Ariel, a sereia urbana escrita por LM


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem da fic. Os nomes com link, contém as imagens de como eu imagino os personagens se vocês preferirem imaginar não cliquem nos links. Obrigado por ler.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436615/chapter/1

Ariel

Hey! Eu sou Ariel Stallone, tenho 16 anos, sou competidora de grandes campeonatos de natação, mas o que eu realmente gosto de fazer é cantar e andar de skate. Desde bem pequena eu praticamente vivo na água, meu pai é o Tritão das águas, o único homem a conseguir vencer o campeonato aquático em todas as categorias pelo menos uma vez na vida, mas seu forte era os 100 metros rasos; ele vê em mim uma esperança de ser uma grande atleta. Porém eu gosto de andar horas e horas de skate, correr, cantar e fazer outras coisas que não são feitas em água. Minha mãe Athena, era uma cantora famosa que adorava espalhar alegria por onde passava, mas morreu quando eu ainda era muito pequena em um acidente de carro, ela tinha responsabilidade mas era aventureira, era corajosa, talentosa e linda. Eu tenho 6 irmãs: Aquata, minha irmã mais velha que nasceu no mesmo ano que meu pai competiu pela primeira vez no grande campeonato de AQUATA Ela tem olhos castanhos e cabelo castanho encaracolado com franja, sua grande ambição é se tornar uma modelo famosa. Andrina, tem olhos verdes e cabelo loiro, ama esportes ama ginastica mas em homenagem a nosso pai se dedicou a natação artística; Arista, longos cabelos loiros, olhos azuis, ama tocar instrumentos e a andar de jet-ski (o que eu também amo fazer, mas o Tritão diz que sou muito nova); Atina, cabelo castanho e lindos olhos mel, ela gosta de tudo em ordem e odeia contrariar papai; Adella,cabelo castanho escuro, olhos azul-esverdeado, líder de torcida do time da escola, vive flertando com garotos e Allana que tem o cabelo preto e os olhos azuis, ama aventuras- assim como eu- e principalmente se divertir. O Sebastian é meu melhor amigo, ele é lindo tem o cabelo castanho e os olhos cor de mel, mandão, responsável, inteligente, rabugento, porém muito engraçado e sensível. E Genoveva Linguado minha melhor amiga, ela era magnifica doce, leal, meiga, inocente, ansiosa e aventureira sempre disposta a me ajudar, era minha confidente.

Eu amo aventuras, adoro correr riscos, me divertir, mesmo que para isso tenha que quebrar algumas regras do Sr. John Stallone.

Eric

Sou Eric Koch, filho de Monique Koch e Willian Koch os maiores investidores do mundo. Foram eles, aliás, que compraram a ilha de Atlântica, a qual deram este nome em homenagem a uma empresa na qual investiram a Walt Disney. Meus pais vivem viajando a negócios e administram esta ilha. Acho que muitas vezes se esquecem de que tem um filho. Eu? Fico trancado nessa mansão, não posso ir a escola, não posso sair para andar de skate, tocar guitarra e conhecer as maravilhas de Atlântica. Pouquíssima gente tem acesso a minha casa, alguns de meus amigos que são filhos de algum amigo de papai ou de alguma amiga de mamãe; os empregados e algumas garotas com quem minha mãe planeja meu futuro. Este ano completarei 18 anos, de acordo com meu pai já estou na idade de ajudá-lo nos negócios. Minha mãe diz que para entrar neste ramo irei precisar de uma mulher forte ao meu lado. Bem eu não quero pensar nisso até porque nunca segui as regras de meu pai, vivia fugindo para ir andar de jet-ski na praia ou na lagoa, então meu pai comprou a lagoa para que eu não fugisse mais.

Por ser o único herdeiro da fortuna dos Koch, sou muito cobrado. Até mesmo pelo meu grande amigo Grimsby Thorne. Ele é responsável, cordial, divertido, atencioso e gentil. Meu confidente. Mesmo com toda a cobrança sei que só quer me ver feliz. O Max é meu melhor amigo e meu fiel escudeiro. Ele é engraçado, divertido, carinhoso, infantil e meio bobo. Nós fomos criados juntos como irmãos. Me lembro de quando ele chegou em casa. Foi no meu aniversário de 5 anos, a Senhorita Dawell pediu a minha mãe que cuidasse dele pois ela precisava fazer uma viagem importante, mamãe consentiu e desde então crescemos juntos. Ainda há o Louis que é lutador de UFC, patrocinado por meu pai, ele é Violento, Valentão, Grosso, Brincalhão e vive me protegendo. E a Carlotta minha melhor amiga, ela era minha personal stylist, mas agora vive cuidando de mim e quem me da dicas e conselhos, além de linda é gentil, bondosa, doce, leal e alegre. E o David Scutlle que é popular, conhecido em toda cidade, ele é amigável, divertido, brincalhão, irritante, egocêntrico e vaidoso. Mas um bom amigo, vive me convidando para festas, campeonatos e encontros em geral.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ter lido. Gostaram? Criticas, comentários ou sugestões?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ariel, a sereia urbana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.