Abismo escrita por kaa_Uchiha


Capítulo 1
Pensamentos nebulosos


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas
Resolvi pegar um tema diferente do que eu já tinha feito até agora, não sei porque, mas já gosto de coisas assim flui mais fácil^^

Se puderem leiam escutando essa musica, foi uma inspiração a mais :)
http://www.youtube.com/watch?v=rtOvBOTyX00



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436568/chapter/1

Vazio...


Uma sensação de um abismo se abrindo a cada passo dado, como se não houvesse nada que pudesse nos salvar daquele sentimento de solidão. Tão sereno e ao mesmo tempo atribulado.

As palavras ficam entaladas na garganta dando espaço apenas para os baixos soluços onde as lágrimas aproveitam para jorrar e demonstrar toda a dor que sinto no peito, pura impotência e incompetência minha, eu sei, mas são tantos "e se" e tanto medo junto, acabo preferindo me encolher na minha cama e me torturar com as lembranças, do que aconteceu.... mas essa não é a pior parte, essa vem quando sua própria mente lhe trai, e vai em busca de pensamentos felizes criados pelo nosso inconsciente, onde você e "aquela" pessoa estão juntos e felizes, quando na realidade é bem diferente...

A palavra amigo se torna tão amarga, pois é só isso o que sou pra ele, nada mais do que uma companhia agradável que é deixada de lado quando sua namorada chega. A vida as vezes é tão cruel... Nunca tive sorte no amor sempre amei pessoas impossíveis e quando ele entrou na minha vida era diferente, não o via como uma paixão, mas o tempo fez questão de mudar isso e me fazer sofrer novamente.

Mas dessa vez estou decidida a acabar com tudo, não faz sentido continuar assim isso não é viver, ver a felicidade dos outros e esquecer da sua própria. Meu conto de fadas nunca será real, então darei um ponto final.

Seco as lágrimas e fico de frente para o meu guarda roupa, escolho o vestido azul, aquele que usei quando o conheci. Lembro perfeitamente; eu como sempre dentro do ônibus com meus fones, cansada de mais uma vez tudo ser igual, pensando nos meus sonhos que sempre foram bem mais agradáveis do que a realidade, e ele sentou do meu lado, só percebi quando tocou meu braço e sem jeito me perguntou as horas, foi ali que me encantei com seu sorriso, não escutei direito o que tinha dito, pois a musica alta me atrapalhava e ele com toda calma me refez a pergunta, quando retirei os fones sua voz nem grossa nem fina de mais, um timbre sereno, seus pares de ônix me fitando esperando uma resposta e eu sem reação apenas mostrei o relógio. Mesmo com esse ato bobo de minha parte, ele ainda puxou assunto e estava tão agradável a conversa que nem percebemos o tempo passar, números de celulares trocados e nos falamos todos os dias depois do ocorrido.

Sasuke...

Pronunciar este nome se tornou uma canção, sempre que precisava contava com o apoio dele, mesmo longe ele sabia tudo o que acontecia em minha vida e eu na dele, confesso que aquela sensação de amizade sem interesse me encantou, meu carinho por ele era como o de irmãos. Ele me disse meio sem jeito que tinha uma namorada, não me importei, até queria fazer amizade com a garota, meu interesse por ele não passava de amizade, ou pelo menos era isso que eu queria acreditar fielmente.

Pego o vestido e o coloco, ponho meu sneakerpreto e amarro meu cabelo, saio do meu quarto deixando apenas uma pequena folha na cama.

- Filha aonde você vai?

- Andar um pouco mãe.

- Não demore daqui a uma hora o jantar já vai estar pronto querida.

Sorrio de volta e a abraço com todas as minhas forças.

- Obrigada por tudo mãe - digo em um fio de voz.

- Sakura, o que você tem filha? nunca foi disso menina.

Me afasto e vejo sua desconfiança no olhar, apesar de ser minha mãe, sei que ela não conhece mais da metade de minha vida, a culpa não é dela, eu me fechei para o mundo, foi assim que eu aprendi a me proteger, me escondendo de todos, sendo a garota forte e destemida que nunca levava desaforo pra casa, protegia com unhas e dentes a família e os amigos, porém, era tão frágil e pequena quanto uma gota de água que na menor mudança de tempo se evapora ou congela, que se torna invisível diante dos outros, que precisa se juntar a outras gotas para enfim ser notada, só que essa Sakura ninguém conhecia, pois ela se isolava em seu quarto chorando rios de lagrimas para tentar tirar a dor de seu peito.

