New Beginning for Love -HIATUS INDETERMINADO escrita por allurye


Capítulo 5
Capítulo - 5 Karma is a bitch!


Notas iniciais do capítulo

Bem pessoais primeiramente obrigado pelos comentários ( é criticas) Fico imensamente feliz por estarei gostando. Teremos hoje além de Stefan e Caroline narrativas de Elena e Damon. Boa leitura my fluffy's



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436617/chapter/5

Elena

Abri os olhos com dificuldade, sentindo que minha cabeça explodiria e meu estômago ardia. Tentei focar meus olhos que ainda estavam embaçados para reconhecer o lugar, mas não o conhecia. Tudo que conseguia enxergar era uma sala branca com as paredes descascadas, parecia um laboratório abandonado. Tentei me soltar mas estava fraca demais para quebrar as correias que me prendiam numa maca fria. Quando olhei para o lado tentando achar alguma porta de saída encontrei Aron desacordado na maca ao lado da minha.

– Vejo que finalmente acordou Elena.

– O que aconteceu? – reconheci imediatamente o dono daquela voz, virei a cabeça para esquerda e encontrei Wes com um jaleco ensaguentado – Wen… Porque esta….Me solte agoa!

– Eu gostaria Elena, gostaria mesmo. Porem temo que não possa realizar o seu pedido.

Ela observou cada passo dele e com horror observou que ele se aproximava de Aron com uma seringa na mão, amarrou o garrote em seu braço direito e sacudiu a seringa.

– Se afaste dele – Elena tentou gritar mas sua voz não saia – Deixe o em paz.

– Interessante… Uma vampira que se importa com seres humanos – Wen sorriu sarcasticamente, antes de injetar um líquido amarelo no braço de Aron

– Por que está fazendo isso? Ele não te fez nada.

– Ele não fez, mas vai fazer – Aron começou a acordar, seu rosto começara a suar – Mas não será com nenhum ser inocente.

– Vai transformá-lo não é – constatei, tentei me desamarrar mas parecia em vão – Não tem esse direito!

– E verdade, eu não tenho – Wen se aproximou de Elena e tocou em seu rosto – Mas você sabe como o garoto era depressivo, sozinho. Eu só estou lhe dando um novo propósito, ele ajudara a extirpar do mundo as aberrações como você é o seu namoradinho.

– Damon… O que você fez com ele? – gritei desesperada

– Não se preocupe com ele agora Elena, você tem muito com que se preocupar – Wen afrouxou as amarras de Aron que continuava a se debater e foi emborra da sala. Ela demorou a entender a que ele se referia a Aron, que em pouco tempo se tornaria um vampiro e pela primeira vez em muito tempo… Ela seria a presa.

Caroline

Entrei em meu quarto enquanto Stefan me aguardava no corredor, ele não queria encontrar com Elena é ela muito menos. Mas Stefan a incentivou a voltar e tentar seguir em frente. Caroline estranhou não encontrá-las no quarto aquela hora.

– Stefan – ela gritou suficientemente alto para que ele esculta-se

– Caroline o que ouve?

– Stefan, Elena e Bonnie não estão… O que estranho, elas sempre estão por aqui nessa hora… Será que aconteceu alguma coisa?

– Care, a Bonnie deve estar em alguma aula é a Elena – ele fez uma pausa e deu ombros – Deve estar com o Damon.

– Stefan, Caroline – Bonnie surgiu atrás de nós

– Bonnie – Caroline a abraçou – Está melhor?

– Sim estou – Bonnie sorriu de canto para Stefan – Fiquei preocupada com você, onde esteve?

– Eu precisava pensar um pouco Bonnie, só isso – sorri nervosa, omitindo a parte que dormi com Stefan mais uma vez – Onde esta a Elena?

– Na verdade ia fazer a mesma pergunta. Alguns alunos me disseram que ela estava procurando por nós – Bonnie discou o celular – E faz algum tempo que ela não atende, cai direto na caixa postal.

– Será que aconteceu alguma coisa?

– Ela deve estar com o Damon – Stefan respondeu por mim – Já ligaram para ele?

– Não Stefan, ela não esta. Depois daquele dia em que você foi embora ela tem ficado aqui mesmo no campus. Ela disse que ele não retornou suas ligações o dia todo. Caroline não te disse?

– Não. Na verdade eu não tenho perguntado da Elena, muito menos do Damon – Stefan respondeu olhando fixamente para mim que desviei os olhos sem conseguir encará-lo por mais tempo.

– Eu vou ligar para o Jeremy, quem sabe ele a tenha visto hoje – Bonnie se afastou para um canto do quarto.

– Caroline, está me escondendo algo não é – Indagou Stefan erguendo meu queixo

– Stefan – desviei os olhos para lado – Eu não contei a você… Mas … Hoje de manhã a Elena te ligou.

– O que? Eu não vi chamada nenhuma.

