Just Friends escrita por Tamy Black


Capítulo 27
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43668/chapter/27

Doze anos depois...


Eu e Bella nos casamos depois dos dois anos que passamos em Londres. Nosso tempo lá foi incrível. Parecíamos um casal de namorados, ainda somos até hoje, mas tudo era tão mágico e perfeito. Assim que voltamos não tardamos com os preparativos que já estavam sendo organizados pela Alice, Rosalie e Meg, Bella também estava, mas ainda não tínhamos uma data certa. Nós casamos dois dias antes do meu aniversário e dois anos depois no mês de setembro, dois dias antes do aniversário da Bella, ganhamos a nossa primeira princesa, a Renesmee.

 

Ela já estava com oito anos e ficava a cada dia mais linda, seus olhos verdes e cabelos cor de bronze, Renesmee é a minha copia física, mas o temperamento e parte de sua personalidade é da mãe. Quando a Nessie – apelido que ela ganhou carinhosamente do meu irmão, Emmett – estava com quatro anos, a Maggie nascera. Esta já era o contrário da Nessie, ela tem os cabelos cor de mogno e os belos olhos achocolatados a mãe, muito parecida com a Bella quando era da idade dela, mas todo o geniosinho daquela baixinha é meu.

 

Eu me orgulho muito da família que formei com a minha amada e adorada melhor amiga. A cada dia que passava, a cada ano que completávamos de casados, eu a amava mais. Bella é minha e eu sou dela, pertencíamos um ao outro de uma maneira inexplicável, nós temos as nossas duas filhas e ambas – apesar das brigas e confusões – se amam.

 

E hoje é o aniversário da Bella, trinte e seis anos, nem parecia. Pra mim ela continuaria sendo a minha doce Bella. Aquela adolescente por quem eu me apaixonei. Bella não estava em casa, estava na escola de música que ela abriu quando voltamos a Forks. Renesmee estava com ela, já que ela aprendia a tocar piano lá, mas mesmo com apenas oito anos, ela toca divinamente bem e adora.

 

Eu estava terminando de arrumar a Maggie, apesar de ela já ter quatro anos, fazia uma bagunça com as roupas. Pus uma calça legging branca nela, que ela insistiu e um vestidinho rosa, calcei suas sandálias da mesma cor que o vestido e desci as escadas com ela no colo, entregando-a para a Renée, já que eu não sabia pentear direito o cabelo da minha filha. Minha sogra pegou a neta e ficou rindo de mim por isso.

 

Minha mãe estava arrumando a mesa, seria uma surpresa, já que a Bella não pediu nada e nem quis fazer festa, então eu resolvi surpreendê-la dessa vez. Meu irmão, Jasper, e Daniel estavam pendurando balões, obra de Alice Hale, que estava coordenando tudo, passei por ela e dei-lhe um beijo na bochecha.

 

Rosalie ralhava com os filhos, Fred e Brian – um estava com onze anos e o outro estava com nove –, pois pra variar, os dois estavam brigando. Thomas estava sentado com a irmã, Caroline, e ambos jogavam algum desses joguinhos infantis – Tom estava com oito anos, idade da Nessie, e a Carol estava com seis anos –, acredito que os dois estavam sob a ordem da minha irmã para não fazerem bagunça, pois eles estavam quietos demais.

A campainha tocou e eu fui atender, era a Meg com o Cody – de três anos – no colo e a Zoey – de quatro anos – no chão, segurando a mão da mãe. Megan e Daniel demoraram pra ter filhos, já que a Meg descobriu um problema no útero, mas felizmente, eles conseguiram. A gestação da Zoey foi complicada, tanto que ela nasceu prematura, a diferença dela e da Maggie são apenas dois meses. Mas depois disso, os pais babões na garotinha foram surpreendidos com uma inesperada gravidez e essa foi completamente calma e normal, daí nasceu o pequeno Cody. O garoto é muito parecido com a Meg e a Zoey é a cara do Daniel.

 

A prima da minha esposa me cumprimentou e me entregou a torta da Bella, eu dei um beijo rápido nos meus afilhados e fui por a torta na mesa. A campainha tocou novamente, era meu pai e o Charlie, seguidos da Sophie – irmã mais nova da Bella – com o marido, George, e o filho deles de dois anos o Josh. 

 

Eu estava ansioso, daqui a pouco a Bella chegaria da escola com a Nessie. Depois de mais alguns minutos tudo já estava preparado e senti meu celular vibrar em meu bolso, olhei pelo visor e o nome Bella piscava pelo visor.

