foi substituído por outro tigre; aparentemente Durga tinha preferencia por tigres que não falassem e enchessem seu saco.

Os dois irmãos passaram a viver juntos numa cidadezinha pequena, eles chegaram a se relacionar novamente com outras mulheres, porém nada muito durador, Kishan ainda culpava Ren por ele ter mais Kelsey por perto.

Eles viviam normalmente até que passaram a ter sonhos recorrentes com uma menina, ambos lutavam pelo seu amor. Com o passar do tempo eles se apaixonaram por essa garota dos sonhos e acreditavam que poderiam sentir novamente o que sentiram por Kelsey. Estavam decididos a encontrar essa garota misteriosa, e aparentemente eles acreditavam que essa menina fosse eu.

'' Isso tudo é loucura! Vocês estão todos loucos, saia do meu quarto!''

Ter dito isso pensando que conseguiria dar um fim em toda essa historia foi um grande erro.

Ren se aproximou de mim, segurou meu queixo levemente e levantou meu rosto de modo eu olhar no fundo de seus olhos ( haaa não, denovo não) '' Tem certeza que você quer isso?'' ele falou sussurrando, não respondi, ele se aproximou, mordeu de levinho a minha orelha e repetiu, bem devagar e bem baixinho ''tem certeza?'' sussurrando, baixinho, quase sem voz, eu respondi ''não''. Ren voltou a me olhar nos olhos, aproximou sua boca devagar, encostou seus lábios de modo suave nos meus e falou baixinho, sem se distanciar da minha boca ''posso lhe beijar sam?'' não respondi, apenas o beijei; SENHOR, ele me envolvia, sua mão fazia carinho em mim enquanto ele beijava meus labios suavemente, devagar, aproveitando cada momento, cada segundo, ele respirava devagar, passava a mão em meu rosto, sorria entre um beijo e outro. Ele me beijava de modo tão afetuoso, com tanto carinho... Eu retribui como pude, com todo o carinho do mundo. Eu parei para olhar nos seus olhos, sorri debilmente e o abracei; as lagrimas escorriam de meu rosto, eu não sabia exatamente o motivo, mas me sentia feliz; especial. Quando o abracei olhei para o outro lado e pude ver Kishan, ele olhou nos meus olhos e viu as lagrimas escorrendo, se virou e saiu.

Droga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aeee amiguinhos; eu nem tinha ideia de como continuar a fic; espero que gostem e tal ~mais um biscoitinho pra vcs da tia bia ~
Recadinho pro tio cle que está lendo essa fic; não tenha ciumes bibi te ama.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os tigres se tornaram reais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.