– Foi por que eu apaguei as mensagens e o registro da ligação – respondi de cabeça baixa Stefan se aproximou de Caroline e tocou em seu queixo forçando-a à encará-lo.

– Caroline… Por que fez isso?

– Eu não sei tá legal – joguei os braços em desistência – Eu não queria que ela piorasse ainda mais as coisas para você.. Eu queria proteger você e atendi seu celular, mas não tive coragem de responder… pensei que não fosse nada sério.

Bonnie olhou de esguelha para Caroline e Stefan. Stefan tocava seu rosto, Caroline por sua vez estava tensa e tentava não encará-lo. Não pode evitar de ouvir o que Caroline havia dito.

– O Jeremy disse que Damon não está lá, ele pensou que estivesse com a Elena.

– É se Wen pegou a Elena? Ele sabe que eu é ela somos vampiras.

– Temos que encontrá-los

– Calma Stefan. O Wen transformou Jesse em um vampiro que se alimentava de vampiros, temos que ter cuidado com ele.

– Eu vou procurá-los pelo campus – Stefan respondeu nervoso ia emborra mas Caroline o deteve

– Stefan… Espera!

– Caroline ele é meu irmão…

– Eu sei Stefan – apertei sua a mão – Eu sei que nem se o amarra-se aqui você deixaria de procurar por eles. Mas faça uma coisa antes de ir – ele assentiu com cabeça — Me prometa que vai tomar cuidado. Wen é perigoso… Não faça nenhuma besteira, por favor.

Stefan sorriu docemente para mim apertando minha mão, se inclinou até mim e beijou-me demoradamente na testa

– Eu prometo Caroline. Vou tomar cuidado e vocês duas também tomem okay?

Assenti com cabeça e permaneci olhando para porta apreensiva. Desejei que ele Damon e Elena estivessem por perto se agarrando como sempre, que tudo desse certo e que Stefan não estivesse indo para uma armadilha. Quando me voltei para Bonnie ela me olhava estranho, com sobrancelha arqueada.

– Conseguiu algo? – inquiri, ignorando a sugestão clara em seu olhar

– Não tem algo bloqueando, não consigo rastrear a Elena nem o Damon

– O que pode estar te bloqueando?

– Ou feitiço muito forte ou uma bruxa Caroline… E ambas as opções não são nada animadoras – Bonnie respondeu apreensiva.

Damon

Olhei entediado para cela em que estava preso, sem saber ao certo por quanto tempo estava ali. Me perguntei se alguém tinha dado por minha falta ou se estavam ocupados demais para se lembrar. Imediatamente lembrei do meu irmão, três meses no fundo da represa dentro de um cofre morrendo todos os dias e voltando a vida. Sua cela não era tão agoniante quanto aforar-se segundo após segundo. Ele riu para si mesmo pensando que ele estava tendo o que merecia. Elena e Stefan nem si quer devem ter dado por sua falta até agora, quem sabe quanto tempo ele permaneceria preso ali? Aquele ditado nunca foi tão certo para ele como naquele momento: O karma era mesmo uma vadia.

Estava sentado olhando para parede quando o barulho da tranca se abrindo chamou sua atenção. Um homem negro enorme arrastava consigo um rapaz e sem dizer nada abriu sua cela e o jogou em sua sela. Ele tentou aproveitar da situação é escapar dali, porém o homem deveria ser um bruxo ou coisa assim ele murmurou palavras entranhas que fez Damon cair ajoelhado de tanta dor.

– Desgraçado! – murmurei com raiva ainda com as mãos na cabeça

Minha cabeça doía e para piorar o rapaz começou a tomar consciência e gritar feito um idiota

– Me tirei daqui, onde é que estou? – ele começou a segurar as grades – Socorro.

– Cala boca – ordenei, mas o rapaz só fez ficar mas desesperado

– Cala boca você! Socorro, socorro – ele voltou a gritar segurando a grade – Socorro!

Cogitei quebrar o pescoço do rapaz e ia fazer isso se o mesmo não tivesse caído no chão gruindo de dor. Não me dei ao trabalho de ver o que ele tinha, mas se lembrou do namoradinho da Barbie e se o garoto fosse um transformado.

– Hein cara – me se aproximei com cautela pronto para quebrar o pescoço dele – Calma

– Não, se aproxime de mim cara. Eu estou avisando – o rapaz se encostou na parede.

– Porque te pegaram? – Damon perguntou mantendo distância olhando para os lados?

– Como é que eu vou saber – ele deu ombros – Socorro.

– Cara eles te prenderam aqui, então acho meio difícil alguém aparecer magicamente e te salvar – retrucou sarcasticamente.

– Não custa tentar. Eu seu que tem alguém procurando por mim. Eu tenho uma namora é meu irmão, com certeza, eles virão atrás de mim.

Não consegui conter uma risada seca e balancei a cabeça. Ele se sentou e agarrou o joelho provavelmente pensando onde estaria a sua namora e seu irmão. Talvez juntos quem sabe, não pode evitar de pensar em Stefan. Na frase que ele dissera

“Quando abriram o cofre, pensei que fosse você Elena. Pensei que fossem os dois”.

