Dear Layla escrita por Ai, Joy


Capítulo 2
Dear Layla. [Sunny]


Notas iniciais do capítulo

Olá, leitores :3
Aqui é a Sunny, e espero que gostem deste capítulo que estou trazendo para vocês!
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436460/chapter/2

Querida Layla,

Obrigado por aceitar meu convite. Fiquei extremamente contente quando recebi sua resposta! Mal posso esperar para vê-la outra vez.

Devo dizer que você estava excepcionalmente linda em seu vestido. Na verdade, qualquer roupa que você vista ficará perfeita, já que é uma pessoa muito bela.

Obrigado, também, por conversar comigo. Falar com você é tão fácil, tão gostoso, que eu lhe contaria a minha vida inteira sem pestanejar.

Pessoas como você, Layla, me encantam profundamente.

Você pode achar que eu — novamente — estou exagerando, mas é apenas a verdade. Você é uma pessoa extremamente encantadora.

Obrigado.. Por alguém como você existir.

Talvez seja engano meu, mas.. Creio que estou me apaixonando por você.


Carinhosamente,

Jude.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Até a próxima. :33



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dear Layla" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.