Remember Me escrita por Tamy Black


Capítulo 15
Sentimentos Estranhos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43665/chapter/15

No capítulo anterior:

Bati a testa contra o volante e bufei. Levantei minha cabeça e esfreguei meus olhos com as mãos. Dei partida no carro e pisei fundo no acelerador, tentando banir certos pensamentos da minha cabeça.

-x-

Bella POV.

Ghost of You - Selena Gomez & the Scene 

(n/a: escutando, tá? Sei que muitos não gostam da Sel, mas a música é linda)

Eu realmente não sei o que se passa pela minha cabeça. Como eu pude pensar que Edward acharia tudo bem que nós tínhamos nos beijado? Só nos meus sonhos. E outra: por que estou ligando pra isso? Saí de casa furiosa comigo e com o Cullen, peguei meu carro e comecei a dirigir pelas ruas de Forks. Eu já tinha decidido que não passaria meu dia de folga em casa mesmo, então decidi dar uma volta em Port Angeles, cidade próxima.

 

Acabei estacionando o carro numa praça muito bonita, saí e ativei o alarme. Andei por alguns minutos, absorvendo todo o verde que a paisagem me fornecia. Vi algumas pessoas, crianças andando de bicicletas, outras correndo, e fiquei pensando na minha vida. Até que me cansei e sentei num dos bancos de madeira que havia por ali.

 

Tirei o diário da minha irmã da bolsa e o abri na página onde tinha parado. Fiquei sorrindo e imaginando que a Lizzie estava ali enquanto me contava tudo que eu estava lendo, não sei por que imaginei isso, mas era assim que parecia quando eu lia o diário dela. Estava completamente absorta nas palavras da minha irmã até que me dei conta numa data.

 

27/02/08 - Forks General Hospital

Quatro dias internada. Quatro dias de muitas surpresas e descobertas. Hoje pela manhã meu pai veio até o meu quarto e começou a conversar comigo. Ele estava completamente sério, mais do que normalmente ele era. Percebi na hora sobre o que Charlie Swan iria falar. Não meti os pés pelas mãos, deixei-o falar, meu pai merecia a chance de se explicar.

Simplesmente, meu amado pai começou a contar sobre o seu casamento com a minha mãe, Renée. Ele NUNCA falava nela, sempre que eu tocava no assunto ?mamãe? meu pai desviava a conversa ou dizia que eu era muito nova para compreender. Eu nunca insisti, pois percebia que papai parecia que não conseguia respirar, ele ficava nervoso, era notável que ainda era dolorido falar nela. E eu nunca gostei de ver meus entes queridos sofrer, então não insistia.

Papai disse que ele e a minha mãe se amaram de uma forma intensa e apaixonada, era amor mesmo. Mas não conseguiram resistir à dinâmica de um casal, parecia que tudo era motivo para uma briga, então eles se divorciaram. Só que Charlie e Renée não tiveram uma filha apenas, tiveram duas. Na hora em que ele me disse isso, acho que ele pensou que eu berraria e tudo mais, só que eu o deixei falar. Talvez essa não tenha sido a minha reação porque eu já sabia, mas se eu não soubesse, teria tido um ataque, claro.

Meu pai se calou por alguns segundos, esperando minha reação, como eu não disse nada e nem esbocei nenhuma emoção, ele continuou. Disse o nome dela, Isabella Marie, assim como eu Elizabeth Marie, ambas recebemos uma homenagem a nossa avó materna. Então ele contou que no dia em que pediram o divórcio, ambos queriam as duas, mas como não chegavam a nenhum acordo e a mágoa era muita, cometeram o erro de nos separar.

Eu fiquei para ser criada pelo meu pai e a Bella - seu apelido - ficou com a mamãe. Percebi que meu pai estava chorando, e ele não era o único, ele me pediu perdão e disse que foi um erro, uma imaturidade de dois adultos, mas que ele se arrependia a cada minuto desde que assinou os papéis. Então sem mais nem menos, ele me perguntou o que eu estava pensando.

