Os tigres se tornaram reais escrita por Panda de arroz


Capítulo 1
E se pudesse ser real?


Notas iniciais do capítulo

Aeee stop stop stop. Aposto que muitos imaginaram o que fariam se tivessem Dhiren e Kishan nas mão ~diga-se de passagem: Os tigres mais cobiçados e sedutores atualmente~ e Sam tem a oportunidade de viver esse magnifico sonho, que pode de vez em quando parecer um pesadelo ~quem ler ate o final ganha biscoito da tia bia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436855/chapter/1

Bom, minha vida era um saco. Escola, pais irritantes, alunos chatos, notas... Parecia tudo tão injusto... Porque eu não podia ter meus tigres, príncipes indianos, poderes mágicos, magos?? É tão injusto você poder delirar em um universo paralelo para ver que aquilo nunca vai ser real...

Cheguei da escola e ouvi minha mãe reclamar das milhares de coisas que eu ainda não havia feito. Vi meu irmão babando na frente da televisão; tinha catarro escorrendo no nariz dele.

Haaa, que alivio, finalmente meu quarto; pus minha bolsa no chão, tirei meus sapatos e me deitei, não tomei banho ou sequer troquei de roupa, eu estava exausta, eram professores chatos reclamando o tempo todo, eram cobranças de nota, cobranças de coisas que eu ainda não tinha feito... Estava morta, precisava descansar.

Então eu deitei, peguei o livro que estava sobre a mesinha que ficava ao lado da minha cama, folheei-o até encontrar a página onde eu tinha parado... Ahhn Dhiren, Kelsey descrevia mais um de seus beijos, falava de seu cheiro de sândalo com cachoeira, falava de seus doces lábios, de seu toque... ha parecia tão distante... Logo em seguida ela lembrava dos beijos de Kishan, brutos, avassaladores, lembrava da força com que ele a apertava, da maneira que segurava seu corpo contra o dele, bem diferente da forma que Dhiren faria, mas igualmente bom, igualmente magico, só um pouco agressivo, porem Kelsey gostava, era cada um especial de um jeito. Imaginei de olhos fechados cada cena que ela descreveu, senti inveja, senti toda a emoção, pude imaginar o cheiro e o toque dos dois, consegui até sentir como seria beijar cada um deles... pude imaginar como seria ter-los para mim...

– SAMMY O JANTAR ESTÁ PRONTO!

'' Era só o que me faltava. Chega de sonhar acordada por hoje Sam.''

Me virei e fechei os olhos. Ja estava quase dormindo, sem conseguir me manter acordada, mas meus pensamentos continuavam na cena descrita por kelsey... Parecia perfeito ter eles ali... Meus pensamentos ja ficavam embaçados, as ideias apenas passavam rapidamente, varias imagens entre Kishan, Dhiren e Kelsey se alternavam no foco das minhas imaginações, pude até perceber quando minha mãe abriu a porta para conferir se eu já estava dormindo.

Caí no mais profundo e durador sonho. Dhiren e Kishan lutavam pelo meu amor, eles eram lindos... Cada vez que o olhar azul cobalto passava por mim, eu me sentia louca, perdida, respirava com dificuldades, parecia realmente estar me afogando, gritando por socorro... meus movimentos eram limitados em tentar sorrir e fazer uma cara bastante estranha que lembrava claramente uma pessoa após chupar um limão. Com kishan não era diferente, aquele homem não me deixava sequer pensar; seu olhar dourado parecia sugar minha alma e todos os sentidos de meu corpo; se eu tentasse falar algo pareceria uma criança, entalada com um pão na garganta tentando pedir socorro ''aanh?''

Kishan havia me tomado de Dhiren, ele estava suado, ofegante, uma mecha de cabelo caindo sobre seus olhos, ele parecia ter lutado contra um tigre (haaa tu jura?), sua roupa preta ja estava toda rasgada no chão, eu podia ver perfeitamente seu peitoral perfeitamente definido, podia ver arranhões em seus braços e podia ver sua boca... Seus lindos lábios, seu nariz, seus olhos sugadores de alma... Aliais, ele olhava para mim. ''Socorro, ele passou esse tempo todo me vendo observar cada detalhe dele'' sorri debilmente tentando fingir que não estava fazendo nada. Mas mal pude terminar de contorcer meu rosto tentando fazer algo que parecesse um sorriso e senti suas mãos quentes me segurarem pela cintura com força, em segundos eu estava colada com seu peitoral nu e suado,eu olhava para cima, diretamente em seus olhos, minhas mãos estavam presas por ele, eu estava imóvel; desci meu olhar para seus lábios, pude ve-lo dar um sorrisinho. Percebi que ele me olhava com um olhar curioso e ao mesmo tempo maldoso, eu era literalmente uma presa para ele aquele momento.

Eu sentia o seu peito se mover de acordo com sua respiração alterada, eu sentia o olhar dele tentar me entender, eu sentia suas mão me apertarem com força contra seu corpo... Olhei para cima novamente, vi sua boca, vi seus olhos dentro dos meus... eu sentia sua respiração se aproximar, eu sentia os lábios chegarem cada vez mais perto dos meus, seus braços cada vez me prendendo mais forte... sua boca... estava...tão perto... se aproximava lentamente... parecia querer me torturar... vinha em camera lenta... menos de um centimetro.... sua respiração... eu podia senti-la...fechei os olhos e...

Eu acordei. Abri os olhos... '''haaaa que vida cú'' me levantei em uma inútil tentativa de reencontrar no mundo real aquele sonho, ainda ofegante e envolvida no sonho, consegui apenas dizer ''bosta'' e me joguei em minha cama, com os braços abertos e fechei os olhos afim de tentar voltar para aquele momento tão...tão... (anh?) afim de voltar para aquele sonho.

Era inútil, eu apenas ficava imaginando aquela cena se repetindo várias vezes....a respiração que se aproximava... a maneira que seus labios se moviam prestes a enconstar nos meus... de vagar... chegando perto...

– Aaaaaa! - Abri os olhos gritando assustada. Alguma coisa coisa havia pulado em cima de mim; TINHA UM TIGRE SOBRE MIM.

Um tigre negro, com suas patas sobre meus braços prendendo-os e com os olhos fixos nos meus o tigre se transformou no homem dos meus sonhos. Kishan. Foi bem rápido, ele se transformou em tigre de novo e rugiu '' É um sonho e agora ele vai me matar''- Pensei. Estava errada, era bem real, o tigre se jogou para o outro lado da cama e ficou como um cachorro que quer carinho de patinhas para cima, me levantei assustada e tentei gritar. Apenas tentei, pois, em segundos eu vi aqueles olhos dourados sugando minhas palavas, ele havia se transformado em homem novamente, uma de suas mãos pressionava minha boca com força e a outra puxava minha cintura para perto dele; mais uma vez, seus olhos tão perto dos meus... Sua boca... Seu corpo... Eu ja estava imersa no momento, acompanhava cuidadosamente o movimento de seu corpo que se mexia conforme sua respiração, o movimento de seus olhos que me observavam detalhadamente, o movimento de seus lábios...

PAW~ a porta se abre com força e eu esculto um rugido: Ren? Kishan me larga, se transforma em tigre e corre em direção a porta que fora arrombada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie, gente, brigadão por ler e tal, se gostar comenta para eu continuar. Naaa verdade eu nem sou de escrever, mas ultimamente eu tenho pensado bastante na possibilidade de ver meus tigres kkkkkk' beijão para vcs que leram ~tia bia vai dar um biscoitinho pra vocês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os tigres se tornaram reais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.