Mudanças escrita por Thay


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Bom, queria agradecer a safira e a akita18 pelos comentários, enfim, aqui vai mais um.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436711/chapter/2

Tony ouviu o rapaz a chamar de Ginny ele sabia que ela odiava aquele apelido e também sabia que só quem a chamava assim eram as pessoas que ela havia conhecido antes de conhecer e trabalhar com ele, Tony foi tirado de seus pensamentos quando o rapaz falou novamente.

– Alô, você ainda está ai?
– É... sim, ainda estou aqui e cadê a Pepper?- ele perguntou, mas de longe ouviu o que parecia ser a voz dela perguntando ao rapaz quem era e por que havia atendido seu celular, ele ouviu o rapaz rir e falar algumas coisas para ela.
– Ginny, eu não sei quem é só sei que é homem.- ele riu novamente.- Acho que ele precisa falar com você.- entregou o celular a ela e foi a vez de Pepper falar.
– Alô. Quem é?- só um homem ligava para ela aquele horário e apesar de saber quem é queria ouvir.
– Sou eu Tony, por que, esperava que fosse outro?- sua voz saiu com uma certa raiva.
– Ah! Oi, Tony, o que foi? Algum problema?- ela perguntou estranhando a o tom de voz dele, mas achou que ele tivesse bêbado então não deu muita bola.
– Não, nenhum, liguei para falar com você, mas não se preocupe não é nada de importante amanhã nós resolvemos isso e me desculpe por ter te atra...- ele foi interrompido por ela gritando com o rapaz.
– Alexander Edgar Miller, me deixe quieta antes que eu arranque isso que você chama de mãos!- ela dizia irritada em meios as risadas do rapaz.
– Tô encrencado você me chamou pelo meu nome completo.- e riu novamente, ela o fuzilou com os olhos.
– Não estou achando nenhuma graça.- foi ai que ela se lembrou de que estava conversando com Tony e voltou sua atenção ao celular, mas percebeu que ele havia desligado, ''merda'' pensou ela, mas logo foi distraída por Alex que jogou um travesseiro em seu rosto.

Alex era um homem bonito, médico e de porte atlético invejável um moreno com os olhos azuis, que tinha os cabelos castanhos e um sorriso encantador que derretia qualquer mulher, era mais velho que Pepper 3 anos e apesar de ser mais velho ele tinha a mentalidade de uma criança em certas horas, Pepper por diversas vezes o chamava de homem criança.

– Ei, Ginny, quem era?- ele perguntou deitando no colo dela.
– Era o Tony.- ela respondeu baixinho acariciando seus cabelos.
– Quem? Fale mais alto por favor ainda não sei ler mentes.- disse rindo.
– Tony, Tony Stark meu chefe.- ela respondeu chateada.
– E o que ele queria? Afinal está tarde e isso não é hora de trabalhar.
– Eu não sei, quando ele ia me dizer você me atacou lembra? Quando fui falar com ele de novo ele já tinha desligado.
– Ah! foi mal. Quer saber, vamos dormir que amanhã eu trabalho e você também.- ele saiu arrastando ela pro quarto para poderem ir dormir.

Tony sentia uma raiva que ele não sabia explicar depois de desligar o celular foi para sua oficina afim de ocupar sua cabeça, mas os seus pensamentos e sua imaginação não deixava ele ficava puto só de pensar que ela estava com outro, sendo tocada beijada e abraçada por outro homem, ele queria ser aquele homem, ele queria que ela estivesse ali com ele queria poder abraça-la, beija-la e dizer o quanto a amava, sabendo de que não iria conseguir trabalhar subiu pegou sua garrafa de whisky e bebeu todo o liquido que tinha e pensando nela adormeceu.

– Tony! Tony!- ele ouviu alguém gritando.- Levanta, Tony! Deixa de ser preguiçoso bebe demais depois fica assim.- ele ficou feliz em saber que ela estava ali mesmo que os gritos delas estivessem lhe matando por causa da dor de cabeça.
– Para de gritar, Potts, já ouvi.
– Vai levanta logo, preciso de você na empresa rápido.
– E eu vou fazer o que lá? Ficar ouvindo o Stane e os outros acionistas me enchendo o saco? Não, obrigada, prefiro ficar aqui com minha ressaca.
– Ah! Tony, pelo amor de Deus! lLevanta logo dai e vamos logo para essa maldita empresa, os acionistas querem te tirar da presidência Tony e apesar de você ser o acionista majoritário eles vão alegar que você está sofrendo de estresse pós-traumático e não tem condições de tocar a empresa e então você vai cair fora e querendo ou não a divisão de armamento das Indústrias Stark vai ser reaberta e você não quer isso quer?
– Não.- disse ele em um tom duro.
– Ótimo, então vamos logo por que você tem uma reunião pra impedir e eu a sua cabeça para cuidar.

Depois que ela finalmente o convenceu eles se dirigiram para a empresa o que foi uma surpresa pois ninguém esperava que ele fosse aparecer por lá, imediatamente se dirigiram para sala de reunião, Tony entrou na sala e Pepper foi para sua mesa atender o telefone que não parava de tocar, algumas horas se passaram e após dar inúmeras declarações aos repórteres ela viu a porta da sala de reuniões ser aberta e um Tony sair com um sorriso vitorioso.

– Pelo visto você conseguiu.- ela disse rindo.
– E o que é que eu não consigo, Pepper?- ele perguntou também rindo, mas na sua cabeça uma voz dizia ela é ela que você não consegue.– Bom, esse negocio é cansativo e eu tenho que te agradecer.- puxou ela para perto e lhe deu um beijo na bochecha.- Almoça comigo?
– É...sim claro deixa eu só pegar minha bolsa.- ela falou contente pelo beijo e meio envergonhada também.

Desceram e quando chegaram no estacionamento se ouviu uma voz gritando por ela, Tony e Pepper se viraram e viram a figura que vinha em sua direção ele trajava uma camiseta branca com uma camisa aberta xadrez em uma tonalidade leve de azul, uma bermuda escura e tênis esportivos.

– Alex? O que você ta fazendo aqui?
– Oi, pra você também.- foi em sua direção e lhe deu um beijo na bochecha o que fez Tony revirar os olhos.
– Achei que tivesse trabalhando.
– E estava é que...- foi quando ele notou a presença de Tony ali.- Mas que falta de educação, Ginny, nem me apresenta ao seu amigo.- ele diz com um tom sarcástico.
– Por isso não, sou Anthony Stark.- disse Tony estendendo sua mão.
– Alexander Miller.- disse estendendo sua mão para cumprimentar Tony.
– E então Alex vai me responder ou não?- perguntou Pepper percebendo o clima meio estranho entre os dois.
– Tenho que viajar hoje daqui a umas 3 horas não posso contar para onde e nem o por que ta certo? Juro que te conto quando voltar.- ele falou serio.
– O que mas e... mas e... e o hospital?- ela finalmente disse.
– Não se preocupe eles sobrevivem sem mim.- ele falou rindo.- Enfim, vim me despedir e lhe avisar para você não ficar preocupada, e eu volto daqui a 5 semanas prometo que volto inteiro.- beijou sua testa lhe abraçou e foi embora sem nem mesmo dar a ela chance de se despedir, internamente Tony agradeceu por ele ter ido embora mesmo que fosse por 5 semanas o que daria tempo a Tony de mostrar a ela o quanto ele a ama e descobrir se ela também sente o mesmo por ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês já devem ter percebido que eu não sigo tudo do filme do IM1 então vai ter umas modificações e fiquem a vontade para opinar também beijos.