 

- Oi. – atendi, sorrindo e pedindo com gestos para que todos se calassem.

- Pai... É a Nessie. – minha primogênita que estava usando o celular da mãe.

- Diz amorzinho. – falei.

- Hm... A mamãe só foi pegar a bolsa dela e já estamos indo, coisa de cinco minutos. – ela disse.

- Obrigada amor, aqui já está tudo pronto. – sorri.

- Tá bom, até daqui a pouco. – disse ela.

 

Despedimo-nos e ficamos a espera das duas. Peguei a Maggie no colo, pois ela não queria mais ficar com avó, ela queria a mamãe. Então não desgrudou mais de mim, a Maggie era assim... Tinha horas que ia com todos e tinha horas que ela só queria a mãe dela ou a mim. Mais ou menos cinqüenta minutos depois que a Nessie me ligou, ouvimos o carro da Bella estacionar. Já passava das sete da noite, a casa estava completamente escura.

 

Todos já estavam posicionados em seus lugares. Ouvi a voz da Nessie e a voz da minha Bella. Elas conversavam e riam sobre alguma coisa, ouvimos seus passos pela entrada da casa e Bella colocou a chave no trinco, girando-a em seguida. Nessie entrou primeiro e Bella depois, quando a mesma fechou e acendeu as luzes...

 

- SURPREEEESAAA! – gritamos.

 

Bella nos olhou estupefata, mas sorria. Maggie pulou do meu colo rapidamente e fui correndo para os braços da mãe, que a carregou imediatamente. Cheguei até ela e a beijei rapidamente, enquanto nossa imensa família vinha felicitá-la.

 

Renée segurava à torta e nela continha uma velinha da Bela Adormecida, um trocadilho que sempre fazíamos. Cantamos os “parabéns”, Bella me deu o primeiro pedaço e eu a beijei em agradecimento, senti vários flashes a nossa volta.

 

Eu sabia que Bella não era fã de festas em seus aniversários, mas quando era algo só em família ela aceitava. Que eu me lembre, ela só teve um aniversário surpresa antes desse, foi o aniversário de dezessete anos dela.

 

Nossa filha mais nova não desgrudou um minuto da mãe, Nessie estava comigo, agora ela não me largava. Eu sabia que as duas nos amavam muito, assim como eu as amava demais. Renesmee e Margareth eram os frutos do meu amor pela Bella. E a minha bela esposa era uma mãe ótima, nunca vi tanta dedicação... Bella sabia muito bem lidar com as duas, era incrível.

 

A festa durou até bem tarde, todos já tinham ido para suas casas. Nessie assistia quase dormindo a um desenho na TV da sala e a Maggie estava deitada com a cabeça no colo da irmã, já dormindo. Eu e Bella estávamos arrumando as coisas, minha esposa já estava descalça e seus longos cabelos castanho-avermelhados estavam presos num rabo de cavalo mal feito. Nós guardávamos as louças e arrumávamos a cozinha ao mesmo tempo.

 

- O que você tanto me olhar, hein Edward? – Bella disse, de repente.

- Que? – a olhei, sorrindo.

- É, desde que eu cheguei. – falou – Você está me olhando estranho... Eu não sei. – deu de ombros – Mesmo que nossos olhares não estivessem dirigidos um ao outro, eu sentia o seu olhar em minhas costas... O que foi, amor? – me encarou.

- Nada. – falei – Apenas estava a observar o quanto você está linda. – sorri, todo bobo e beijei sua testa.

- Ah tá... Até parece! – resmungou – Eu estou com trinta e seis anos na cara, Edward Anthony Cullen. – estreitou os olhos – Não tenho mais aquela carinha de adolescente de dezessete anos. – disse e fez cara de brava.

 

Eu ri.

 

- Não me importo com a idade, Isabella Marie Swan Cullen. – disse, aproximando-me dela.

 

Ela terminava de guardar uma travessa no armário, eu tinha terminado de secar um copo de vidro.

 

- Ah é? – disse, com escárnio.

- É sim. – falei do mesmo modo e a agarrei pela cintura, beijando-a com ardor em seguida.

 

Nossas línguas já travavam aquela disputa de sempre, mas com a mesma empolgação. Eu nunca me cansava de seus beijos, só eles que me acalmavam. Nossas mãos já estavam bobas demais, principalmente as minhas.

 

- Ed-Edward... – Bella murmurou entre os beijos – As me-meninas...

- Estão dormindo. – disse do mesmo modo, descendo os beijos para o seu pescoço.

