Comentários em Abismo

Swine

17/11/2013 às 00:07 • Pensamentos nebulosos
O que acha que precisa ser melhorado?

nada, a fic é perfeita *-*



O que mais gostou no capítulo?

Tudo *----*



Kaa, mais uma vez nos encontramos aqui nesse site ^^

Você sabe que eu te adoro, adoro suas fic's, e tudo mais, e tu sabes, que é minha autora favorita né, e é claro, que sempre, como todas suas fic's, são lindas, perfeitas e, maravilhosas.

Olha eu amei essa fic, achei linda, eu to emocionado, chorando que nem um idiota, e tremendo só de escrever um comentário descente para essa fic, que acho que será impossível fazer um bom, pois essa fic é perfeita, capaz de emocionar todos que lerem.

Eu às vezes me sinto que nem a Sakura, na verdade, dá muita vontade de achar um precipício, e me jogar, acabando com meus problemas. Ultimamente, minha vida esta toda embaralhada, com problemas e problemas aparecendo, tanto no amor, como em muitas outras partes. Acredite ou não, mas minhas lágrimas já secaram, de tanto que chorei por alguém.

Eu sei que o meu desabafo ali em cima, não tem nada a ver com o mérito da fic, mais ela mexeu tanto comigo, que me fez refletir tudo, e querer desabafar, pois não teria coragem de fazer aquilo que a Sakura fez.
Mais então...
Kaa,
Parabéns por essa linda fic, você é uma excelente autora, e é a minha favorita, e como sempre, arrasa em suas fan fic's, e nessa, você superou, pois além de me deixar encantado e maravilhado com a fic toda, me emocionou e, exatamente, representou como me sinto.
Parabéns novamente, e que continue sendo essa excelente autora que você é. Até a próxima fic.

Atenciosamente, Victoor Uchiha


Resposta do Autor [kaa_Uchiha]: Oii Vi, obrigada querido por me acompanhar e sempre deixar um comentário me falando do que você achou. Fico realmente feliz que a historia tenha te tocado tanto a ponto de você refletir, que bom que não tem coragem de fazer a loucura que a Saky fez aqui, já pensou se todos fizessem isso? kkkkk
Mas é por muitas vezes nos vemos perdidos, todos sofrem por um motivo ou por outro, mas o que importa mesmo e sabermos seguir em frente mesmo que pareça não valer a pena, a vida ta ai pra nos derrubar mesmo só que temos que nos reerguer e mostrar que somos mais forte do que pensamos(momento consultório psicologico haha)
Quis fazer um tema diferente das de mais, arrisquei um pouco, pois já sabemos quais são os temas mais lidos haha porém eu quis deixar aqui algo diferente e já preparar os leitores pra uma long fic que está a caminho ;)
Obrigada pelo carinho, farei o possivel pra continuar sendo uma boa autora ^^
beijos querido


Midnight

17/11/2013 às 09:12 • Pensamentos nebulosos
Meeeu! Eu tou a chorar aqui! Isto foi tão bonito, eu amei com certeza das melhores e das poucas que me emocionaram tanto, não estava à espera de um final feliz, talvez tenha sido este o final feliz, não faz sentido viver com tanta dor na alma e no coração, para ser feliz...
De alguma forma, a Sakura parecia eu =C Enfim...
Esta história está linda perfeita! Amei *-* Quero agora ler mais fics deste género, sua culpa u-u
Amei a one-shot,
Beijos, MiraChan :3


Resposta do Autor [kaa_Uchiha]: Acredite escrevi chorando e só piorou quando a musica passou na radio, ai eu falei é pra aqui que você vai querida hahaha
De alguma forma todos temos esse momento "quero jogar tudo pro ar", é complicado, mas que bom que nem todos tem coragem de chegar aos limites como a Sakura né rs
Hahahaha ok assumo a culpa então, obrigada por me presentear com seu comentário flor, beijos


Luana García

19/11/2013 às 14:39 • Pensamentos nebulosos
Eu nunca desejei tanto que uma fanfic tivesse uma continuação, serio, gostaria muito que esta tivesse uma. A forma como você descreveu os sentimentos da Sakura me encantou e o tema, diferente dos outros que já vi, completamente linda. Está one se tornou com certeza uma das minhas preferidas, está perfeita, parabéns por ter criado algo que me deixou tão emocionada. Eu simplesmente adorei. Pelo amor de Deus, você não poderia continuar a fanfic? Eu nunca pedi para nenhum autor continuar nenhuma one, por quê não vi necessidade, o que acha?
Enfim, está perfeita como eu já disse, você escreve bem! Só tem pequenos erros, como palavras juntas, mas ainda assim eu adorei.


Resposta do Autor [kaa_Uchiha]: Fico contente por ter gostado tanto ^^
Não sei se seria possivel continuar, pois acho que ficaria muito redundante e essa é uma das poucas historias que escrevi sem intenção de ter continuação por isso ja terminei com o fim desse jeito, poderia escrever apos a morte, mas não sei, se eu resolver fazer uma continuação te aviso, mas confesso que as chances são remotas para essa one :/
obrigada pela atenção prometo pensar na sua sugestão, beijos.


Agatha Kastell

20/11/2013 às 16:49 • Pensamentos nebulosos
Gente... Que fic linda! Morri! Mas ela pulou ou não? Eu sou bem lerda, então acho que eu não peguei... Bem que vc poderia fazer uma fic com vários capítulos não eh? Eu suuuuuuper acompanharia! xerus!
X


Resposta do Autor [kaa_Uchiha]: Hahaha tudo bem entendo as vezes sou mais lenta que uma lesma, sim ela pulou.
Em relação a essa, vou parar nesse unico capitulo mesmo, mas ja está a caminho uma long fic que vai envolver um pouco de tudo :) espero te-la como leitora ^^
beijos


Aninhas Sahh

26/12/2014 às 18:37 • Pensamentos nebulosos
oiii eu amei a sua maravilhosa e perfeita fic, gostava também de ter visto a reação de sasuke mas também gostei dela assim beijos.