Ariel, a sereia urbana escrita por LM


Capítulo 4
S.o.s


Notas iniciais do capítulo

Oi, amores! Desculpa, a demora. Eu tive alguns contratempos... Mas aí esta o capítulo. Esse é o mais emocionante! A Ari salva o eric.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436615/chapter/4

Eric

– Max, seu idiota. Acorda antes que a gente vai se atrasar para a festa.

– Desculpe-me Grimsby.

– Claro. Mas você vai né?

– Eu não perderia essa festa por nada!

– Atrapalho as moças? – Carlotta perguntou ao entrar no quarto.

– Não. – Os rapazes responderam em coro.

– Hm... Aqui estão as suas roupas de banho rapazes.

– Você não vai à festa Ca?

– Não, meninos, tenho um compromisso.

– Posso saber que compromisso é esse, mocinha? – Grimsby comentou em um tom enciumado. Carlotta deu de ombros e saiu do quarto.

– Eric! Eric! – Me chamaram, acordando-me de meus devaneios.

– Eu? Sim, claro. Onde está minha roupa? - Os meninos gargalharam da minha reação.

– Vamos lá princesa, coloca uma roupa e vamos para a PRAIA!

Coloquei uma bermuda, peguei minha toalha, chinelos, prancha e óculos de sol. Tomamos o café da manhã e logo depois de encontrar as chaves das lanchas e do iate.

Fomos de jipe, no caminho o Max começou a tagarelar sem parar:

– Hey! Vocês viram aquela menina ruiva em nossa apresentação? – Ele perguntou animado.

– Não, Max! Você já falou dessa menina umas mil vezes só essa semana. – Comentei divertido.

– Ela parecia ser muito legal, além de gata. MUITO GATA! – Realmente fiquei curioso. E

– O menino quebra a perna e isso mexe com o psicológico dele. – Grimsby resmungou irritado.

A nossa discussão continuou, até começar a tocar Eleanor Rigby, dos Beatles. O Max começou a cantar, desafinadamente, mesmo cantando muito bem, ele preferiu brincar com a voz. Logo o Grim começou a cantar. Os dois começaram a me cutucar, chamando-me para cantar. Eu revirei os olhos e comecei a cantar:

– All the lonely people, where do they all come from? All the lonely people, where do they all belong? Ah, look at all the lonely people. Ah, look at all the lonely people. – Os dois ficaram em silêncio.

– Caramba, Eric. – Olhei para o Max confuso.

– Você cantou melhor que em todos os ensaios. – Grimsby falou fechando a boca.

– Não, eu estava só... Divertindo-me. – Os dois se entreolharam e sorriram.

– Então você tem que começar a se divertir mais nos shows.

Revirei os olhos e logo parei o carro.

– Bem Vindos, a Atlanta’s Beach! – Falei sorrindo.

– UOU! – Ouvi o coro de Max e Grim, com os olhos brilhando.

O meu motorista levara o barco e as lanchas para o porto. Então ao chegar subi no iate, o liguei e assim que estavam todos a bordo, dei partida e fui em direção às pessoas.

Nós cantamos Counting Stars, do One Republic. E um menino chamado Sebastian cantou Paradise, do Coldplay. Ele arrasou! Depois abraçou uma menina loira, muito bonita.

– Hey! Parabéns! Você manda muito bem. – Falei estendendo a mão para o Sebastian.

– Hm... Koch, não? Só para avisar, as pessoas do litoral não são grandes fãs dos Koch. – Ele falou ríspido e eu sorri amarelo. – Mas você também mandou bem. – Ah, então é assim? Ele morde e assopra? Fiquei o olhando indignado.

O tempo estava muito bom, mas o tempo fechou. E começou uma tempestade, o Max estava surfando. As ondas aumentaram significativamente. Eu percebi que ele ia cair, então peguei uma lancha e fui em sua direção. A água batia em minha cara e isso dificultava minha busca.

Assim que avistei Max debaixo da água o puxei para cima dando-o um dos coletes salva-vidas. Ouvi o Max e o Grim gritarem meu nome. E vi uma luz muito forte. Depois tudo escureceu.

Ariel

Hoje era o dia da festa na praia. E eu não a perderia. Arrumei-me, coloquei um biquíni roxo e uma saia verde por cima e fui para a festa com a Genoveva e com o Sebby. O Sebastian disse que teria um palco na festa com instrumentos.

Em cima de umas pedras, havia um palco com instrumentos. Uma menina com um maiô dourado, cabelos castanho em degrade do escuro ao claro e olhos azuis, que logo reconheci ser Adella, minha irmã; anunciou a primeira banda: REAL.

Assim que os meninos subiram no palco, os reconheci. Foram os meninos que cantaram “Perfect Girl”. Eu tenho um pôster deles. O vídeo que a menina que os acompanhava gravou está fazendo muito sucesso no ATV, o canal de vídeos da ilha. Não podia esperar para o show começar.

O que o Dani disse ser o Koch, começou a tocar a guitarra e logo agitou o público:

– Hey, Girls. Hey Guys. Vocês estão prontos para REAL?

– Sim. – Responderam em coro.

– Counting Stars.

A apresentação foi incrível. Ele cantava maravilhosamente bem. O menino que estava vestido de urso na última apresentação, hoje estava com um topete incrivelmente perfeito. O outro usava, uma blusa e uma bermuda tudo em perfeitas condições. O vocalista era o moreno de olhos azuis, ele usava uma regata cinza, uma bermuda colorida, um gorro e um óculos de sol.

Logo que se despediram, o Sebastian cantou Paradise. Ele arrasou. Cantou com tanta alegria e emoção que eu não pude evitar sorrir e dançar. Assim que acabou a apresentação, a Gê pulou em seus braços o desejando parabéns. Eu observava tudo sentada em um muro de pedras. Não tirei os olhos do Koch.

Começou uma tempestade e todos começaram a correr, menos o “urso” que surfava. Percebi que ele ia cair e acho que seu amigo também. Porque foi o ajudar. Observei a cena nos mínimos detalhes, ele entregou um colete para o rapaz. Mas por algum motivo a lancha explodiu e ele sumiu na água.

Sem nem pensar duas vezes, pulei no mar e o procurei. O tirei da água. Em baixo a água consegui reconhecer o corpo do menino. O segurei e com muito esforço nadei até a costa. A praia estava deserta por conta da tempestade, somente eu Dani e o garoto estávamos ali. Fiz os procedimentos básicos, até que ele voltasse a respirar. Fiquei o observando por um tempo e constatei que ele realmente era muito bonito. Enquanto ele não acordava, fiquei ao seu lado, acompanhando cada batimento cardíaco. Os batimentos cardíacos eram tão harmônicos que eu não pude controlar-me comecei a cantar.

Mysterious Guy

I don’t know your name

I don’t know you

But I Feel, that’s became

Love… how about you?

You stole my heart

Since the start

I’d loved my mysterious guy

Forever and beyond

My mysterious guy

I want to touch the sky

With You… Uhu u…

I wanna save ya

Love ya

And Dream, dream

Sleep and swing at the stars

I’d loved my mysterious guy

Forever and beyond

My mysterious guy

I want to touch the sky

Mysterious guy…

Não terminei de cantar. O Sebastian e a Gê chegaram. E ao verem os amigos do menino e meu pai, decidiram deixar o lugar, levando-me com ele.

– Eric! Está tudo bem? – Ouvi o menino gritando. Max olhou-me e veio em minha direção, mas eu logo desapareci na água.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey, amanhã eu vou postar um capítulo novo! Especial Double fics. Beijos! Comentem amores!