Droga! Não se lembrava de ter pedido uma dose de carcere com culpa de acompanhamento. Onde estaria Stefan, será que ele procuraria por ele. Afinal ele mesmo demorou três meses para notar algo de errado com seu irmão… Talvez ele merecesse apodrecer ali.

Stefan

Ele procurou por eles por todo o campus e nem sinal deles. Ele não queria começar a pensar no pior, mas era inevitável com uma seita a solta por ai. Mesmo querendo distancia de ambos não queria que algo ruim acontecesse com eles, principalmente com seu irmão. Continuou a procurar por ele, mas decidiu perguntar se alguém tinha visto Elena a moça a sua frente parecia familiar talvez conhecesse Elena

– Olá... Você por acaso viu Elena Gilbert, ela é....

– Eu sei quem é Elena, nos fazemos duas aulas juntas – ela sorriu – Você é namorado dela?

– Não, eu não sou. Você por acaso a viu hoje?

– Sim vi.

– Onde? – perguntei impaciente.

– Ela andou perguntando sobre a colega loira dela … Caroline, eu acho.

– Sim o que mais?

– Eu disse que não tinha visto e logo depois ela encontrou aquele garoto o estranho mais bonitinho – ela apontou em direção a uma árvore – Eu os vi ali, talvez estivessem dando uns amasso, sei lá.

Stefan agradeceu com cabeça indo na direção que ela apontou foi até a árvore. A garota esperou até que ele sumisse de vista para pegar o celular

– Acho que temos mais um na lista – disse sorrindo – No caso da garota não ser o suficiente, temos outro.

Caroline

Conforme os minutos passavam e Stefan não voltava com notícias, minha ansiedade só fazia aumentar, estava andando de um lado para outro, nervosa. Enquanto Bonnie tentava fazer um feitiço de localização, mas parou olhando para mim

– Caroline dá para por favor parar com isso? Está me deixando mais nervosa.

– Ah… Bonnie sinto muito. Conseguiu encontrar algo? – perguntei distraída enquanto voltava a ligar para o Stefan – Anda Stefan atende…

– Caroline, já é décima vez que liga para o Stefan nas últimas oito, ele disse que não sabia de nada.

– Mas ele pode ter descoberto algo – ela fez uma careta – Eu devia ter ido junto.

– Caroline, se acalme okay. Eu preciso me concentra é você com essa preocupação com Stefan não está deixando.

– Não é só com o Stefan, eu tenho vontade de bater na Elena. Mas não quero que nada aconteça com ela – Bonnie lhe lançou um olhar compreensível.

– Desculpe, Care – Bonnie se voltou para o mapa e cortou o dedo. É de novo tentou o feitiço de localização. O sangue começou a andar pelo mapa. Mas algo estava a impedindo de chegar ao local exato – Não adianta alguém está me bloqueando o máximo que eu consigo é…

Bonnie parou um rapaz tocou lhe o braço sem dizer nada ela gritou de dor. A ajudei a sentar-se na cama. Ela respirou fundo esperando que a dor passasse

– Caroline não me olhe assim.

– Está bem, desculpa – fui até o mapa e olhei atentamente. – Então quer dizer que esta próxima daqui. Bonnie assentiu com a cabaça – Então eu vou procurar.

– Acharam algo? – Stefan surgiu na porta.

– Na verdade, nada de relevante é você?

– Encontrei uma garota que disse ter visto Elena e um garoto perto da saída do campus indo para floresta.

– Garoto, que garoto? – Bonnie perguntou curiosa

– Deve ser o Aron, mas por que pegariam a Elena e Aron? Afinal ele é humano.

– Sim, mas o Jesse também era – Bonnie respondeu voltando-se para o mapa.

– O que essa ceita pretende fazer, transformar todos em vampiros comedores de vampiros?

– Não sei mais si é mesmo isso então Elena e Damon estão correndo perigo – Bonnie concluiu. Estremeci com lembrança de Jesse morto em na minha frente

– Care, Caroline

– Caroline – apertou meu ombro e me forçou a virar para ele – Care está tudo bem vamos achá-los.

– Eu sei… Desculpe.

– Eu vou atrás deles agora okay – disse ele enxugando meu rosto com pontas do dedo

– Eu vou com você!

– Não Care, e perigoso fique aqui com a Bonnie

– De jeito nenhum. Você não vai sozinho. Já basta a seita terem pegado a Elena e Damon.

– Care – Stefan tentou debater mais era impossível

– Stefan, justos é mas fácil de acharmos a Elena e Damon, vamos.

– Tomem cuidado – Bonnie gritou enquanto eles se afastavam


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Valeu pelas lindas recomendações Dilly, Kakaroto e Marcinha. Espero que continuei gostando seus lindos. Xoxo até a próxima --->>>>



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Beginning for Love -HIATUS INDETERMINADO" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.