Fui sincera. Disse tudo que estava entalada há anos. Não fui grossa e nem arrogante, eu não sou assim. No fim das contas, eu disse que o perdoava e que já sabia de tudo, desde os meus dezessete anos e que nunca falei nada porque queria que ele me contasse a verdade. Meu pai me abraçou e perguntou se eu queria conhecer a minha mãe.

Não pensei duas vezes e disse que sim. Ele sorriu e abriu a porta, ouvi-o falar com alguém e depois se afastou da porta, dando passagem a uma bela mulher. Renée Dwyer tinha os olhos verdes - como os meus - e seus cabelos eram ruivos meio aloirados. Eu já estava debulhada em lágrimas e ela também. Eu a chamei de ?mãe? e ela veio correndo até mim, tomando-me em seus braços, como eu sentia falta de uma mãe. Ficamos abraçadas por longos minutos, chorando e ela me pedia perdão repetidas vezes.

Depois de muito, soltamo-nos e ela começou a falar. Disse que havia anos que queria me conhecer, mas o acordo com o juiz ainda era válido, eles tinham estipulado uma data. Depois de nossos vinte e um anos, poderíamos saber a verdade. Um acordo sem escrúpulos e impensado, mas não era hora para julgar ninguém, eu os amava, ambos eram meus pais e eu estava mais que ansiosa para conhecer a Bella.

Interrompi a leitura. Meus olhos já estavam cheios de lágrimas, elas já transbordavam. A culpa me consumia agora. Elizabeth queria me conhecer e eu nem quis, com o meu egoísmo e o coração ferido não quis conhecer a minha irmã. Se o tempo pudesse voltar... Eu não teria feito nada disso. Queria não ser tão egoísta e soberba, poderia mudar o meu destino. Voltei meu olhar para o diário, eu tinha que sentir o remorso por completo...

 

Meus pais disseram que iriam para a Inglaterra no dia vinte e nove e chegariam lá no dia primeiro de março, pois a minha irmã gêmea também cursava medicina, só que na universidade de Oxford. Ambos iriam contar toda a verdade para ela e ver se ela poderia me ajudar. Já que a grande solução para a minha doença seria a doação de uma medula óssea, e como somos irmãs gêmeas, a probabilidade de sermos compatíveis é gigante, já que somos gêmeas e o código genético é o mesmo.

Agora eu tinha que esperar. Tenho certeza que a Bella não irá se opor, somos irmãs independente de tudo que aconteceu. Preciso dormir, o dia foi cheio e eu ainda estou elétrica.

E assim terminava a narração daquele dia marcante para minha irmã. Limpei os resquícios de lágrimas que ainda havia e fechei o diário. Levantei-me do banco e andei até meu carro, destravei o alarme e entrei. Dei partida no carro e voltei a dirigir, resolvi ir até o shopping daqui, queria comprar algumas coisas e só agora tenho um tempo decente para fazer isso.

 

Edward POV.

Eu estava mega atrasado, passei em casa só para trocar de roupa e fui direto para o hospital. Apesar de eu ainda estar com muita dor de cabeça e completamente de ressaca, não me importei, uma hora passaria. Concentrei-me no trabalho e me esqueci da dor.

 

(...)

Sem que eu percebesse, os dias começaram a se passar rapidamente, o mês de setembro já se esvaía e a dor ainda me consumia. Mas tinha um porém, eu não conseguia me esquecer do beijo trocado entre eu e a... Isabella. E toda vez que eu a via pelos corredores do hospital, ou quando nos encontrávamos na garagem, eu sempre desviava o olhar, esquivava-me dela. Eu não queria nenhum contato com ela.

 

Estava no meu horário de almoço e meu telefone tocou, pelo visor vi que era o meu irmão, Emmett.

 

- Fala Emm - atendi.

- Oi mano - saudou-me - Olha, nessa sexta-feira vai o Scorpions vai tocar em Seattle.

- E? - inquiri, entediado.

- Como assim ?e??, é uma das nossas bandas preferidas, Edward! - ralhou, eu revirei os olhos - Não adianta você dizer que vai estar trabalhando e não sei mais o que, você vai comigo e com o pessoal. - disse, autoritário.