- Já vou mãe, te amo. - Falei me retirando daquele comodo e indo para a rua.

Peguei minha bicicleta e segui meu caminho, poderia dizer quer era sem rumo, mas o destino já era certo, eu não sentia mais nada a não ser dor. Os sorrisos das pessoas a minha volta, não passavam de vultos, sombras do que verdadeiramente sentem.

O mundo era como viver em um eterno campo de batalha, os amigos são seus aliados a família seu escudo, seus sonhos é o lugar que se almeja chegar e o amor é o que te move, contudo, eu não estou preparada pra encarar batalhas, não mais,já fui uma grande lutadora, quando ainda fazia sentido sonhar. Agora só quero acabar com essa dor, que me mutila a cada dia arranca minha vontade de ser melhor, não tem mais porque lutar por algo que sempre acabará com o mesmo fim

A Thousand Years

Heart beats fast

Colors and promises

How to be brave

How can I love when I'm afraid to fall

But watching you stand alone

All of my doubt suddenly goes away somehow

(Mil anos


O coração acelerado

Cores e promessas

Como ser corajoso

Como posso amar quando tenho medo de me apaixonar

Mas ao ver você na solidão

Toda a minha dúvida de repente se vai de alguma maneira)

Sofrimento

Desilusão

E dor...

E para a minha eterna tortura, ver sua felicidade se tornou a minha dor... Me tornei tão egoista a ponto de ver ve-lo nos braços de outra irradiando uma felicidade que nunca vi igual, queria ser eu a portadora de tantos abraços e carinhos seus, mas sou apenas a sua amiga. Um dia já fui mais nobre, já gostei outras vezes de pessoas que já tinham alguém, mas eu conseguia engolir aquele bolo horrível que se formava em minha garganta para vê-los felizes, mesmo que isso custasse a minha própria. Hoje sou mesquinha, só queria te ver comigo, ser o motivo pelo qual você espera ansioso para sairmos e passar um dia juntos, porém não é o que temos para hoje.

One step closer

(Um passo mais perto)

Pedalei por horas, a noite caiu e eu estava perto da trilha que me leva ao meu lugar favorito, era ali que eu me desfazia em lagrimas e viravaruínas, longe de todos, onde meus soluços poderiam fluir livremente e a dor se esvair-se um pouco. Sofrer calada esó...parece que foi para isso que fui criada, mas eu não aguento mais.

I have died every day waiting for you

Darling don't be afraid

I have loved you for a thousand years

I'll love you for a thousand more

(Eu morri todos os dias esperando você

Amor, não tenha medo

Eu te amei por mil anos

Eu te amarei por mais mil)

O lugar é encantador, de noite parece ficar mais belo, as águas caminham por entre as pedras e rochedos como uma cachoeira, na planície em que estou da pra se ver o horizonte é tão esplendido que chega a ser perturbador. Seria um lugar normal para se passar o dia com a família se não fosse um tanto perigoso, já que penhascos não costumam ser lugares de lazer.

Time stands still

Beauty in all she is

I will be brave

I will not let anything take away

What's standing in front of me

Every breath

Every hour has come to this

(O tempo fica parado

Há beleza em tudo que ela é

Terei coragem

Não deixarei nada levar embora

O que está na minha frente

Cada suspiro

Cada momento trouxe a isso)

Meu celular tocou, olhei na tela.

One step closer

(Um passo mais perto)

"Sasuke"

Estava o ignorando a uma semana, era agoniante, mas necessário, contudo, já era hora de encara-lo pela ultima vez.

- Alo

- Sakura o que te deu? você não me atende, nunca está em casa, o que te deu, fiz algo?

Sua voz parecia perturbada de mais, será que eu conseguia mexer com ele tanto assim? balancei a cabeça negativamente e com um suspiro respondi.

- Não é nada só estou cansada ultimamente.

- Hmmm... não faça mais isso!

- Pode ter certeza que não - minha voz saiu firme, essa resposta era a única certeza que eu tinha, a certeza de que nunca mais ignoraria ninguém - Desculpe...

