Ariel, a sereia urbana escrita por LM

Ariel, a sereia urbana

Há alguns anos, surgiu-se a ideia de criar uma nova cidade. A ideia era comprar uma ilha e torna-la uma cidade com infraestrutura, lazer e tranquilidade. Onde os grandes competidores tivessem espaço o suficiente para treinar. Famosos tivessem sossego. E cidadãos tivessem oportunidades de construir uma vida bem sucedida.
O bilionário Sr. Koch procurou investidores, porque mesmo sendo muito rico, não seria capaz de construir e administrar um município sozinho. Com o apoio de John Stallone e sua mulher Athena Ruy, Antony Thorne, Marie Lopez, Brunet Tomlinson, Bruce Ville e Jean Dawell comprou uma ilha a qual deram o nome de Atlântica, já que essa se localizava no Atlântico.
Com o passar dos anos foram planejando a cidade, construindo shoppings, escolas e hospitais. E há 10 anos a cidade vem sendo povoada.
Depois de saber que o melhor amigo de Willian Koch foi o "culpado" pelo acidente de sua esposa, o Sr. Stallone promoveu uma secessão onde a parte costeira e marítima ficava sob sua administração e a parte continental era de responsabilidade da família K.
Mesmo aceitando essa divisão, Willian ficou Inconformado com essa situação e passou a fingir que a parte doada a tritão não existisse.
Ariel ouvia histórias horríveis sobre aquela família, mas os objetos e descrições que suas irmãs e amigos faziam a fascinavam.
Eric sabia de mitos sobre o rei dos mares, mas acreditara no que o haviam dito. Imaginava que fosse algum personagem fictício.
Por algum motivo, o destino desses dois jovens os uniu. Mesmo com todas as dificuldades que tiveram que enfrentar, eles lutaram por isso. Ela sofreu por ele. Ele sofreu porque queria ela.


Classificação: 13+
Categorias: A Pequena Sereia
Personagens: Ariel, Athena, Eric, Linguado, Personagem Original, Rei Tritão, Sebastião, Úrsula
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama, Romance, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 6 (7.332 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 16/11/2013 às 23:33 | Atualizada: 20/09/2014 às 20:56


Notas da História:

Direitos Autorais: LM
Espero que gostem esta


Capítulos

1. Prólogo
758 palavras
2. Isso é vida!
2.007 palavras
3. Meeting My Love
1.341 palavras
4. S.o.s
1.112 palavras
5. Show- That Girl
912 palavras
6. Alliance
1.202 palavras