- E com quem você vai deixar a Anna? - indaguei.

- Com a mãe da Rosalie - respondeu - Então, você já está avisado. Não quero saber de desculpas esfarrapas, ok Edward? - continuou o mesmo tom mandão de antes - Nem que eu e a Alice tenhamos que te amarrar e te levar.

- Tá, tá - concordei antes que eu me irritasse.

- Ok então, pode voltar a trabalhar - disse, risonho - Até mais.

- Até. - bufei.

 

Encerrei a ligação e enfiei o celular no bolso. Estava na fila do refeitório e vi pelo canto do olho a Bella chegar acompanhada do James, eles estavam muito amiguinhos por sinal, ela estava sorridente pra ele e o mesmo a olhava como se ela fosse uma deusa ou algo assim. Balancei a cabeça em sinal de negação e voltei a prestar a atenção no que eu estava fazendo. Continuei a acompanhar a fila, peguei uma badeja e um prato, e fui escolher o que eu queria comer. Feito isso, escolhi uma bebida, paguei e peguei os talheres.

 

Sentei-me numa mesa mais afastada e comecei a comer. Vi a tal Isabella e o James pagarem por sua alimentação e escolherem uma mesa, James me viu e sorriu, ele falou algo a acompanhante e ela negou com a cabeça, ela lhe respondeu algo e foi se sentar com o seu pai, Charlie. Então James veio andando em minha direção. Colocou a bandeja em cima da mesa e se sentou.

 

- Olá Edward - disse, contente.

- Olá - respondi e sorri - Por que está tão alegrinho? - indaguei, rindo.

- Ah... - murmurou ainda com o sorriso no rosto - As coisas que eu quero estão dando certo. - falou e seu olhar foi de encontro onde a Isabella estava.

 

Compreendi e fiquei em silêncio.

 

- Vai ao show de Scorpions em Seattle? - me indagou, eu assenti com a cabeça - Legal. - sorriu - Eu vou levar a Bella, o show será num sábado e iremos depois de jantar.

- Bom pra você. - disse, sem humor.

 

Ele sorriu e puxou outros assuntos. Conversamos durante todo o intervalo para o almoço, mas não estava sendo nada divertido, pois a cada dez frases que James falava, nove eram sobre a Isabella. Aquilo já estava me enchendo à paciência, então eu simplesmente me levantei e disse que tinha que ir logo para o meu consultório, atenderia meus pacientes agora. James assentiu e eu saí, finalmente me livrei de todo aquele papinho: ?A Bella isso... A Bella aquilo?.

 

Andei apressado até o meu consultório e fui até o lavabo, tinha que me higienizar é claro. Depois me sentei confortavelmente em minha cadeira, cobri meu rosto com as mãos, tentando me acalmar, pois não havia motivo para ficar tenso ou se quer nervoso. Respirei profundamente e massageei minha têmpora. Voltei a minha atenção para o computador e pedi a minha secretária que poderíamos começar os atendimentos.

 

A semana se passou rapidamente e enfim chegara à sexta-feira, o show do Scorpions estava marcado para começar às onze da noite, mas nunca começa no horário. Emmett se oferecera para me buscar, para eu não ir sozinho, eu aceitei, já estava indo forçado mesmo, pois não vou a um show se quer há anos... Depois do plantão fui pra casa e tomei uma ducha, quando estava saindo do banho ouvi meu celular tocar, era uma mensagem do Emmett, dizendo que ia passar em quinze minutos, pois iríamos comer com nossos pais. Escolhi uma roupa e me arrumei em tempo recorde, ouvi a buzina do carro do Emmett e saí de casa.  

Bella POV.

Eu e Edward voltamos à política de nos tratar friamente. Sinceramente, não me importei com isso. Desisti completamente dele, mas não conseguia tirar da mente o beijo que trocamos. Ok, isso é muito confuso. Estava com raiva por ele ter me tratado como se eu fosse um nada, mas não conseguia parar de pensar em seus lábios sob os meus... Não me importa se ele estava bêbado, mas era só fechar os olhos que as lembranças invadiam a minha mente.