 

Bella sempre foi teimosa e impetuosa, então me empurrou e me lançou um olhar zangado, suspirei e ela saiu da cozinha, eu a segui. Bella pegou a Maggie no colo e eu peguei uma Renesmee muito sonolenta. Deixamos cada uma em seus quartos e fomos para o nosso. Assim que passamos da porta, eu a tranquei, sem que Bella percebesse.

 

- Agora você não me escapa, Sra. Cullen. – disse, completamente malicioso.

 

Bella gargalhou e eu a puxei para mim, tomando seus lábios num beijo quente e cheio de desejo. Sem demora, nossas peças de roupa jaziam espalhadas pelo chão do quarto. Já estávamos em nossa cama, amando-nos intensamente como sempre era. Incrível era como nossos corpos pareciam se encaixar perfeitamente um no outro, em como toda vez que nos entregávamos ao prazer era imensamente gostoso e sempre nos fazia querer mais e mais.

 

Já estávamos ofegantes e Bella estava com a cabeça encostada na curvatura de meu pescoço e sua pequena mão acariciava a minha barriga, enquanto eu acariciava seu braço, o silêncio não era incômodo.

 

- Amo você. – ela disse e me encarou, seus orbes de chocolate brilhavam.

- Eu também amo você. – disse e a beijei.

- Obrigada por ter me dado filhas lindas, obrigada por estar em minha vida. – ela falou.

- Eu que agradeço. – sorri – Não sei o que seria de mim se eu não a tivesse. – acariciei sua bochecha – Eu te amo cada vez mais, Isabella Cullen. E sempre será assim. – beijei seus lábios de leve.

 

E ficamos assim apenas nos beijando, sem pressa, com calma, e com todo o amor. Eu nunca deixaria de amá-la e sei que ela também não. Eu precisava dela como o ar pra respirar, precisava das nossas filhas, porque Bella e eu nunca seriamos somente amigos, seriamos mais do que isso enquanto vivermos.

 

-x-


n/a: Quando eu comecei a escrever a Don’t, decidi que ela seria toda e completamente narrada pela Bella. Mas percebi que vocês precisariam saber como seria toda a história na visão do Edward. Daí veio a Just Friends. Sei que ela não teve toda aquela empolgação que a Do teve, mas certos capítulos ficaram bem melhores que na Don’t, e eu tenho um carinho imenso por essa fic.

 

Então, eu só quero dizer obrigada a cada um que apenas de um oi ou que apenas abriu a janela da fic e leu a sinopse... Sei lá, mas foram vocês que fizeram essa fic andar e ser o que é hoje. Obrigada também por terem paciência comigo, quando a fic ficou bastante tempo sem ser atualizada. E nesse um ano de caminhada, só quero dizer que todos estarão no meu coração. Sempre vou me lembrar dessa fanfic e espero que vocês tenham gostado tanto dela quanto eu.

 

Um obrigado especial a:

 

Giorgia, ninhasouma, jeje2786, Bella_Edward, Giiovanna, janinha, DaniMoraes, alma, KateCullen, aldmere, Thuany11197, Lyyssa, Sandra Santos, Marisa, daiamatos, Patymsc, garrono, maah antunes, ally_123, Melina, Vinha Lopes, reginafil, tassiariani, Aline XU, Deh S Cullen, ellenmonteiro, Ju Swan Cullen, veri_darif, chaimsohn, Sofia_P, Josy_Pattz, Gii Cullen, nan_dinha, naro26, soffya L, Carolmaeve, Hikaru_e_Ikuto, lokinha, Anne Joy Cullen, Violet Carlie, viiihfp, Li_Cullen, PaulaLittrell, jessica_julia, annagh, JullieCullen, My_Sweetie, nally, Valeria_Cullen, louiseadvise, Lune-chan, GSC, milenamc, Homfeldt, catiaeu, Jessy_Hirt, shayshayjc, Loh_Cullen, aldmere, leska_borges, maah antunes, Mi_Stewart, BeatrizCullen, bellamarieswan, lokinha, Deh S Cullen, jk_s, GEGEd3, MaryPattz, Lune-chan, Sus, sakura09, SuCullen, lanninha, Friida Cullen, patmel, Nathi_Brendon, Nay Black, Thuany11197, louiseadvise, livinhacsa, vicpirsalloy, Meeh Cullen, tefa, ally_123, ge_h, Jessy_Hirt, Ana Paula Souza.


Obrigada, obrigada e obrigada!


Gostaria de pedir que continuassem a me acompanhar e tudo mais!

 

Um beijo imenso no coração de cada uma,


Tamy Black. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!