Bulstrode, Zoey escrita por Becky


Capítulo 1
Madrugada


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo, pode ser que fique pequeno ._.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436554/chapter/1

Zoey fora fruto de um erro. Não exatamente um erro, pois ela realmente era fruto do amor de seus pais, mas foi uma coisa precipitada.

Seus pais eram comensais. E isso já não era boa coisa na criação da menina. Muitos diriam que a vida de qualquer criança que viesse do casal estaria perdida. Mas é claro que Zoey adoraria aceitar o desafio de ser diferente, desde a concepção.

Sua mãe conheceu seu pai o salvando da morte. Ele iria ser morto por Aurors. Mas naquela noite, ela os matou, libertando o homem. Ela se apresentou como Emilia Bulstrode. E ele, Sebastian Hoper.

Uma semana a mais, uma semana a menos, e eles já haviam se apaixonado. Mas não ficaram muito tempo juntos. E os caminhos de Emilia e Sebastian se desviaram um pouco. Mas voltaram a se entrelaçar quando Emilia foi obrigada a ir atrás de Sebastian quando descobriu estar grávida. Eles eram jovens, mas por amor, e pela criança, acabaram por se casar.

Quando descobriram que o bebê era uma menina, decidiram chama-la de Zoey, que significa madrugada, e esse período era importante para o casal. Foi durante a madrugada que eles se conheceram. Foi durante a madrugada que Zoey fora concedida. E fora na madrugada que a garota nascera.

Era uma sexta feira 13, de madrugada e o casal estava dormindo. Mas as contrações começaram e Zoey queria nascer. Emilia foi ao hospital xingando Sebastian o máximo que podia.

''Olha o que você me fez. Seu idiota! Se você não tivesse me seduzido, eu não estaria aqui com dores...''

E depois de várias horas sofridas, de dor e espera, Zoey nasceu. Sebastian ficou na sala de parto. E quando viu a bebê no colo de uns dos médicos, queria pega-la no colo, e acalenta-la.

Mas não pode. Quando Zoey nasceu, não ouviu nenhum choro. Apenas sentiu uma correria a mais na sala de cirurgia. Quando um médico estava saindo da sala com Zoey no colo, Sebastian o parou.

''Eu quero ver minha filha. Me de minha filha.'' -O médico relutou. Sebastian conseguiu dar um beijo na testa da filha antes de a levarem. E Zoey estava gelada. E roxa.

Sebastian ficara preocupado. Começou a chorar desesperadamente. Tinha medo do bebê morrer, já que Emilia já havia tido um aborto espontâneo a tempos atrás.

Alguns dias se passaram e tudo acabou por dar certo. Zoey nascera sufocada pelo cordão umbilical, mas conseguiram salva-la a tempo. Emilia ficara no quarto com ela, e Sebastian, dormia com as duas sempre que podia, ajudando Emilia sempre, no que precisasse.

E agora voltamos a frase do começo da história. ''Zoey crescera sem pai.'' E vocês perguntam: o pai de Zoey não está com ela? Não a ama? Sim, ele a ama. E amava Emilia, mas as coisas começaram a se complicar quando os três foram morar na mesma casa. Emilia e Sebastian eram jovens, e não sabiam como levar a vida de casado. ''Casado''. Claro, eles não chegaram a oficializar nem o namoro, mas moravam juntos, tudo por bem de Zoey.

Mas quando ela tinha mais ou menos dois anos, eles se separaram. Não conseguiam mais ficar juntos. Sabiam que Zoey iria sentir falta dos dois juntos, mas era melhor do que deixar ela ver todas as brigas dos dois.

Emilia demorara um tempo, mas acabou por se apaixonar por outro homem. Gabriel. Zoey gostava muito dele. E ora ou outra o chamava de ''papai'', por ele estar presente em sua vida mais do que seu pai biológico.

Mas Sebastian não demorou mais de uma semana para começar a sair com sua chefe no trabalho -Caroline Wabler. Caroline era completamente apaixonada por Sebastian a tempos, desde quando ele começou a trabalhar com ela.

E Zoey odiava Caroline. Zoey pensava que fora ela que fizeram seus pais se separarem, já que várias vezes, o motivo da briga do casal fora a ''Tábua Albina'' como Emilia a chama.

Vários encontros dos dois casais aconteciam hora ou outra, mas acho que podemos relatar um deles pelo menos, aos detalhes. Então vamos a uma certa Primavera, Zoey com certos dois anos e meio.

Gabriel estava sentado em uma árvore, com Emilia no meio de suas pernas, e Zoey entre as de Emilia. A garotinha loira de olhos verdes fitava as nuvens, dando nome as formas que o vento propunha as nuvens, que ela ainda achava que eram de algodão.

E Sebastian estava passeando com Caroline, de mãos dadas, neste mesmo parque, não tão longe do casal mencionado anteriormente. Gabriel foi o primeiro a ver Sebastian, e ele virou levemente o rosto de Emilia para beija-la.

Depois, Caroline olhou para Emilia, ao mesmo tempo que Emilia olhou para Sebastian. Os punhos de Sebastian se cerraram, e Caroline deu um beijo em Sebastian, enquanto Emilia os fitava. ''Não vamos para lá, sim?''. Caroline comentou baixinho ao namorado, que não deu ouvidos. Ele apenas foi até Emilia, levando Caroline consigo.

Zoey, ao ver o pai, levantou-se e correu a ele.- ''Papa!''. E Sebastian a abraçou com força. ''Heey''. E não fora um encontro muito animado. Todos ficaram um tanto entorpecidos com com ele. E no final, acabou que Caroline e Gabriel foram embora, a pedido de Zoey. E Emilia, ela e Sebastian foram passear no lago, para ver os peixes. Como uma família. E digamos que esse dia mudou um pouco a cabeça dos pais de Zoey. E isso desencadearia a pior coisa que Sebastian poderia fazer na vida. A pior coisa que fez.

Talvez se ele ficasse com Caroline, e não com Emilia agora, o acontecimento a seguir não ocorreria. Mas ele escolheu Emilia. E Emilia o escolheu. E Duas coisas aconteceram quando eles voltaram. As duas coisas mais impactantes do relacionamento do casal: Uma outra gravidez, e um abandono de seis anos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim. Espero que tenham gostado, é. E espero não demorar para escrever o segundo capitulo, hehehehe.