 

Com todo esse alvoroço, os dias se passaram rapidamente sem que eu percebesse, eu estava focada em meu trabalho, cuidando de meus pacientes como sempre gostei. E todas as vez que eu e Edward nos encontrávamos nos corredores, ou na garagem do hospital, fingíamos que não nos conhecíamos, infantil e imaturo eu sei, só falávamos quando era necessário.

 

Eu acabei por me esquecer que James havia me feito um pedido, só me lembrei dele quando um belo dia este apareceu em meu consultório, já no fim do expediente.

 

- Bella - chamou-me.

- Oi James - sorri ao vê-lo.

 

James era um cara legal, um bom homem, trocamos um selinho e nunca mais tivemos tempo de conversarmos ou algo assim. E eu gostava dele.

 

- Pensei que você já tinha ido - disse - Que bom que encontrei você. - sorriu, contente.

- Estou praticamente de saída - falei, eu estava arrumando minhas coisas.

- Estou vendo - riu, eu revirei os olhos - Enfim, lembra-se que eu lhe convidei para jantar e nunca paramos para combinar?

- Sim, lembro-me - é, agora eu me lembrava.

 

Tinha me esquecido totalmente.

 

- Então, na sexta-feira uma banda de heavy metal que eu gosto, Scorpions, vai tocar em Seattle - começou - E você gostaria de ir comigo? - indagou - Mas se você não gostar, tudo bem, podemos jantar e depois voltarmos pra casa. - acrescentou.

 

- Scorpions é uma das minhas bandas preferidas - disse e ele abriu um largo sorriso - E claro que eu aceito ir com você, eu tinha até me esquecido que eles estariam aqui próximos. - disse, exultante.

- Ótimo! - exclamou - Então podemos sair para jantar e depois iríamos para Seattle, tudo bem?

- Perfeito - sorri.

 

James esperou que eu terminasse de arrumar minhas coisas e saímos de minha sala, fomos caminhando para a garagem conversando sobre as músicas que mais gostávamos da banda. Eu realmente gosto de Scorpions, isso me lembrava muito a minha época de adolescente. E é uma banda ótima.

 

(...)

A semana passou rapidamente e finalmente chegou à bendita sexta-feira, assim que meu plantão terminou, eu fui direto para casa. Vi Edward saindo apressado também, mas dei de ombros. Ele não era da minha conta. Cheguei à casa dos meus pais e os encontrei jantando, acho que já está na hora de procurar um canto pra mim, mas veria isso com calma.

 

- Vai jantar conosco, filha? - meu pai me indagou.

 

Mas antes que eu respondesse, minha mãe o fez em meu lugar.

 

- Ela vai sair pra jantar, Charlie - deu-lhe um tapinha no braço, eu ri.

- Vai? - a encarou, confuso - Posso saber com quem? - me olhou.

- James Carter, você o conhece. - respondi.

- Ah - murmurou - Conheço-o sim, ele é um bom rapaz.

 

Revirei os olhos e disse que iria subir para me arrumar, não esperei resposta e subi correndo as escadas. Entrei em meu quarto e fui direto para o banheiro. Tomei um banho relaxante e depois me enrolei em meu roupão, fui para o closet escolher uma roupa descente. Demorei vários minutos até decidir a combinação perfeita para o encontro. Vesti uma lingerie preta, e depois vesti a roupa que separei. Calcei um par de ankleboots que gostava e combinava, e fui me maquiar.

 

Deixei meus cabelos soltos e encarei-me diante do espelho. Eu estava bonita e charmosa, diferente do dia-a-dia do trabalho. Meus olhos estavam marcados e os lábios não muito. Peguei minha bolsa de mão e coloquei algumas coisas essenciais dentro. Quando estava descendo as escadas, a campainha tocou. Gritei que ia atender e assim que abri a porta me deparei com o James (n/a: ignorem a bebê), ele estava lindo como sempre.