Eu nunca conseguia parar de me sentir diminuta em relação a ele, mesmo estando certa eu pedia desculpa, minha alma precisava disso para se sentir bem.

- Está em casa? vou ai.

- Não, eu sai um pouco pra caminhar...

- Não está naquele abismo não é?

Mordi meu abio inferior, nem ele muito menos minha família gostavam que eu fosse até ali, não entendiam...

- Não, te prometi que não viria mais não foi? - finalmente eu tinha sido forte pra mentir pra ele.

Ouvi vozes no fundo e logo ele falou.

-A Karin ta te mandando beijos e quer saber quando que vão sair.

- Depois vemos isso...ma... mada outro pra ela.

- Sakura você está estranha, mais do que o normal.

Ouço sua risada ao fundo.

- É que eu quero te dizer algo, não sei se é certo ou não, mas tenho que falar.

- É só parar de enrolar e dizer.

Respirei fundo e falei com toda a calma que pude

- Eu te amo sasuke.

Silêncio, foi tudo o que tive, desliguei o celular e o taquei pelo abismo.

I have died every day waiting for you

Darling don't be afraid

I have loved you for a thousand years

I'll love you for a thousand more

(Eu morri todos os dias esperando você

Amor, não tenha medo

Eu te amei por mil anos

Eu te amarei por mais mil)

Caminhei até a ponta do precipício com os olhos embaçados pelas lagrimas, eu daria meu fim nelas ali dentro de instantes tudo ia acabar pra mim. Semfarsase muito menos corações partidos, sem ter que precisar enfrentar mais um diatortuosofazendo o que não gosto,fingindo ser feliz.Sem dor, sem medos, sem vida...

And all along I believed I would find you

Time has brought your heart to me

I have loved you for a thousand years

I'll love you for a thousand more

(O tempo todo eu acreditei que te encontraria

O tempo trouxe o seu coração ao meu

Eu te amei por mil anos

Eu te amarei por mais mil)

O vento gelado e forte batia no meu corpo, tentava pensar só nos momentos raros e bons, não tinha mais volta, mas pelo menos minha partida seria feliz, prometi isso para mim e é o que eu estava fazendo, pensando em minha familia, viagens e momentos inesquesivéis, os poucos amigos que eu podia contar, nossas historias, micos e como os conheci, e ele não podia faltar...Sasuke me mostrou o melhor e o pior de mim.

- Noite linda para morrer - falei para mim mesma sorrindo.

One step closer

One step closer

(Um passo mais perto

Um passo mais perto)

Por fim, abri os braços e dei mais um passo, o ultimo que selava o fim. Deixei paratrástudo o que pensavam de mim, ignorando ascriticas e os poucos apoios, finalmente estava sendo eu e não orobôprogramado para viver em sociedade que eu me sentia.

I have died every day waiting for you

Darling don't be afraid I have loved you

For a thousand years

I'll love you for a thousand more

(Eu morri todos os dias esperando você

Amor, não tenha medo

Eu te amei por mil anos

Eu te amarei por mais mil)

Presa pelas correntes impostas pela vida, agarrada a uma faculdade que eu nunca quis, atrasando e atrapalhando a vida daqueles que amei, sendo um peso para todos. Sempre seguindo a linha certa aquela que todos te olham e falam "olha que menina esforçada e boa, o orgulho dos pais", tolos eles tinham minha pequena irmã Suy, ela sim era o orgulho deles.

And all along I believed I would find you

Time has brought your heart to me

I have loved you for a thousand years

I'll love you for a thousand more

(O tempo todo eu acreditei que te encontraria

O tempo trouxe o seu coração ao meu

Eu te amei por mil anos

Eu te amarei por mais mil)

Meu coração estava acelerado comonuncaestivera antes finalmente a beira da morte eu senti a sensação que todos me descreviam quandoestavamapaixonadas e sendo amadas, a tempos ele não pulsava tanto. Fechei os olhos com força e escutei o barulho da aguá caindo, me acompanhando para o fim, me permiti sorrir, sorrir para a minha liberdade de todas as morais, preconceitos e tudo o mais. No fim tudo o que eu queria era viver, me livrar das amarras da infelicidade que sempre meacompanharamedespertaram o pior de mim, as vezes basta querer viver e não esperar que tudo aconteça como nas suas fantasias, ilusões só são boas quando vividas então asfaçavaler!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, beijos.