Let bygones be bygones escrita por Ally Mikaelson


Capítulo 1
Nostalgic?


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente! Bem, já fazem alguns meses que eu escrevo essa fic à mão, já tenho mais de 20 páginas escritas e nunca tive coragem de publicar... É, aí vamos nós.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436707/chapter/1

Alexandria's POV (flashback).

"Elijah...?" sussurrei, minha voz falhando. Eu sentia o frio à minha volta e a grama debaixo dos meus dedos das mãos. As gotas de chuva no chão começavam a se infiltrar nas costas do meu vestido e as que ainda caiam lavavam meu rosto e se misturavam com minhas lágrimas. Consegui escutar quando ele se sentou ao meu lado, levantando minha cabeça delicadamente para descansá-la em seu colo. Enquanto ele passava as pontas dos dedos delicadamente pela minha bochecha, virei meu olhar do céu estrelado parar seus olhosque eu tanto amava, da cor da terra, marrons e infinitos. Eu podia ver todas as suas emoções ali. Tristeza, rancor, culpa, raiva.

"Sim, minha pequena guerreira?" perguntou, me chamando pelo significado do meu nome, um fraco sorriso nos lábios. Eu juntei minhas forças e estendi o braço, passando minha mão pelos seus cabelos e pelo seu rosto.

"Você pode... Pode fazer isso acabar logo? Eu nunca gosteimuito de dor..." falei, tentando atenuar o momento, e dei um riso baixo, que resultou numa tosse forte, gotas de sangue escorrendo pelo meu queixo e logo sendo levadas pela chuva.

O rosto de Elijah tornou-se ainda mais triste, e pensei ter visto uma lágrima caindo de seus olhos, mas tentei me convencer que havia sido apenas a chuva. Durante um momento ele apenas me encarou, ainda cariciando meu rosto, então finalmente assentiu devagar com a cabeça. Eu não pude deixar de suspirar aliviada. Finalmente teria paz.

"Obrigada..." consegui dizer, quase inaudivelmente, e ele se aproximou, seus lábios tocando levemente os meus. Sentisuas mãos indo até a adaga cravada no meu estômago e retirando-a rapidamente, para que eu sentisse o mínimo de dor possível. Relaxei em seus braços. Eu estava pronta.

"Eu te amo, Alexandria." ele sussurrou, a mão que segurava a adaga tremia e eu sorri, para acalmá-lo.

"Eu também oamo, Elijah." eu disse, minhas forças já se esvaindo. "Adeus, Elijah." foi a última coisa que falei, antes de sentir uma pontada de dor quando a adaga encontrou meu coração e tudo ficou escuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, isso é tipo um "flashback", então não pirem porque a fic ainda vai explicar tudin' tudin'. Tudo bem que eu acho que ninguém vai ler isso, mas ok, se alguém ler me digam o que acharam, por favooooor. Eu sempre escrevi crônicas e e fanfics mas nunca tive coragem de postar, essa é a primeira vez que posto então perdoem por qualquer coisa errada aí, hihi. É isso aí, obrigada se você leu! ♥