 

Sorrimos um para o outro e eu o convidei para entrar, meus pais já o conheciam, já que ele veio a minha festa de aniversário, mas era só pra formalizar. Disse aos meus pais que chegaria pela madrugada e eles assentiram, depois saímos. James destravou o alarme de seu Audi R8 e abriu a porta pra mim, eu entrei e ele fez o mesmo em seguida.

 

- Você quer jantar aqui mesmo ou em Seattle? - ele me indagou já dando partida no carro.

- Ah - murmurei - Pode ser lá mesmo, depois vamos para o show.

- Beleza - assentiu - Lá tem um restaurante ótimo, sempre como lá quando estou por Seattle.

 

Eu assenti com a cabeça e James ligou o som, tocava Scorpions é claro. Fomos conversando até chegar lá. Quando saímos de minha casa era quase oito da noite, como James dirige muito bem, chegamos lá nove e pouca da noite, e era mais ou menos duas horas de relógio o tempo que levava.

 

O restaurante que James falou era próximo a casa de eventos onde aconteceria o show. Assim que adentramos o recinto vimos que o mesmo estava lotado, mas James disse que tinha feito uma reserva. Não fiquei surpresa, então o maître nos levou até a nossa mesa.

 

Sentamos e logo um garçom veio nos atender, entregando-nos o cardápio. Fizemos nossos pedidos e começamos a conversar animadamente. James é completamente divertido e brincalhão, flertou algumas vezes e eu o deixei fazer isso, era legal e fazia bem ao ego.

 

Edward POV.

Chegamos à casa de nossos pais bem rápido. Emmett saiu do carro e eu também, nós estávamos conversando e rindo sobre alguma coisa que meu irmão falou. Eu sentia falta do meu irmão brincalhão e bobo. Na verdade eu sentia saudade de toda a minha família, mas não conseguia me abrir.

 

Toquei a campainha e quem abriu foi a Rosalie, ela me deu um abraço e eu entrei, pois não estava a fim de ver meu irmão e sua esposa se beijando. Andei até a sala e fui abordado por uma baixinha saltitante e grávida, Alice é claro. Ela me deu um abraço apertado e um beijo na bochecha.

 

- Alice tem certeza que você vai ao show, estando grávida de três meses dos meus sobrinhos? - indaguei, preocupado.

- Você também não - choramingou - Já não bastasse o pai preocupado dos meus filhos e avô bobão, tinha que ter o irmão sem graça né? - revirou os olhos, indignada.

- Não se trata disso, pequena - intervim - Nós apenas nos preocupamos com você e com os gêmeos. - sorri.

- Eu conversei com a minha médica, o Jasper me obrigou - disse, impaciente - Ela disse que eu tenho que tomar certos cuidados com a multidão, mas eu disse que estaria com meus irmãos e ela disse que tudo bem. - sorriu marota.

- Então tá - dei de ombros.

 

Jasper estava vindo e a Alice foi falar sei lá o que com a Rose.

 

- Você não conseguiu convencê-la a não ir, né? - indaguei-o, sorrindo.

- E desde quando alguém manda naquela baixinha teimosa? - me olhou com cara de tédio, eu ri.

 

Cumprimentei meu pai que saía de seu escritório e depois fui até a cozinha falar com a dona Esme. Ela me abraçou por longos minutos e depois me pediu para ajudar a arrumar a mesa. Depois da mesa posta, chamamos o pessoal e todos vieram, sentando-se em seguida. Sentei-me ao lado da minha mãe e de repente me senti feliz, era bom estar em família.

 

Servi-me do delicioso nhoque que só a minha mãe sabe fazer e comecei a comer. O jantar foi feito em meio a risos e conversas paralelas. Depois de comermos, não demoramos muito a sair de casa, pois era mais ou menos duas horas até chegarmos a Seattle.

