Mudanças escrita por Thay


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

É a minha primeira fic espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436711/chapter/1

Após ter sido sequestrado e forçado a construir o míssil Jerico Tony viu que não sairia vivo dali por 2 motivos, o primeiro era porque ele tinha estilhaços tentando penetrar seu coração e caso não pensasse rápido morreria em uma semana e o segundo era que ele estava cercado por terroristas fortemente armados com as armas que ele havia criado, mas com a ajuda de Yinsen criou um mini reator arc para poder viver projetou e criou com o que podia uma especie de "armadura" assim ele conseguiu escapar do cativeiro e foi encontrado pelo seu amigo o tenente coronel James Rhodes, em meio ao seus pensamentos lembrou da promessa que fez a si mesmo e de certa forma ao Yinsen de não desperdiçar sua vida e viu que tinha umas mudanças para fazer ao chegar no aeroporto notou que Pepper estava ali o que fez seu coração bater mais rápido.

– Hmm... olhinho vermelho andou chorando pelo chefe? -Tony diz a sua assistente e amiga Virginia Potts ou Pepper.
– Lagrimas de alegria odeio procurar emprego.- ela responde dando o que pareceu ser um sorriso.
–Quero duas coisas.- ele diz.- Um cheeseburger e uma coletiva de imprensa.

Ela tentou interromper mas foi inútil ele foi irredutível e assim a contra gosto dela eles foram na lanchonete em busca do cheeseburger e em seguida para a coletiva la ele mandou todos sentarem e dirigiu algumas palavras para seu amigo Obadiah Stane.

– É bom te ver.- ele diz com um certo alivio.
– Tô feliz em te ver Stane responde.
– Eu nunca me despedi do meu pai!- ele fala a todos que estão ali, Pepper e Rhodes não entendem bem o que está acontecendo, mas sabem que ele esta para fazer algo. Depois de falar algumas coisas um repórter pergunta o que havia acontecido então ele levanta e diz:
– Eu acordei para realidade e percebi que tenho mais o que oferecer a este mundo do fazer as coisas explodirem e é por isso que eu estou fechando a divisão de armamento das Industrias Stark.- logo que ele falou isso um alvoroço se instalou pela sala e todos faziam perguntas e ele continuou a falar.– Ela vai permanecer fechada até que eu decida o que vou fazer com a... ele ia continuar mas foi interrompido por Stane que tentava controlar a situação
– Bom, o importante é que o Tony está de volta- ele falava com um sorriso forçado, mas os outros não davam importância.

Tony saiu dali e foi para sua fabrica afim de analisar o grande Reator Arc a energia que tinha ali era a mesma que impedia os estilhaços de penetrar seu coração depois de uma conversa com Stane e explicar para ele os motivos de ter tomado aquela decisão ele também mostrou ao Stane de que o reator funcionava e de que era ele que o mantinha vivo, foi para casa e se pegou pensando na mulher única que ele amava queria ela perto dele mesmo que não fosse do jeito como ele queria mas só o fato de ter ela por perto já era suficiente por hora, então pegou seu celular e ligou para ela mas para sua surpresa não foi ela que atendeu.

– Alô, Pepper.-Tony dizia.- Preciso de você!.
– Alô, Ginny não pode atender quer deixar recado?- uma voz grossa obviamente masculina respondeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ficou bom ou ruim?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.