 

Ao chegarmos à cidade, fomos diretamente para o lugar onde aconteceria o show. Já estava lotado e tinha uma fila imensa pra entrar. Emmett só conseguiu estacionar o carro bem longe, pois já estava tudo tomado. Jasper estacionou a BMW dele ao lado da Mercedes do meu irmão. Nós saímos e fomos para a fila, eu estava um pouco empolgado, já passava das onze e o portão finalmente foi aberto.

 

Emmett comprou os ingressos para a área VIP, ficaríamos bem na frente do palco. Mas quando eu penso que tudo estava bem, quem eu vejo estar na mesma fila que nós? Acertou quem disse Isabella e James. Eles conversavam animados e não pude deixar de observar o quão bonita ela estava... Uma calça jeans preta extremamente colada em seu corpo, um mini-vestido preto com algumas coisas douradas, também colados a seu corpo, moldando o mesmo e mostrando suas curvas, sapatos de salto alto e seus cabelos estavam soltos, completamente despenteados, dando um ar selvagem, maquiagem bem feita e ela estava totalmente diferente do normal.

 

- Não é a Bella ali? - minha irmã me fez sair de meus devaneios.

- Sim, é ela - disse a Rose olhando.

- Bella, Bella! - chamou à baixinha.

 

Isabella virou e acenou animadamente para as duas, James também as viu e depois seu olhar encontrou com o meu, eu acenei e ele fez o mesmo. Isabella fez sinal para as duas, pelo que entendi, ela disse que depois falaria com elas.

 

- Não sabia que a Bella gostava de Scorpions - Rosalie disse.

- Eu sabia - Alice respondeu, sorrindo.

- E por que não a convidou para vir conosco? - Emmett a indagou.

- Porque ela disse que já vinha, com o James - Alice respondeu e me olhou de soslaio.

 

Rosalie lançou um sorriso malicioso e não disse nada. A fila começou a andar e entregamos nossos ingressos. Fomos encaminhados para o nosso lugar, e Isabella e James nos esperavam. Alice e Rosalie foram logo abraçar a amiga, James falou com Emmett e Jasper e depois comigo.

 

Eles resolveram ficar conosco, apesar de eu ter pensado que ele preferiria ficar a sós com a acompanhante. Isabella apenas sorriu singelamente pra mim como cumprimento e eu fiz o mesmo. Todos começaram a conversar enquanto o show não começava, músicas estavam tocando, as garotas dançavam animadamente e riam, enquanto os rapazes sorriam e conversavam. Eu me limitei a conversar pouco e a observar o ambiente, mas meu olhar sempre me traía, pois eu me pegava olhando para a Bella.

 

Bella POV.

O jantar com James foi ótimo. Comemos, conversamos, conhecemo-nos mais ainda e rolaram algumas trocas de olhares, ele pegou em minha mão. Eu estava me divertindo e adorando a companhia.   

James pagou a conta e saímos do restaurante de mãos dadas. Sua mão era macia e quente, nossos dedos se entrelaçaram e ele depositou um beijo em minha mão. Eu sorri e fomos caminhando até o carro. James conseguiu um estacionamento próximo ao local do show e fomos para a imensa fila que já se formava.

 

- Bella, adorei tudo - ele disse, sorrindo.

- Eu também gostei muito - falei, sorrindo também.

- Podemos repetir mais vezes então? - me indagou, contente.

- Podemos - respondi.

 

Então sem esperar, James se aproximou de mim e me beijou docemente. Seu beijo era completamente diferente do beijo de Edward, mas por que merda eu estou comparando o beijo de ambos? Desliguei-me de Edward e me concentrei no beijo, James era completamente delicado, beijava-me com carinho e paixão. Terminamos o beijo com um selinho longo. James continha um sorriso lindo e me deixei contagiar por este.

 

- Você é incrivelmente linda, Bella - ele disse, encarando-me sério com seus orbes azuis.

- Obrigada - disse e corei, como sempre.

 

Ele afagou minha bochecha e me abraçou carinhosamente. James tinha um cheiro tão bom, era completamente acolhedor. Ele me soltou e começamos a conversar sobre coisas amenas. De repente ouvi uma voz conhecida me chamar, quando me virei, deparei com Alice Hale acenando freneticamente, não só ela como Rosalie Cullen.

 

As duas eram uns amores comigo e eu gostava muito de ambas, acenei pra elas e fiz sinal de que quando entrássemos conversaríamos. Eu sabia que Alice vinha com os irmãos e a cunhada, pois ela me contou um dia desses via telefone, ela me convidou para ir com eles, daí eu contei que já iria com o James. Eu vi Edward com eles, nossos olhares se encontravam por um breve segundo.

 

O portão foi liberado e nós entramos primeiro que eles, James havia comprado ingressos para a área VIP e eles também. Pedi para James que esperássemos os meus amigos, ele concordou, pois gostava deles também. Pensei que ele se recusaria, já que estávamos em um encontro.

 

Assim que eles passaram pela rigorosa vigilância e entregaram seus ingressos, Alice e Rosalie vieram me abraçar, Emmett e Jasper depois, apenas cumprimentei Edward com um sorriso, ele fez o mesmo. James também os cumprimentou, já eram todos conhecidos desde a infância.

 

Still Loving You - Scorpions

(n/a: escutem galerinha, é uma música bem legal e linda)

Fomos procurar um lugar legal pra ficar e ficamos dançando algumas músicas enquanto o show não começava, indaguei a Alice se ela podia ficar no show mesmo grávida de gêmeos, ela disse que eu era mais uma na lista que estava preocupada, aquela baixinha era fogo!

 

Já passava da meia-noite quando o show começou. Eu e James cantávamos as músicas alegremente, ele estava todo protetor comigo, ficou atrás de mim e seus braços estavam enlaçados em minha cintura. O show estava ótimo e várias vezes eu me pegava olhando para Edward, sem que ele percebesse é claro.

 

Tempo, é preciso de tempo

Para reconquistar seu amor

Eu estarei lá, Eu estarei lá

O amor, apenas o amor

Pode algum dia trazer de volta seu amor

Eu estarei lá, eu estarei lá

Pude ver um lado divertido dele, ele estava alegre e cantava com os irmãos as músicas, ele gostava bastante da banda também. Edward estava completamente descontraído e parecia feliz, era legal vê-lo assim, sem aquela máscara de dor que o acompanhava diariamente. Até que uma famosa música começou a tocar, é claro que nessa hora todos os casais começaram a se abraçar e se beijar.

 

Lutar, querida, eu lutarei

Para reconquistar seu amor

Eu estarei lá, Eu estarei lá

O amor, apenas o amor

Pode algum dia quebrar a parede

Eu estarei lá, eu estarei lá

James estava atrás de mim é claro, então começou a cantar a música em meu ouvido, não nego que me arrepiei. E pela primeira vez durante o show o meu olhar encontrou o de Edward, mas foi apenas alguns segundos. Pois somente senti um puxão e era ninguém menos que James me virando para sua frente e tomando meus lábios num beijo urgente e completamente apaixonado.

 

Se nós percorremos novamente

Todo o caminho, desde o início

Eu poderia tentar mudar

As coisas que mataram o nosso amor

Seu orgulho construiu uma barreira, tão forte,

Que não consigo atravessar

Não existe realmente nenhuma chance

Para recomeçarmos novamente?

Eu continuo te amando

Edward POV.

O show começou e eu me concentrei nele. Pela primeira vez em anos eu estava me divertindo. Cantei todas as músicas junto com Emmett e Jasper, Rosalie e Alice também. Em vários momentos me permiti olhar para a Bella e a vi também se divertindo. Ela cantava todas as músicas perfeitamente. Dançava e sorria, estava completamente dependente da música.

 

Tente querida, tente

Acreditar no meu amor novamente

Eu estarei lá, Eu estarei lá

O amor, nosso amor.

Não deveria ser simplesmente jogado fora.

Eu estarei lá, eu estarei lá

James, é claro, estava atrás dela e a protegendo. Por um breve momento tive inveja dele, não sei o que me deu para pensar isso, eu queria estar em seu lugar. Meneei a cabeça, a fim de esvair aqueles pensamentos e sentimentos estranhos. Até que começou uma música muito famosa e querida por todos, e me lembrei da Lizzie. Essa música era a preferida dela.

 

Se nós percorremos novamente

Todo o caminho, desde o início

Eu poderia tentar mudar

As coisas que mataram o nosso amor

Seu orgulho construiu uma barreira, tão forte,

Que não consigo atravessar

Não existe realmente nenhuma chance

Para recomeçarmos novamente?

E não sei por que, mas meu olhar foi diretamente para a Bella, e pela primeira vez desde que o show começou nossos olhares se encontraram. Eu podia ver a Lizzie através de suas íris esverdeadas, mas pela primeira vez - também - eu não queria vê-la, eu estava vendo simplesmente Isabella Swan, a irmã gêmea de minha esposa.

 

Se nós percorremos novamente

Todo o caminho, desde o início

Eu poderia tentar mudar

As coisas que mataram o nosso amor

É, eu prejudiquei o seu orgulho, e eu sei

Pelo que você foi

Você tem que me dar uma chance

Isto não pode ser o fim

Eu ainda te amo

Eu ainda te amo

Eu ainda te amo, eu preciso de seu amor

Eu ainda te amo (eu ainda te amo baby)

Mas nossa troca de olhares foi interrompida por ninguém menos que James. Ele simplesmente a puxou, virando-a para sua frente e a beijou. Arregalei meus olhos de tamanha surpresa. Eles se beijavam com paixão, as mãos de James estavam nas costas de Isabella, e as mãos dela estavam enlaçadas em seu pescoço. No início percebi que ela se surpreendeu, mas acabou se deixando levar pelo momento e pela música. Uma raiva cresceu em meu peito, durante um momento de loucura - só pode ter sido isso - eu quis tirá-la a força dos braços dele.

 

Eu ainda te amo, eu preciso do seu amor

Eu ainda te amo, eu preciso do seu amor

Eu ainda te amo, eu preciso do seu amor

E depois de muito tempo eles se soltaram, a música já estava em seus acordes finais. E desde esse momento o show perdeu a graça pra mim. Desviei meu olhar deles assim que eles se desgrudaram. Continuei a assistir ao show é claro, mas não com o mesmo ânimo e não ousei encarar Isabella.

 

Eu estava com raiva, sem motivos, mas estava e não queria que ninguém visse. Mais algumas músicas e o show se deu por encerrado. Conseguimos sair em meio à multidão e fui andando em direção ao carro do meu irmão totalmente alheio as conversas que surgiram. Emmett destravou o alarme do carro, eu entrei no banco traseiro e apenas me despedi de minha irmã e seu marido, fui obrigado a acenar para James e Bella.

 

Eu preciso do seu amor

Meu irmão deu partida no carro assim e começou a dirigir em direção a Forks. E eu não conseguia retirar a imagem dos dois se beijando da minha cabeça.

 

-x-

n/a: Olá meus amores! *-* Desculpem a demora, tá? Caramba, enrolei muito pra esse capítulo sair, fato. Bom, o show que eles foram foi porque na minha cidade teve o show de Scorpions há duas semanas e eu não fui! *bico*

Falando sobre o capítulo, momentos tensos... E pra quem achou que Edward e Bella ficariam logo juntos, sinto muito em informar, não vai ser agora, não ainda. *sorriso amarelo* Ok, vocês devem estar se pergunta: ?Mas por que toda essa demora, Tamy??, eu lhes respondo: porque sim, a fic é complexa demais, os dois personagens são complexos demais até pra mim que os criei! Mas acalmem-se, nada está perdido! No próximo capítulo vocês terão uma surpresa... Boa. *pisca* Não falo mais nada! :x

Enfim, obrigada pelas reviews e pelas recomendações lindas. Continuem a recomendar tá? Eu adoro receber recomendações! *-* E vamos aumentar o número de reviews? Acostumei-me a receber 35 reviews, quero mais. :B

Beijos imensos!

Tamy Black.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próxima postagem: Garota de NY.